1. Spirit Fanfics >
  2. One big love >
  3. Pilot

História One big love - Pilot


Escrita por: luanmacielsenna

Capítulo 1 - Pilot


Tudo começou em uma festa de aniversário de 15 anos, onde eu conheci 5 meninas e onde eu acabei bêbada e fazendo muita merda, me diverti muito até que sem querer uma menina taca a mão no meu copo e eu derrubo cerveja na minha amiga Ashley, que não estava em clima de festa.

Desculpa Ashley, sério me desculpa mesmo, eu não queria fazer isso, vamos ao banheiro- Com isso fui com ela e duas amigas ao banheiro limpar ela, e ela tava chorando muito. - Eu não tive culpa do que aconteceu Sarah bateu com a mão no meu copo. - Eu estava conversando com Boo uma amiga de Ashley

Ela não ta com raiva de você, fique tranquila... - 

Isso me deixou muito aliviada, pelo fato que eu e Ashley brigarmos muito, eu gostava muito dela. E eu fui desabafar com Rose, Juliet e Georgia

Eu tenho que seriamente ter cuidado porque em todas as festas que eu vou, derrubam meu copo. - fato

Eu acho que ela não ficou com raiva. - disse Rose.

Então eu dei uma saída para pegar mais bebidas, e então eu peguei um copo e fui andando, nisso Rose, e outras pessoas estavam bebendo no meu copo, porque não podia beber de menor na festa. E como o tempo passava, a festa também passava, cantaram os parabéns de Izzy, tudo que foi feito em uma festa normal, e eu bebendo muito, até que eu resolvi parar e ir sentar.

Com licença, vou sentar aqui - eu falei sentando ao lado de Tara 

Pode sentar - disse Tara 

Eu acho que não to bem - Eu nem conhecia a garota direito, e já estava desabafando com ela sobre toda minha vida, sei lá, eu tinha gostado dela. E ela me ajudou a não cair na piscina. 

Cuidado! Para não cair, é melhor você sentar. - Ou seja, eu já não estava no meu juízo perfeito, estava fora de si... E nisso já estava tudo bem com Ashley. Enquanto Georgia, Rose e Juliet estavam atrás de meninos. Georgia e Juliet cada uma ficou com um menino, só eu e Rose não ficamos com ninguém. E no final da festa ficou sentada eu, Georgia, Juliet, Rose, John em uma mesa conversando. E eu achei John bem bonito... Mas eu ainda estava sofrendo por um amor... Mas isso ai é uma história complicada.

Georgia, eu odeio ele... - eu disse isso chorando, e abraçando ela, tava decidida ali que álcool nunca mais...- Georgia me da alguma coisa para tirar o gosto.

Come ai o bolo - ela me deu bolo mano, ela me deu bolo, até que bateu a vontade de ir ao banheiro, e lá vai eu. E nisso a porta do banheiro estava quebrada, eu segurei ela em baixo, até que Georgia apareceu. - Felicite? Ta bem?

Não to conseguindo fechar a porta! - ela é um amoor.

Calma deixa que eu seguro- ela segurou a porta, e eu fiz o que eu tinha que fazer, e lavei as mãos e voltei para la. 

Enfim, meu nome é Felicite Smith, e eu fiquei próxima dessas garotas assim, bêbada precisando de ajuda, a Georgia foi a que mais me ajudou, peguei o número dela claro. Eu, Georgia, Izzy, Rose e Juliet, nos conhecíamos do colégio, mas eu era bem mais próxima da Izzy do que das outras, e na festa da izzy fiquei bem próxima dessas garotas, e vamos ter muitas histórias pela frente para contar, e muitas coisas vão acontecer.

Cheguei em casa e mandei mensagem para Georgia.

(Whats on)

Felicite: Georgiaa!!

Georgia: Oiii, e ai ta melhor?

(Whats off)

Depois disso eu dormir, e não acordei mais, eu estava morando com meu pai por uns tempos, porque minha mãe tinha ido embora ao terminar com meu padrasto. Meu pai se chama Charles, e morava eu ele, minha madrasta, e meu irmão mais novo. E na casa do meu pai é cheio de regras. Eu saia muito com outras pessoas, mas eu saia com intenção de encontrar a pessoa por quem eu estava sofrendo, e para esquecer essa pessoa, eu queria usar outra pessoa... Quem?Lembram do John? Isso mesmo! John Archer. O amigo lindo, e novo, da Georgia. E no outro dia pedir a Georgia para me apresentar ele. E ela queria que a Rose ficasse sabendo, porque ela é confiável, então eu achei de boas. 

Por fim foi formado um belo grupo para descobri sobre o querido fato de John Archer e eu... Bem espero que de certo. 

Na segunda de manhã já tinha recebido uma pá de coisas uma informante minha me disse que John e Georgia já tiveram um certo relacionamento, e eu por justa causa não sabia, e queria deixar pra lá. Fui falar com a Georgia

Ei, você não me disse que era ex dele. - eu falando pra ela seriamente. 

Sim eu não falei, mas eu não sinto mais nada pode ficar com ele tranquilamente, só ficar de boa. - Tá certo que isso não foi muito ruim. Até a izzy descobri que tem um grupo onde ela não está e ela ficar louca e relação a isso... 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...