1. Spirit Fanfics >
  2. One >
  3. First

História One - First


Escrita por: GarotaDoHobi

Notas do Autor


Bom meus amores...
Essa one shot, esta sendo baseada em uma cena de um sonho que eu tive de ontem pra hoje.
Então espero que gostem, e me pedoem por qualquer coisa. Estou com muito sono, e tinha que disponibilizar ela agora. Senão... Poderia esquecer!

Capítulo 1 - First


Fanfic / Fanfiction One - First

Naquele pequeno carinho, antes que as duas dessem conta, Solar já estava deitada entre as pernas da maior, deixando-se ser abraçada.

As duas pensavam em assuntos distintos sobre suas vidas, olhando as folhas voarem ao vento e escutando o barulho de suas respirações, sentindo os toques, o calor, até o tecido de sua roupa parecia estar mais presente em seu corpo, a grama balançando e arrepiando suas peles.

Aconteceu em um gesto singelo...

Uma mão macia tocou o rosto de Moonbyul, ela se virou para olhar e em menos de um segundo sentia os lábios da mais nova roçando os seus. Aquele momento se repetiu tantas vezes em suas mentes que foi quase como se tivesse acontecido em câmera lenta.

Seus olhos seguiram até os cor de castanho, que encaravam incansavelmente seus lábios. O roçar se tornou uma massagem carinhosa, era como se estivessem se conhecendo, sem pressa; a respiração em seus rostos... Uma boca foi aberta, a outra acompanhou. Moonbyul respirou fundo quando sentiu outra língua tocar a sua, ela acompanhou, lentamente, testando, experimentando e descobrindo. Desistiu de tentar decifrar seus pensamentos. Fechou os olhos, levou uma das mãos ao pescoço de Solar e iniciou de verdade o beijo. As línguas se encontraram completamente e se uniram em uma dança única, calma, aconchegante e deliciosa, como se dissesse que não teve pressa de nascer, então também não teria de acabar.

Solar sorriu ao sentir o gosto doce da bala de menta que acabara de roubar da mais velha.

– Peguei. - Sorriu dando mais três selinhos na menor encerrando o beijo.

– Seria mais fácil ter me pedido... - Ela se encolheu novamente no abraço e fechou os olhos.

– Mas se eu pedisse não ganharia o bônus. - Devolveu, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

O coração de Solar que corria numa velocidade assustadora, tropeçou, rolou, parou, e depois de alguns minutos levantou e voltou a acelerar.

Junto ao impulso de seu coração veio uma rajada de coragem sabe-se lá de onde e ela se virou e se sentou no colo da maior.

– O que foi? - Perguntou inocente.

Moonbyul sorriu de uma maneira travessa e beijou a mais nova mais uma vez.

Sua postura despejava luxuria, libido e desejo nesse beijo, completamente diferente do primeiro, esse as levaria para outro caminho. As mãos de Moonbyul exploravam o corpo da mais nova, na intenção de conhecer, gravar e sentir, cada parte de seu corpo. Das cochas alvas e macias à cintura, da cintura às costas e das costas aos seios. Ainda por baixo da blusa, abriu seu sutiã, a menor se encolheu e prendeu suas pernas nas costas de Moonbyul, aproximando--as ainda mais. A mais nova ocupou-se a toca-lhe o seio durante o beijo.

Depois de algum tempo, seus corpos começavam a suar, e o desejo não podia mais se manter escondido. Solar sentia a umidade entre suas pernas e percebeu que não podia continuar, mas antes que falasse algo, a mais velha parou o beijo e disse entre alguns selinhos.

– Acho que não é bom fazermos isso aqui... Em casa talvez... Mais tarde? - Ela deu a opção de recusa a menor.

Solar olhou nos olhos da maior, e recebeu um sorriso.

– Mais tarde então... - Solar disse devagar, mordendo o lábio inferior no final da frase, olhando no fundo dos olhos da garota qual agora voltava a considerar sua melhor amiga. Porém, isso só duraria até alcançarem o conforto de seus lares.


Notas Finais


Obrigado por terminar de ler!
Espero muito muito muito muito que tenham gostado.
Comentem aqui em baixo o que acharam, e me dê ideias, para possíveis one-shot's.
Obrigada e
AMO VOCÊS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...