1. Spirit Fanfics >
  2. One (Diley) >
  3. I love her.

História One (Diley) - I love her.


Escrita por: dileycoud

Notas do Autor


Hello guys!!

Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Boa Leitura meu anjos.

Capítulo 15 - I love her.


– Demetria, será que dá para me explicar o que está acontecendo? – Ouvi a voz da Steven.– Fale Demetria, por que Miley saiu daqui chorando?

Minha boca abria e fechava várias vezes, não sabia o que dizer, não sabia se mentia. É muito raro eu mentir para Steven, e quando minto ela sabe que eu estou mentindo. Ninguém me conhece melhor do que ela.

– Eu não sei se posso. – Foi a única coisa que consegui dizer. Ela suspirou e venho até mim e sentou do meu lado.

– Demi, por favor, me diga o que está acontecendo. Você sabe que sempre estarei ao seu lado te ajudando naquilo que for preciso. Confie em mim. – Falo ou não falo? Era a pergunta que dominava a minha mente. Poderia muito bem inventar uma boa mentira e deixar Mama fora disso, mas como sou péssima em mentir tenho certeza que não daria muito certo. Se eu contar o que Dianna esta aprontando, bom, não sei o que Mama faria. Provavelmente ela iria confirmar essa história com a ela.

Decide contar a ela. Contei tudo, desde que Miley voltou do Brazil até hoje quando Dianna saiu do meu quarto alegando que ia ligar para loja de noivas. Contei tudo nos mínimos detalhes e em algum momento comecei a chorar e não consegui mais parar. Ela ouviu pacientemente e voltou a falar quando percebeu que eu só ia continuar chorando.

– Demi, por que você não me contou isso antes? – Parei de chorar e limpei as minhas bochechas em seguida respirei fundo para poder respondê-la, mas logo a sua pergunta vagou pela minha mente. Por que eu não contei a ela antes? Eu realmente não sei por que não contei a ela antes, eu deveria ter contado ela saberia o que fazer. Mas agora não adianta, terei que encarar as consequências.

– Eu não sei. Mas me diga o que devo fazer.

– Conserte o seu erro Demi.

– Como assim?

– Querida, eu quero muito sair desse quarto e ir tirar satisfações com Dianna, mas isso não levará a nada. Mas eu posso ajudar você a se reconciliar com Miley, sei que ela está muito mágoa com você, ela deve estar te odiando agora, mas conheço aquela menina e sei o quanto ela te ama, ela te ama o bastante para te perdoar.

– Você acha?

– Acho não, tenho certeza disso.

– E se ela não me perdoar? E se ela não querer me ver mais? E se eu não conseguir falar com ela? E se..

– Demi, Demi, pare com esses "e se". Você nunca vai saber se não tentar! Você não quer a sua amiga de volta? – Steven me interrompeu. Me joguei na cama e "encarei" o teto.

– Mas é claro que eu quero. Eu quero o carinho dela, quero ficar ao lado dela, segurar a sua mão, quero dizer a todos que ela é minha, quero levar ela a encontros românticos, eu quero beijá-la, eu quero senti o seu toque novamente. Eu quero ela. – Disse tudo em uma só vez, e acabei me surpreendendo com o que eu acabei de dizer. Aposto que Mama esta com um sorriso enorme agora. – Eu amo ela. – Disse quase em um sussurro, foi mais para mim do que para Steven.

– Demi, você está apaixonada! – Ela gritou me assustando.

- Ai Mama! Não precisa gritar. Já não basta eu ser cega e quer me deixar surda agora? – Voltei a sentar na cama.

– Desculpa, é que eu nunca te vi tão apaixonada assim.

– Ué, mas e o Wilmer, o Joe?

– Ah Demi, faça-me o favor! Você nunca amou eles, não era amor, muito menos paixão. Era só carinho. – Ela está certa. Nunca amei e nem me apaixonei pelo Wilmer ou pelo o Joe, era mais afeto de carinho, amizade. Apesar de hoje eu estar odiando o Joe.

– E o que eu devo fazer? Quer dizer, com certeza Miley nem vai querer respirar o mesmo ar que eu agora.

– Eu não sei. – Ela levantou.

– O quê? Como assim? Não, não espera aí. Você que disse que era para eu me resolver com Miley, e agora você não vai me ajudar?

– Demi, eu já fiz você perceber que ama ela, quer uma ajuda melhor do que essa?

– Mas...

– Você é uma mulher esperta, pense em algo. Conserte o seu próprio erro.

– Não, mas...

– Sem mas. Agora pare de se lamentar e vai atras da sua garota. – Ouvi a porta ser fechada, e foi aí que percebi que ela me deixou sozinha com cara de tacho.

