1. Spirit Fanfics >
  2. Onde tudo começou >
  3. Infância

História Onde tudo começou - Infância


Escrita por: CupcakeTwo

Notas do Autor


Então gente minha primeira Fic é sobre Harley Quinn uma das minhas vilãs favoritas

Capítulo 1 - Infância


Fanfic / Fanfiction Onde tudo começou - Infância

Era uma tarde fria, eu tinha 6 anos quando isso aconteceu. Meus pais brigavam muito, a violência era muito presente em nossa residência. Minha mãe sofria violência doméstica pelo meu pai, que vivia de bar em bar.

Meus irmãos eram pestes desprezíveis, ninguém prestava naquela casa, nem eu mesma. Já que não podia fazer nada... Era apenas uma criança, tinha que ver minha mãe estirada no chão depois de uma agressão, tinha que ver meu pai sair tarde rumo ao bar da esquina e saber que ele gastava o pouco dinheiro que tínhamos com prostitutas de quinta, tinha que ver os idiotas vendo TV e rindo de coisas banais... Ninguém se importava naquela casa...

Até que Tudo mudou...

Tudo o que eu fazia era observar, não podia fazer nada, não é mesmo?

Estava tudo calmo, chovia um pouco lá fora. Eu escuto um barulho de discussão, saio da cama e ando pelo corredor pequeno rumo à escada, eu escuto um grito de minha mãe...

Havia vários polícias na sala, minha mãe chorava no chão, e meu pai... Meu pai estava sendo algemado, tudo o que eu consegui fazer foi correr pela escada.

- Papai! Não levem ele!

Meu pai se vira para mim, olhando bem no fundo e meus olhos, um policial o leva.

- Harleen! - ele gritava.

- Papai!

Minha mãe me segura, eu me debato, vejo meu pai sendo colocado dentro da viatura...

Aquela foi a última vez que o vi livre...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...