1. Spirit Fanfics >
  2. Onde tudo... Começou >
  3. Capitulo 34

História Onde tudo... Começou - Capitulo 34


Escrita por: vick_Lua

Notas do Autor


Oioioioi!!!! Espero que gostem!!!

Capítulo 34 - Capitulo 34


Três anos depois...


Pego Gemma no colo, Gemma sorri para mim, é inacreditável o quanto ela se parece com Tom.  Ando em passos calmos ate a cozinha.


- Bom dia Sammantha - Diz Molly, sorrio.


- Bom dia senhorita Weasley - Digo, sinto alguém puxar o meu vestido, olho para baixo vendo duas crianças identicas, desço Gemma do meu colo, ela se segura em algumas cadeiras espalhadas pela cozinha.


Depois que virei mãe a segurança de Gemma tornou mais importante do que a minha, Remo é um padrinho, quase pai, presente. Lembro das primeiras semanas com Gemma ainda recém nascida Remo me ajudou muito e sou grata a ele por isso.  É tão estranho ser chamada de mãe mas ao mesmo tempo é algo tão bom se ouvir, eu pensava que tudo daria  certo para mim mas eu estava tão enganada.


- Mãe - Diz Gemma, me agacho para ficar na sua altura.


- Esta tudo bem - Digo, aliso seus cabelos - Não tenha medo de nada - Completo, Gemma assente.


- Mãe o professor Dumbledore esta chamando vocês três - Diz Guilherme, o filho mai velho de Molly.


- Okay -  Diz o senhor Weasley se levantando da cadeira.


- Gui poderia cuidar das criaças enquanto nós vamos ver o que Dumbledore quer?- Pergunta Molly, Gui a as costas para ela e saí andando- Guilherme Arhur Weasley volte já aqui! - Ordena, Gui começa a assobiar.


- Eu posso cuidar deles - O Texugo se oferece surgindo do nada.


- Ele disse que se vocês quiserem ele pode cuidar das crianças - Digo.


- Se não for um encomodo - Diz Molly.


- Imagina - Diz o Texugo.


- Imagina - Digo.


- Se é assim então tudo bem - Ela diz, nós saímos da cozinha, andamos ate uma porta no fundo,franzo o cenho.


- Estão de brincadeira - Diz o senhor Weasley.


- É o dia da foto, fazemos isso todos os anos - Diz Lilian, assinto.


- Sam! - Diz Alice, sorrio, ela vem ate mim - Sinceramente eu odeio tirar foto - Ela comenta, riu.


- Só sorria - Digo.


- Frank esta me obriga a tirar foto todos os anos - Ela diz.


- Querida é apena suma foto - Diz Frank segurando os ombros de Alice.


- Sorriem! - Ouço alguém dizer, logo todos nós sorriamos, suavizo a expressão depois da foto.


- Não foi tão ruim - Diz Frank.


- Socorro! - Ouço o Tecugo gritar, saio correndo as pressas ate a cozinha, coloco a mão na boca tentando segurar a risada.


- Por Merlin! - Diz o senhor Weasley, olho para  texugo presso na parede com cola e muita fita adesiva, gargalho.


- Não tem a menor graça! - Diz o texugo.


- Se você olhasse do meu ponto vista veria a graça - Digo rindo


- Mãe - Diz Gemma, a pego no colo.


- Com todo o respeito senhor e senhora Weasley mas seus filhos são uns monstrinhos - Diz o Texugo.


- Não diga isso - Digo.


- O que ele disse? - Pergunta Molly.


- Que seus filhos são uns amores - Digo.

ue
- Mentirosa - Resmunga o Texugo, riu.


Notas Finais


Obrigada por lerem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...