POV Miley Cyrus

Dia seguinte

A primeira coisa que sinto ao acordar é a claridade do sol que passa pelas janelas abertas do meu quarto. Cubro minha cabeça com o travesseiro tentando voltar a dormir mas logo sinto algo, melhor, alguém subir nas minhas costas e começar a lamber a mesma.

– Floyd agora não. – Ela saiu de cima de mim e começou a lamber o meu rosto. – Filho, para eu quero dormir. – Sim, eu chamo o meu cachorro de filho, ele é meu filho. Para a minha legria, só que não, Floyd começou a latir no meu ouvido o que resultou em piorar mais ainda a minha dor de cabeça.

– Miley, manda ele parar de latir.

– Não vai adiantar nada Aria... – Espera... Ariana? – Aaaaaah – acabei levando um susto – ela também levou um susto. – e cai da cama ao ver a Ariana deitada ao meu lado, na minha cama, no meu quarto. Deus, eu não posso ter transado com ela, quer dizer, não tem nada de errado eu transar com ela mas eu não me lembro de nada, só me lembro de estar em um bar ouvindo uma banda cantar e depois tudo é um breu, não me lembro de mais nada. Isso significa que eu estava bêbada, não posso e nem quero transar com ela bêbada, não é certo.

– Puta que pariu Miley precisava gritar?! – Ela colocou a mão no peito e estava com a respiração acelerada.

– A-ari ... você... Eu... A gente. – Fiz gestos com a mão. – Não né?

– O quê? É claro que não! – Ela disse e soltei o ar que nem sabia que tinha prendido.

– Aí que bom! – Ela me olhou indignada. – N-não é isso! É q-que eu... Eu... E-eu não... – Não consegui completar a frase.

– Tudo bem Miley, estava só brincando, não precisa ficar nervosa. – Ela disse rindo e de novo soltei o ar prendido.

– Aí. – Coloquei a mão na cabeça sentindo ela doer. – O que aconteceu? – Levantei e sentei na cama ficando do seu lado.

– Bom, ontem eu estava no Bar Hills, e você me chamou, você estava bêbada e com alguns cortes na mão, aí eu te trouxe para sua casa. – Terminou em de dizer e olhei para minha mão que realmente estava com cortes, foi aí que lembrei o que aconteceu ontem e novamente sinto os meus olhos manejarem e aquele famoso nó se formou na garganta. Mas não ia chorar, não na frente da Ariana. – E falando nesses seus cortes, preciso fazer alguns curativos nela. Você parecia tão cansada e pegou no sono tão rápido ontem que resolvi cuidar dos seus ferimentos hoje. Fique aí que vou pegar o kit de primeiros socorros. – Ela levantou e foi até a porta mas parou no meio do caminho e virou para mim. – Eeer... onde fica o kit de primeiros socorros?

– Fica no banheiro do corredor da sala dentro de um armário pequeno.

– Ah sim, já volto. – Ela saiu do quarto e depois de alguns minutos volta com o kit de primeiro socorros na mão.

– Vem, me dê as suas mãos. – Ela pediu e assim eu fiz. Ela pegou o algodão e molhou ele pouco com água oxigenada e passou pela as feridas da minha mão e fez o mesmo com a outra. Depois passou um tipo de tomada, eu não identifiquei qual e enfaixou as minhas mãos assim que terminou. – Fiz esse curativo para não infeccionar o ferimento, com tempo vai virar uma cicatriz. – Disse enquanto guardava as coisas na pequena maleta.

– Obrigada Ari.

– Aliás, o que aconteceu ao ponto das suas mãos chegarem a esse estado? – Perguntou.

– Digamos que eu estava um pouco brava. – Disse sem encarar os seus olhos.

– Brava? Por quê? Olha eu sei que estou sendo um pouco intrometida, mas eu sou a sua amiga e quero o seu bem. – Disse acariciando o meu rosto com o seu polegar. Achei melhor contá-la sobre eu e Demetria, não nada a perder mesmo.

– Ontem eu e Demi meio que brigamos e acabei que perdendo o controle, a raiva que sentia era muito grande e descontei tudo no meu carro, por isso que ele não estava no estacionamento do bar, não está funcionando.

– Puxa... Sinto muito Miles

– Tudo bem Ari, acontece.

– Miley, não fique assim. Um dia você irá encontrar alguém que te ame da mesma forma que você o ame. Demi não te merece, ela que devia estar se lamentando não você. – Olhei para ela e ela estava com um lindo sorriso.

– Obrigada Ari.

