1. Spirit Fanfics >
  2. Onde tudo começou.. >
  3. Começo de tudo

História Onde tudo começou.. - Começo de tudo


Escrita por: Cecdiulia

Capítulo 1 - Começo de tudo


Tudo começou quando fui "obrigada" à ir para uma sala na escola que eu não queria, não conhecia ninguém à não ser um amigo que tinha um bom tempo que eu não tinha contato.

Cheguei na sala atrassada, todo mundo já estava lá, inclusive ele, logo de início odiava todo mundo da sala, conversei apenas com três pessoas que puxaram conversa comigo, sempre fui quieta na minha.

Motivo maior da "raiva" que tinha dele, ele era o que todas as meninas queria, ele passava e todas ficava babando por ele, nunca achei ele nada demais, achava uma pessoa normal, com o passar do tempo comecei conversar com mais pessoas menos com ele, até que um dia ele pediu um menino de lá pedir meu número e eu passei.

Ele logo me chamou no whatsaap e com alguns dias de conversa pediu pra ficar comigo, aceitei só por aceitar, não iria ficar com ele, até que teve um campeonato de futebol com algumas turmas da minha escola mas só que em outra escola, meio longe da minha escola mas mesmo assim fui e claro ele tava lá mas nem comprimentei ele.

Quando estava indo embora, ele também estava e uma amiga disse meu nome alto, ele ouviu, me esperou, conversou comigo e a gente acabou ficando. Foi aí que tudo começou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...