1. Spirit Fanfics >
  2. Onde tudo começou >
  3. Capitulo 02

História Onde tudo começou - Capitulo 02


Escrita por: CupcakeTwo

Capítulo 2 - Capitulo 02


Anos mais tarde...

Eu me alinhava nas barras de ferro, estava rígida e pensativa. Uma onda de pensamentos inundava minha mente, me afogando em coisas banais.

- Calma aí Harleen, desse jeito vai acabar quebrando algo. - Falava meu treinador. -- Você é humana, sabia?

- Eu sei muito bem os meus limites, e faço questão de bater minha meta. - Digo meio rude.

- Ok, mas eu Só acho que pra estudar psiquiatria você deve estar inteira. - Ele diz mostrando um envelope laranja.

- Como é? - Desci das barras rapidamente, me mantendo de pé.

- Veja você mesma. - Ele me entrega o envelope.

Saio correndo pelo ginásio, entro no vestiário. Minhas colegas estão falando sobre coisas banais, coisas de garotas.

- Meninas! - grito. - Eu passei!

Elas pulam em mim para me abraçar, elas davam pulos de euforia.

- Que bom Harleen!

- Parabéns!

Eu estava sorrindo de verdade.

Dias depois...

A sala de visita era bem assustadora, tinha uma mesa no centro com duas cadeiras. Eu me sento em uma delas, um guarda aparece e trás um homem algemado.

Meu pai.

Eu corro e o abraço, seus olhos azuis perderam o brilho... Se é que eles algum dia tiveram...

- Olá Harleen. - Ele diz - Sentiu minha falta?

- Sim papai... Você nem imagina o quanto...- lágrimas caem dos meus olhos. - Sabe, lembra que o senhor queria que eu tivesse um futuro brilhante?

- Sim filha, eu lembro.

- Eu consegui uma bolsa de estudos, para psiquiatria.

Nós dois nos abraçamos de novo.
Era bom ver meu pai novamente...

Depois do guarda levar meu pai eu não tenho mais nada para fazer na prisão. Saio de lá com um sorriso no rosto, minha mãe já sabe, ela ficou muito feliz por mim.
Já meus irmão, não saíram da frente daquela maldita televisão. Ando pelas ruas de Gotham, a criminalidade é muito grande, Batman tem muito trabalho...

Se bem que eu não gosto desse cara, pode ser coisa da minha cabeça. Mas para mim ele é apenas mais um pouco, apenas mais um ser com uma máscara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...