– Que isso, amigas são para isso. 

– Eu vou fazer o café da manhã, você... – Ela me puxou pela nuca e me beijou me interrompendo. Foi apenas um encostar de lábios, mas logo sua língua acariciou o meu lábio pedindo passagem e eu cedi deixando sua língua explorar cada canto da minha boca. O beijo era calmo, não tinha pressa, ambas estavam aproveitando o momento. O meu celular começou a tocar fazendo eu desperta e separar o beijo com calma. A olhei e ela ainda mantia os olhos fechados e sorria e automaticamente sorri também.

– Você não vai atender seu celular não? – Disse assim que me encarou.

– Ah sim, já tinha me esquecido. – Peguei o celular que estava na mesinha ao lado da cama e a foto da minha chefe brilhava na tela dele. – É a nossa chefe.

– O que será que ela quer com você?

– Não sei... Acho melhor eu atender logo.

 Oi Riha...Chefe. – Disse assim que atendi o celular.

 Miley por que demorou para atender esse telefone? – Ela disse num tom nada bom.

D-desculpa, é que eu...

 Não precisa explicar nada. Venha até a empresa, preciso falar com você.

Falar comigo?

Cyrus, hoje eu não estou num dia muito bom, então apenas me obedeça e pare com essas perguntas inúteis antes que eu mude de ideia.

Ideia?

Agora resolveu me imitar?

 Te imitar?

É! você repete tudo o que eu digo.

Eu repito?

Miley!

D-desculpe.

Não me irrite mais.

– Sim senhora.

 Senhora esta no céu. Me chame de chefe ou Srta. Fenty.

 Sim chefe.

Quero você aqui às 15h30, sem atraso.

Estarei... – Ela desligou na minha cara.

– Parece que a chefia não está de bom humor hoje. – Disse Ariana rindo.

– Ela mandou eu ir para empresa hoje às 15h30. Ela quer falar comigo.

– Estranho, ah vai ver que é coisa boa.

– Tomara. – Suspirei. – Acho melhor a gente tomar café da manhã.

– Ou almoçar, já são 13h47. – Disse olhando para o seu celular.

– Caraca! Dormimos bastante.

– É dormimos.

– Eu vou tomar banho e já me arrumar para encontrar a fera. – Fui até o closet e separei uma blusa cinza de mangas longas, uma calça jeans preta apertada e um coturno também preto. – Se quiser tomar banho também, pode usar o banheiro do corredor da sala ou banheiro que fica no quarto de hóspedes. Tem toalhas limpas e escovas de dentes nova dentro do meu closet, se quiser pode pegar algumas roupas minhas emprestadas também. – Disse saindo do closet e indo ao banheiro mas Ariana me chamou antes que eu pudesse entrar no banheiro. – Fale Ari. – Me aproximei dela.

– É que eu queria desculpar por ter te beijado sei que você não queria mas é que...

– Ari, Ari, calma. – A interrompi antes que ela caísse dura no chão por falar tudo de uma só vez. – Quem disse que não queria?

– Mas você...

– Se eu não quisesse não teria correspondido, certo? – Disse e ela abaixou a cabeça sorrindo, ela estava corada. Mas era verdade. Ariana é uma mulher bela, qualquer pessoa teria sorte de ficar ou namorar com ela. E bom, eu estou solteira e ela está solteira, por que não? Eu quero esquecer Demetria de vez e a única forma de eu fazer isso é me relacionando com outra pessoa.

– Já disse que você fica fofa corada? – Levantei o seu rosto delicadamente pelo o queixo.

– Para Miley! Já disse que não gosto quando você faz isso.

– Isso o quê? Estou fazendo nada.

– Isso, esse jeito carinhoso. Argh! Fico com vontade de te beijar!

– Então por que não beija? – Ela ficou olhando tentando descobrir se eu apenas estava brincando com ela.

– É s-sério? – Fui me aproximando dela, toquei o rosto e acariciei o mesmo com o meu polegar, quando menos percebi já tinha os meus lábios colados ao seus. Foi apenas um encostar de lábios mas o bastante para causar arrepios em ambas.

– Isso responde a sua pergunta? – Disse assim que separei o beijo.

– Sim, muito. – Acabei rindo e ela riu junto comigo.

– Acho melhor eu tomar banho agora. Você também vai tomar? – Disse e ela arregalou os olhos e acabei rindo da cara que ela fez. – Não juntas, separadas é claro.

– Ah vou sim. Eu vou tomar no quarto de hóspede.

– Ótimo, pode pegar o que quiser no closet. Se precisar de alguma é só me chamar. – Afastei dela e entrei no banheiro.

