1. Spirit Fanfics >
  2. Onde tudo começou >
  3. Capitulo 04

História Onde tudo começou - Capitulo 04


Escrita por: CupcakeTwo

Capítulo 4 - Capitulo 04


Memórias on.

Era manhã de quinta feira, eu estava cansada. Mas mesmo assim eu tinha que ir ver como estava o meu paciente Premium.
O elevador desce até o último andar, ele fica isolado aqui no fundo.
Passo meu crachá no sensor, que logo muda para a cor verde. Em seguida uma voz metálica surge.

- Harleen Frances Quinzel, status: Psiquiatra do Detento 891: Joker. Apresentar confirmação de voz.

- Rato voador. - Falo o código.

-Acesso bem sucedido.

Eu entro na sala que está escura, quando menos percebi as luzes se acendem.

- Olá Harley!

Me sento a sua frente.

- É Harleen, quantas vezes vou ter que repetir?

- Opa! A menininha ficou com raiva. - Ele sorri mostrando sua platina nos dentes.

- Ha ha ha. - O imito sarcástica.

Ele gargalha insanamete.

- Você é mais engraçada do que eu imaginava. - Ele diz sorrindo.

- Mas enfim, pronto para mais uma sessão? - Fico com o meu bloco e caneta nas mãos.

- Vai ser um pouco longa Dra... - Ele me encara sorrindo.

Memórias of.

- Então quer dizer que você utilizou esse método?

- Siim

- Interesante... - o doutor rabiscava coisas no seu bloco.

Harley Quinn estava pendurada numa espécie de balanço feito com lençóis... Ela mesma tinha feito.

- Você se sente so? Digo, sente falta do Joker?

Harley ficava de Ponta cabeça.

- Ele vem me buscar... - Ela sorri. - E além do mais, eu sou louca! Ha Ha Ha!

- Entendi... Voce ainda acredita nisso, mesmo ele estando morto.- Ele rabisca. - Mas continue a contar o resto.

Memórias on.

- Então o Batman te jogou dentro de um tanque com produtos químicos? - escrevo no bloco.

- Sim, isso me deixou com uma mudança um tanto notável.

- Entendi... - Olho para o seu rosto e vejo uma de suas tatugens. - E as tatuagens? Tem algum significado?

- Como tudo na vida Harley.

- É Harleen.

- Bem, elas têm um significado... Mas isso eu não revelo. - Ele sorri.

Ele ja estava tirando minha paciência.

- Perdão Harley, que horas são?

Eu paro de escrever, eu levanto minha cabeça e os óculos que estavam escorregando.

- Por qual motivo? - tiro os óculos e o pingo em cima da mesa e olho meu relógio. - São 8:30 Am.

- Ah, obrigado.

Isso me intriga um tanto, por qual circunstância ele quer saber as horas?

- Bem, nosso tempo acabou. Até mais Joker, amanhã teremos uma sessão neste mesmo horário.

Eu me levanto e saio caminhando rumo à porta.

- Adeus Harleen Quinzel. - Ele diz em alto e bom tom.

Eu engulo em seco, saio da sala e os guardas vão fazer o seu trabalho.

Horas mais tarde...

Eu estava sentada num restaurante um pouco longe do Arkham, eu estava almoçando quando minha mente toda volta a atenção para o Mr.J.

-Perdão Harley, que horas são?

- Por qual motivo? - tiro os óculos e o ponho em cima da mesa e olho meu relógio. - São 8:30 Am.

- Ah, obrigado.

Isso me intriga um tanto, por qual circunstância ele quer saber as horas?

- Bem, nosso tempo acabou. Até mais Joker, amanhã teremos uma sessão neste mesmo

- Adeus Harleen Quinzel. - Ele diz em alto e bom tom.

Ele perguntou as horas e me chamou pelo meu nome, isso é muito estranho. No final de uma consulta ele nunca diz "adeus", sempre é "Até mais Harley!" Ou então "Tchau Harley". Algo está errado...
...

Estou em meu apartamento agora, em fim, paz e sossego...
Estou lendo um livro e comendo uma caixa de chocolates, é uma ótima obra e sem dúvida um ótimo chocolate. O telefone toca estericamente, eu não vou atender de forma alguma, deixarei isso para a secretária eletrônica.

- Olá! Aqui é a Harleen, se você ligou para mim saiba que eu não posso atender, deixe seu recado após o bipe.

Bii.

- Dra. Quinzel, aconteceu algo no Arkham. Queremos sua ajuda pra...

Eu puxo o telefone e o atendo.

- Pode falar.

- Bem, queremos sua ajuda.

- Seja direto, odeio enrolação. Quem é você?

- Batman, acho que ja ouviu falar de mim. Se olhar pela janela vai ver que estou esperando, peço que me acompanhe até o Arkham.

Eu pulo do sofá deixando o livro cair, eu caminho até a janela com o telefone apoiado no ombro esquerdo e a caixa de chocolates nas mãos.

- O quê? Não acredito que está me esperando. Eu não vou à lugar nenhum como você antes que me diga o que houve.

Ele suspira do outro lado la linha.

- Joker escapou.

- Desço em cinco minutos. - Digo ríspida. 

Eu largo o telefone e deixo a caixa de chocolates em cima do sofá, corro para o meu quarto e percebo que estou so de camisola vermelha, não me importando visto apenas um sobretudo preto, coturnos e um par de luvas. Pego meus óculos e saio correndo.

...

Eu nunca tinha entrado naquele carro, ele dirigia sem falar uma só palavra. Estava em seu traje noturno de justiceiro, eu o observava a todo instante.

- Você é louco? - viro a cabeça para o lado.

- Não, chega de perguntas Dra.

- É tão sério... - Harleen diz tentando provocar.

- Dra. Quinzel, chegamos. - Ele diz sério e mudando de assunto.

Nós entramos no Arkham, tudo estava uma bagunça. Havia guardas mortos por todos os lados, eles queriam a minha ajuda para ter alguma pista.

- Perdão, não posso ajudar em nada. Eu nem estava aqui para falar a verdade, amanhã é o meu dia de folga e eu já estou de saída. - Saio andando deixando todos.

- Dra. Harleen, eu posso deixá-la em casa. - O morcego dizia.

- Eu não aceito carona de caras mascarados.

...

Eu chego no meu apartamento, está tudo como eu deixei. Menos por um detalhe.
Uma rosa vermelha está em cima e mesa, e nela há um bilhete.

Fez bem em não contar nada à eles Dra.

J.

Ele esteve aqui... Mas como? Ah Harleen, ele sabe de tudo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...