1. Spirit Fanfics >
  2. Onde tudo começou >
  3. "Onde tudo começou"

História Onde tudo começou - "Onde tudo começou"


Escrita por: Harley_quinnSS

Notas do Autor


coloquem aqui nos comentários o que vocês acharam puddinzinhos!!!

Capítulo 1 - "Onde tudo começou"


Fanfic / Fanfiction Onde tudo começou - "Onde tudo começou"

Harleen  narrando:

Faz um tempo que me mudei para Gotham , me mudei pois me chamaram para trabalhar em um hospício, eu estou muito ansiosa pois adora essa profissão, confesso que foi difícil chegar até aqui, tive que seduzir os professores, mas o que interessa e que consegui.Fui dormir cedo pois estava muito ansiosa para trabalhar.

De manhã eu acordei as 6:00 tomei um banho,vesti minha roupa,peguei minhas coisas e fui direto para o asilo Arkham, chegando fui até a entrada principal mostrei meu cracha aos seguranças e me levaram direto a sala do dono do asilo.

Entrando lá:

Harleen:    Posso entrar?

Dono do asilo: A claro. Pode entrar doutora Harleen, eu estava olhando a sua ficha e você realmente tem uma ficha muito boa.

Harleen: Muito obrigada.

Dono do asilo: De nada, vou pedir para os seguranças levarem você até a sua sala foi bom te conhecer.

Harleen: Igualmente.Muito obrigada.

Harleen narrando:

Os seguranças me levaram até a minha sala, chegando lá havia muitos papéis com informações dos meus pacientes.

Passei a manhã todo estudando eles e vendo seus problemas.Até que deu o sinal para o almoço.Depois do almoço eu iria a começar a atender meus pacientes a maioria tinha problemas mentais,outros eram até que agradáveis.

No final do dia quando eu estava saindo o dono do asilo me disse que havia acabado de chegar um paciente e eu precisava atende-lo, mas antes de sair ele me disse para eu tomar bastante cuidado, eu estranhei e fiquei preocupada pois nem sabia quem era o paciente.

Os seguranças me levaram direto para sala, era uma sala trancada e muito bem protegida nunca tinha visto uma sala assim, mas eu respirei fundo e logo quando eu entrei havia a ficha do paciente.

 

 

 


Notas Finais


continua!!! gostaram, comentem vai ter muito mais puddinzinhos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...