— Esta bem. – Disse e depois não ouvi mais nada. Acho que ela já saiu do quarto. Tirei a minha roupa a colocando para lavar e tirei as ataduras das minhas mãos e jogando fora, depois farei outro curativo. Entrei no box e liguei o chuveiro deixando que a água morna caísse no meu corpo e senti ele relaxar, é tão bom essa sensação. Depois de tudo que está acontecendo preciso realmente relaxar.

Demi Lovato

Esse nome infelizmente não sai da minha cabeça. Eu quero e preciso esquecê-la e a Ariana é a única mulher que me faz esquecer Demetria por alguns instantes e isso é ótimo, pois eu estando com ela esquecerei Demi. Sei que parece que estou apenas usando Ariana, mas não vejo outra forma, é isso ou eu vou beber todos os dias e noites. Demi sempre me pedia para tratar com esse vício de bebida, estou conseguindo me controlar, agora raramente fico bêbada. Mas de uns dias pra cá acabei deslizando e tudo por causa dela e de novo ela ocupa a minha mente! Miley pare de pensar nela!

Percebi que já estava muito tempo no chuveiro. Decidi sair, desliguei o chuveiro, peguei a toalha pendurada e sai do box já enrolada na toalha, deixei as minhas roupas no quarto então tive que sair assim mesmo. Vi que a roupa que separei estava jogada na cama, peguei elas e a vesti. Já estava pronta, minhas mãos já estão enfaixadas novamente, com muita dificuldade consegui fazer um curativo nelas, deixei o meu cabelo penteado para frente deixando a franja cair sobre a minha testa.

– Miley já está pronta? – Ouvi duas batidas na porta e em seguida a voz da Ariana.

– Já sim, pode entrar.

– Eu fiz o almoço se não se importar.

– Claro que não. – A olhei e ela vestia uma blusa minha do Slipknot que ficou um pouco larga nela e a sua calça que ela estava antes. Acho que ela pegou nenhuma calça minha porque a maioria são masculina. O "Sr. Cyrus" não gosta muito de ficar preso na calça, as vezes até dói. Sr. Cyrus é o apelido que Lauren e Dinah deram ao meu pênis. Não podia protestar, era isso ou "Cyrão".

– A blusa ficou bem legal em você.

– Ficou parecendo mais um vestido, mas ficou bom. Não sabia que você gostava de rock. – Disse se referindo a banda Slipknot.

– Não gostava, mas meu tio ama e as vezes ele me mostra algumas músicas das suas bandas favoritas de rock e meio que acabei gostando também. Foi ele que me deu essa blusa.

– Oh me desculpe. Quer que eu tire?

– Não precisa, pode usar ela. – Peguei o meu celular e me assustei ao ver a hora. Já são 15h22, se eu me atrasar a Rihanna me mata!

– Ari, infelizmente não vou poder ficar para almoçar, estou super atrasada. – Disse pegando a minha bolsa.

– Tudo bem, pode ir. – Deu um sorriso fraco.

– Me desculpe por isso. Mas a gente se vê depois? – Ela apenas assentiu com a cabeça. – Ótimo, tchau Ari. – Dei um beijo no canto da sua boca o que deixou ela corada.

– Tchau Miles.

– Pode ficar a vontade. Mi casa su casa! – Gritei já fora do quarto. Desci as escadas correndo e peguei as chaves do meu carro que estava em cima do balcão que separa a sala da cozinha e sai da minha casa. Procurei o meu carro e lembrei que ele não está funcionando. Voltei para casa e encontrei a Ariana sentada no sofá vendo filme.

– Não vai mais não? – Perguntou assim que notou a minha presença.

– Vou sim. Ari tem como me levar? Esqueci que o meu carro não funciona.

– Claro que sim. – Ela levantou e pegou a sua bolsa de mão – acho que é assim que chamam – e me puxou para fora de casa.

O caminho todo ficamos conversando coisas aleatórias, não demorou muito para ela estacionar o carro em frente ao o prédio que trabalhamos.

– Obrigada pela a carona.

– Não precisa agradecer. Quer que eu te busque?

– Acho melhor eu voltar de táxi, não sei que hora eu vou embora.

– Ok então. Até depois Miles.

– Até. – Dei um beijo em sua bochecha, sai do carro e fui em direção ao enorme prédio. 


Notas Finais


Os caps não estão ficando muitos bons pois estou escrevendo pelo o celular, porque os meus pais estão usando o meu computador porque o deles quebrou, e as vezes eles apagam o histórico e acaba apagando os caps.

Já já terá Diley! Não se preocupem.

Desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...