1. Spirit Fanfics >
  2. Onde tudo começou >
  3. Capitulo 05

História Onde tudo começou - Capitulo 05


Escrita por: CupcakeTwo

Notas do Autor


Aqui estou eu novamente seus lindos
Tenham uma boa leitura

Capítulo 5 - Capitulo 05


Memórias on.

Acordo no dia seguinte, era uma manhã agradável. Eu estava bem disposta, fiz chocolate quente e coloquei vários docinhos fofinhos dentro dele, sempre esqueço o nome, sendo no sofá e ligo a TV.
Estava passando o jornal matinal, Gotham não era segura, nunca foi. Mas uma notícia chamou a minha atenção.

-Joker escapou novamente do Asilo Arkham, e como sempre deixou um caos para trás. - Dizia o diretor do Arkham.

Desligo a TV, ele sempre vai estar por aí.
Eu termino meu café da manhã e vou fazer minhas atividades domésticas.

Memórias of.

Ok Harley, está demorando bastante, quero logo saber como você ficou desse jeito. - Dizia o Doutor, irritado.2

- Ha ha, agora que vai vir a melhor parte.2

Memórias on.

Eu tinha decidido ir à um Café Boutique, era para lá que eu ia quando estava estressada. Visto uma calça jeans e uma blusa azul, (foto da multimídia).
Pego meu livro e vou andando até lá.
Era um lugar agradável, lá dentro se sentia o cheiro de café e chocolate, como eu amava aquela sensação...
Me sento a faço meu pedido, pedi um capuccino e voltei a ler meu livro.
Estava tudo muito calmo, é aí que eu escuto uma explosão ao longe. Todos no Café se espantaram.
Bem, até onde eu sei aonde tem explosão tem encrenca, e aonde tem encrenca tem a ver com algum maluco em Gotham.
Eu me levanto e saio do Café sem pagar a conta, corro e paro bem no meio da rua. Ao longe vejo uma lamborghini vermelha...
Vejo um cara com uma moto preta se engraçando com uma moça, eu o empurro da moto e ele cai no chão.2

- Foi mal, eu tenho que ir atrás de uma pessoa.+

Memórias of.

- Já estou chegando na parte interessante Doutor. - Harley Sorri.

Memórias on.

Eu o alcanço, jogo a moto em cima de um carro preto que dispara alarmes.
Eu o vejo a alguns metros de distância, estou no meio da rua deserta.

- Sai do carro! - Eu grito.

Ele acelera e bate o carro em mim, no minuto eu me machuquei, Caio no chão com o baque, e ele sai do carro.

- Veja só! Estacionei direitinho! - Diz ele saindo do seu carro.13

Me levanto do chão, vejo que tenho arranhões nos meus braços e minha calça tem algumas partes rasgadas.

- Não teve graça. - Digo séria.

Ele está vestindo uma roupa social, uma camisa cor vinho e um blaiser Prata. Ele tem uma arma dentro do colete.

- Eu achei graça. -Ele ri.

Reviro os olhos.

- Você deve voltar para o Arkham.

Ele gargalha.

- Se não? Vai fazer o quê?

- Te levo por mal. - Tiro a arma do seu colete e ponho em sua cabeça.

- Tem certeza que quer fazer isso? Ora, eu sou a única pessoa que entende a sua dor. - Ele sorri.

- Minha dor? - Digo com a arma ainda apontar para ele.

- Sim, uma garotinha frágil que sofria nas mãos dos pais, estou certo? - Ele abre um sorriso - Se não fez nada no passado, não faria nada agora.

Meus olhos estão cheios de lágrimas, ele atingiu na Minha ferida.

- Hey!- Um cara aparentando ter uns 40 anos aparece. - Você arranhou o meu carro com a sua moto! Vai pagar por isso!

- Cala a boca! - grito para o homem.

Eu desvio a arma da cabeça do Joker e dou dois tiros no homem que atrapalhou nossa conversa, ele caí morto no chão.

- Ta, até que você tem coragem de fazer isso. - Diz o Joker sorrindo. - Bem, essa é a sua primeira vítima! Ha ha ha!5

Joker observa o corpo do homem jogado no chão, ele tira a arma das minhas mãos e põe de volta em seu colete.

- Você ainda tem muito que aprender, querida. - Ele me rodeava sem parar. - Não é assim que as coisas funcionam, Harleen.

- Será que você poderia ficar quieto? Isso me deixa agoniada! - Falo irritada, ele já está me deixando enjoada com esse papo.

-Tá bom assim? - Ele para em minha frente.

- Tá perfeito. - Digo, eu olho bem em seus olhos verde esmeraldas. São tão... Lindos. Eu seguro seu rosto delicadamente com minhas mãos e o beijo.

Ele estava lá, completamente imóvel.

- Está louca? - Ele interrompe o beijo e me joga ao chão novamente. - Se bem que se você pirasse não ia ser uma má ideia.

...

Estava no Arkham, já se passou alguns dias desde que o Mr.J apareceu por aqui. E eu confesso que ainda não esqueci aquele beijo roubado... Eu tenho que me concentrar...
É aí que eu escuto várias vozes vindas da entrada.

- Harleen! Harleen! -Barry chega gritando para mim.

- O que foi, Barry?4

- Batman, ele trouxe a encomenda.

Ele falando assim, já sei até de quê se trata...

- Ele está na entrada nesse momento. - Barry diz.

Eu saio correndo pelos corredores, estava bem longe da entrada. Logo vejo um aglomerado de médicos logo perto do portão.

- Licença! Licença! - Falo empurrando os outros médicos, eles percebem de quem se trata e abrem passagem.

Eu chego até ele, dos meus olhos caem lágrimas... Ele estava todo machucado, suas roupas estavam rasgadas assim como as do Batman, tenho certeza que lutaram.

Batman o joga no chão bruscamente, eu me jogo ao seu lado o apoiando em meus braços.

- Você o machucou muito! Não deu chance alguma à ele, não foi? - Digo entre dentes.+

Ele se assusta com a minha raiva.

-Harley... - Mr.J diz baixinho e passa os dedos sujos de sangue manchando a minha bochecha.

Vários guardas aparecem junto com enfermeiros, eles o tiram dos meus braços - Não! Não o machuquei! - Eu grito à eles.
Eu sinto uma picada em meu braço, eu vejo Zoe injetando rapidamente um sedativo em mim.+

- Calma Harleen... - Sua voz sai distorcida. - Vai ficar tudo bem... - Estou tonta agora, sinto meus olhos fecharem devagar...
Eu caio no chão desacordada.

Memórias of.

- E é assim que o meu doce pesadelo se iniciou... - Harley Sorri segurando as barras de sua cela.


Notas Finais


Espero que vcs gostem do capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...