História One - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 3
Palavras 1.111
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo Único


“ Para ser sincera, nunca achei que uma mera imagem fosse desencadear tudo isso. Aquele sorriso inocente, o olhar brilhante, os cabelos bagunçados. Tudo. É provável que se não fosse meu gesto impulsivo nunca teríamos nos conhecido, eu sou mesmo uma maluca. Você veio tão rápido, tão direto, tão divertido, tão interessante que me assustou no começo, mas acabei cedendo depois das suas investidas. Aposto que você sabia que isso iria acontecer, não é mesmo? ”

Tell me that you'll turn down the man
Who asks for your hand
Cause you're waiting for me
And I know, you're gonna be away a while
But I've got no plans at all to leave
And would you take away my hopes and dreams?
Just stay with me

“ Nosso primeiro encontro foi incrível, o misto de ansiedade e nervosismo faziam meu estomago doer, mas eu não queria estar em nenhum outro lugar que não fosse ali. Quando eu senti suas mãos me tocarem eu senti minha pele arder em chamas, mas me senti tão intimidada diante de você acabei bancando a difícil, a mulher madura, enquanto no fundo eu não passava de uma garota insegura e assustada. Quando você me puxou pela cintura senti como se fosse derreter, meu coração tentava sair pela boca a todo custo. Seu cheiro inebriante me deixou inebriada, já havia perdido todo o meu juízo, minha razão fora jogada no lixo. E eu sabia que isso não era bom. ”

All my senses come to life
While I'm stumbling home as drunk as I
Have ever been and I'll never leave again
Cause you are the only one
And all my friends have gone to find
Another place to let their hearts collide
Just promise me, you'll never leave again

Cause you are the only one

“ Depois daquela noite eu nunca mais fui a mesma. Você me tornou uma viciada, uma desesperada, uma prisioneira. Um belo convite ao pecado que eu não consegui recusar, e nós dois sabemos que não foi por causa de tentativa. Estava tão aflita em fugir de você fui capaz de te jogar para cima da minha própria irmã, e mesmo assim você não desistiu de mim. Tenho vergonha em admitir, mas sua insistência foi uma das coisas que chamou a atenção. Você parecia tão interessado em mim que acabei ficando envaidecida, era bom ser desejada por ser mais velha, experiente. Fiquei tão feliz ao ouvir que nossa diferença de idade não importava. Em compensação nossas diferenças de idade eram proporcionais aos nossos tamanhos, me sinto uma minion perto de você, não é engraçado? “

Take my hand and my heart and soul
I will only have these eyes for you
And you know, everything changes but
We'll be strangers if we see this through
You could stay within these walls and bleed
Or just stay with me

“Piadas à parte, mas o que eu realmente sentia quando estávamos juntos bem diferente. Eu me sentia segura, protegida, talvez até amada. Você me envolveu de um jeito tão intenso, tão forte, tão visceral que me senti encurralada, mesmo não querendo fugir. Caramba garoto, o que foi que você fez comigo? Eu nunca gostei ou saí com caras mais novos até te conhecer, e agora ninguém mais parece ter graça. Me olho no espelho e não reconheço mais a imagem que ele reflete. Para onde foi aquela garota independente, aventureira, decidida e que nunca teve medo de ficar só? Tudo o que vejo é um rosto apático e de olhar opaco, e não sabe como isso é doloroso. “

All my senses come to life
While I'm stumbling home as drunk as I
Have ever been and I'll never leave again
Cause you are the only one
And all my friends have gone to find
Another place to let their hearts collide
Just promise me, you'll always be a friend
Cause you are the only one

“Linda, meu bem, gata, gostosa. Sinto falta de te ouvir me chamando assim, entre outros apelidos que eu prefiro não citar. (Risos). Não imaginei que fosse me apegar tanto a você, e quando me dei conta entrei em pânico. Por mais que eu amasse todos os momentos que passávamos juntos, não conseguia deixar de pensar no dia seguinte. Nunca falamos sobre relacionamento, não queria parecer chata ou que você achasse que eu estava te pressionando, mas me tornei tão frágil e carente que precisava urgente resolver isso, e a solução que encontrei foi a pior possível. Encontrei um outro alguém que realmente queria que eu pertencesse a ele, mas foi a pior bobagem que eu poderia ter feito. Tinha tanto medo de te dizer que só queria que você e eu que acabei te perdendo. Você me desejou que eu fosse feliz, mas como ficar feliz se ele não é você? Não posso lidar com isso. “

Stumbling half drunk
Getting myself lost
I am so gone, so tell me the way home
I listen to sad songs, singing about love
And where it goes wrong

“E agora eu estou aqui, sozinha nessa casa grande e vazia, olhando para a tela do celular enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto. Fiquei tão perdida quando vi aquela sua última mensagem, não estava preparada para isso e no momento em que mais precisava, as palavras sumiram da minha boca. Talvez os motivos que eu tenha lhe dado sejam esfarrapados, mas a sua pergunta me pegou tão desprevenida que eu não sabia o que fazer, mas também tinha que dizer a verdade. Bem, eu não fui totalmente sincera, porque eu não te preferia, eu realmente queria ser só sua. Fui egoísta ao pensar só em mim, em tentar me proteger, e acabei me magoando mais ainda. O que quero dizer é que assim como você me pertencia, eu também quero te pertencer, independente do tipo de relação que tenhamos, eu apenas quero ser sua. Vivi tanto tempo com uma pedra de gelo no lugar de coração que estou apavorada com a possibilidade de estar enganada, mas mesmo assim eu quero tentar, eu quero arriscar, eu quero te levar a sério. Se você ler isso, espero que me entenda e me perdoe e possamos continuar de paramos. Não quero estar com outra pessoa que não seja você. “

All my senses come to life
While I'm stumbling home as drunk as I
Have ever been and I'll never leave again
Cause you are the only one
And all my friends have gone to find
Another place to let their hearts collide
Just promise me, you'll always be a friend
Cause you are the only one

“Quero ficar com você, apenas você. Acredite. ”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...