1. Spirit Fanfics >
  2. Onde.....Estou???

História Onde.....Estou???


Escrita por: naruuzu

Fanfic / Fanfiction Onde.....Estou???
Sinopse:
Já passou na cabeça de vocês que uma hora você esta tomando café, na escola, andando na rua, conversando com os amigos, de repente você desaparecesse, fosse para outro lugar, para outro mundo, um lugar que nunca viu, nem tinha conhecimento, ver pessoas diferentes, mundo diferente e ainda se tornar um espirito e ter que servir alguém? Deviam pensar, porque fui isso que aconteceu comigo e a unica coisa que consigo pensar é "onde estou??"
........................
-Ok- Fala Sasuke indo na direção do loirinho que olhava pra ele sem entende- I am your master, you my familiar, now you and I are one being(Eu sou seu mestre, você meu familiar, agora você e eu somos um único ser)- Fala na frente do menino, abaixando e segurando o rosto do loiro que olhava para ele hipnotizado, assim como Sasuke, o trazendo para perto e dando lhe um beijo firmando o contrato e finalizando a invocação.
.........................
Sinopse sujeita a mudanças.....
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 339
Favoritos 20
Comentários 10
Listas de leitura 10
Palavras 4.422
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Sasunaru

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prolongo: Invocação
2
132
949
 
2
Capitulo 1: Deus Grego Imbecil
3
115
1.542
 
3
Capitulo 2: Biblioteca
5
92
1.931

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.