1. Spirit Fanfics >
  2. One and Only >
  3. 1.01 - One and Only

História One and Only - 1.01 - One and Only


Escrita por: FenixL

Notas do Autor


Oi gente, essa é minha primeira fic e por sinal tem que ser Original né!? HAHA !

Pode sim ter alguma participação da minha amiga Obey, mas ainda não é certeza.

Vou contar o que eu quero passar pra vocês nessa fic original. Essa história grande parte dela é baseada na minha vida, coisas que vivi e passei no passado, mas já superei, sempre tive vontade de expressar isso em letras para as pessoas lerem. Como disse, a grande parte é baseada, mas não tudo... Nessa história eu quero mudar o rumo que essa minha ilusão levou, e eu acho que por aqui é uma maneira boa de dar um ponto final bom nisso tudo.

Espero que você goste, e tentarei atualizar sim!

Boa Leitura!

Capítulo 1 - 1.01 - One and Only


Oi, meu nome é Eduardo, tenho 16 anos, moro em São Paulo, tenho 1,71 e quero compartilhar uma coisa com você, que vem ocorrendo comigo, mas antes eu preciso falar do meu passado...

É, bem estamos no fim dessas férias frias de Julho e como posso dizer como está sendo esse mês pra mim... Melhor de quando eu ia para a escola, assim posso dizer. Maratonei Orange is the new black, e olha é uma ótima série viu?! Mas não é sobre isso que quero falar com você e sim sobre um amigo meu. O nome dele é Giovanni, ele estuda comigo na mesma escola e na mesma sala. O que eu posso dizer sobre ele? A ele é bem diferente de mim, ele tem 1,68 mais ou menos, olhos verdes e cabelos castanhos escuro. Já eu, cabelos e olhos castanhos mesmo..

Não pense que nos conhecemos esse ano, mas sim desde a pré escola, já passamos muito tempo “juntos”. Ele sempre foi muito reservado, tímido, a gente não se fala muito um com o outro. Você deve estar se perguntando: então porque quer falar sobre ele ? Por que eu sinto algo especial por ele, já vou te contar!

Desde o ano passado, eu me aceitei gay, sim! GAY! Amei? Minha amiga Lorena, chegou em mim e disse “Pode falar que você é Gay, Eduardo, eu não vou contar a ninguém” e eu apenas confirmei. A Lorena não é uma melhor amiga minha mas também não uma inimiga, ela é uma daquelas que me ajudou e ajuda nos meus momentos bad e depressivos, como o que estou passando agora, mas isso fica pra outra hora né, vamos continuar?! Esse ano, eu e Lorena nos aproximamos melhor, e ela comentou comigo “Até que o Giovanni é bonitinho né?” e eu tive que concordar, por que ele é mesmo viu, e desde e esse dia que foi no começo das aulas, lá pra Fevereiro, eu comecei a reparar em Giovanni, com outros olhos...

Desde Fevereiro até agora, eu só sei fazer 2 coisas: falar e pensar em Giovanni. Estou apaixonado. Sim, estou! Desde Fevereiro, eu venho me aproximando cada vez mais de Giovanni, cada vez estamos mais próximos, mais íntimos e eu não estou sabendo lidar com tudo isso, seja emocionalmente ou racionalmente.

Ok, vamos deixar o passado um pouco de lado, e voltar ao presente. Eu ainda me encontro sem saber o que fazer, estou sofrendo horrores pois não sei como reagir a tal situação, nunca me senti assim na vida, e ainda mais por um homem! Ele é hetero, como eu posso me apaixonar por um hetero? Isso é um erro!

Ás vezes, quando estamos conversando eu sinto que ele viaja nos seus próprios pensamentos me entende? Eu só queria saber o que é que ele está pensando, para ser mais fácil de lidar com esse ser humano...

Nesses 6 meses, já trocamos tantas palavras e eu não tenho nenhum progresso com ele, um progresso significativo digamos. Pego ele olhando pra minha boca, e penso que pode ser um sinal de ele querer algo, mas pode ser coisa da minha mente também, sendo assim uma ilusão. Mas não vou mentir viu, adoro olhar pra boca dele, enquanto conversamos!

 

            Dia 28 de Julho de 2014 - segunda-feira

            Hoje é o dia em que as aulas voltam, as férias acabou vou rever meus amigos e minhas amigas, e claro ter a primeira aula maravilhosa de Ed. Física. Odeio essa aula, odeio a parte em que eu tenho que ir ao vestiário me trocar junto aos outros garotos. Mesmo eu gostando deles, eu não me sinto a vontade fazendo isso na frente de ninguém, eu tenho insegurança com meu corpo. Deixando esse pensamento de lado, vou voltar ao que eu estava fazendo; ouvir Adele nessa manhã fria, caminhando na rua.

            6:58am

            Esses portões dessa escola me dão medo, a escola em geral em da medo, ela é toda gradeada, o portão é gradeado, parece uma prisão onde nós temos que ficar enjaulados durante 6 horas, mas é aquele ditado né? Vamos fazer o que!

            Vou correndo ao ver Lorena e Vitória juntas conversando, e elas surpresas achando que eu não iria vir para a escola

 - Ain Eduardo, que saudades que eu estava de ti! – Lorena diz sorridente

- Que saudade meu amor – Vitória como sempre melosa né?

            A Vitória é aquela garota que todos querem ser amigos, popular, linda, cabelos negros e lisos, sempre bem trabalhada nos looks e tudo, assim como a Lorena, que sempre vem com seus lábios bem marcados pelo seu lindo batom vermelho que sempre usa, e seu óculos preto.

- Eu também estava com saudades minhas lindas! Nem parece que foi 30 dias né? Haha! – Eu digo feliz ao revê-las – Agora vamos pra sala Lorena, que temos muito a conversar!

- Mas já, Du? Aff... Eu odeio isso de não ser da mesma sala que vocês, nossa.. – Vitória como boa canceriana que é, faz o drama de sempre. Eu também sou de câncer, só pra realçar.

- Canceriana, pare de drama!

- Olha Du, você não me arrasa não viu viado!

            Como podemos ver, somos bem adeptos ao memes de Inês Brasil, amei?

            Eu e Lorena subimos as escadas e fomos para as nossa sala. A maioria já estava lá, todas as cobras, cavalos e piranhas. Um apelido carinhoso que dei a alguns “colegas de classe”. E aquele chato do Geraldo, meu amável Profº de Ed. Física, como sempre no seu bom humor característico fazendo piadinhas. É claro que estou sendo irônico, não sei porque ele da aulas, sendo que é o maior mau humorado.

- Vamos, levantem esses rabos da cadeira e desçam pra quadra

            Então vambora fazendo! Eu ainda não falei né? O Giovanni está aqui, ele estava conversando com minha outra amiga, a Barbara, não quis interromper eles, então acho que vou falar com ele agora. Ele está vestindo a camiseta da escola por baixo, típica branca e o logo, uma moletom preta com uma frase em inglês, jeans cinza, e um Nike preto. Ain, ele está tão lindo assim, a cada vez que olho pra ele, eu me apaixono mais.

- Vamos lá, quero todo mundo fazendo aquecimento! – O Profº grita ao entrar na quadra – Puxando a perna lá nas costas... Alonga o pescoço... Agora o braço... Quero 20 Polichinelos, 1, 2,3,4 *apito agudo* PARA TUDO! – Ele grita e todos param.

- GIOVANNI !! – O Profº grita o nome do meu loiro

 


Notas Finais


Se puder comentar algo, irá ser de grande ajuda, para me incentivar melhor.

Obrigado, até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...