1. Spirit Fanfics >
  2. One chance to love and be loved >
  3. Capitulo 4 (Esperança)

História One chance to love and be loved - Capitulo 4 (Esperança)


Escrita por: LRCabello7

Notas do Autor


Pessoal desculpem a demora mais aqui está mais um capitulo pra vocês, não fiquem com raiva, e desde de já peço desculpas se over algum erro de ortografia.

Capítulo 4 - Capitulo 4 (Esperança)


Fanfic / Fanfiction One chance to love and be loved - Capitulo 4 (Esperança)

POV Caitlin

Vim visitar meus pais Kevin Snow e Zoe Snow em Starlen City, já que essa semana está calma sem presença de metal-humanos, então aproveitei para vim, é até bom porque coloco meus pensamentos e sentimentos no lugar.

N/a: Iris não aguenta esperar e liga para Caitlin.

Ligação on

- Alô!

-Alô Caitlin, é a Iris.

-oi Iris tudo bem?

-tudo. Eu não aguentei esperar você voltar de viagem e resolvi ligar para lhe fazer um convite.

-Convite? que convite?

-um convite para ser madrinha do meu casamento.

-você vai se casar?

-vou, o Cisco mim pediu em casamento ontem.

-que legal, parabéns pra vocês e é claro que eu aceito ser madrinha de vocês.

-serio?

-claro que sim, e quem vai ser meu par?

-vai ser o Barry.

-Barry!? mas a Patty não vai ficar chateada por não ser ela?

-não. até porque o Barry e ela terminaram.

-serio? fala Caitlin pulando de alegria por dentro.

-pois é, mais ele te conta tudo direito. Quando você vem pra mim ajudar a pensar nos preparativos?

-talvez amanhã a noite eu esteja chegando em Central City.

-ok! quando você chegar a gente resolve, a Felicity também vai vir, ela e Oliver vão ser os pradinhos do Cisco.

-legal, então a gente se ver amanhã.

-tá então até amanhã.

-até.

Ligação off

N/a: Caitlin chega em Central City e liga para Iris.

Ligação on

-Alô Iris!?

-não é o Barry, a Iris foi tomar banho e deixou o celular na sala.

-oi Barry! avisa pra Iris que eu cheguei mas só vou ver ela amanhã porque estou morta de cansaço.

-tá bom, eu aviso a ela.

- obrigado.

-por nada.

Ligação off

N/a: iris sai do banho e percebe que esqueceu seu celular na sala e vai buscar.

-Barry eu deixei meu celular aqui?

-deixou sim e a Caitlin ligou pra dizer que chegou mas só vai falar com você amanhã porque está cansada.

- ok, depois eu falo com ela.

acho que vou mandar uma mensagem pra ela perguntando que horas e onde podemos nos ver.

Mensagem on

eu: Caitlin a que horas, e onde podemos nos ver?

cait: pode ser as 07:30 no lugar de sempre?

eu: ok, pode ser, até amanhã e bom descanso.

cait: obrigado! até amanhã.

Mensagem off

N/a: enquanto as duas trocavam mensagens, Barry estava no seu quarto pensando se ia se declarar para Caitlin.

POV Barry

Será que é melhor eu falar agora ou depois que estou apaixonado por ela? bom pelo menos com o casamento da Iris eu vou passar mais tempo perto dela e vou tentar descobrir se ela também gosta de mim e depois do casamento eu conto pra ela.

N/a: no dia seguinte as 07:30, Iris, Caitlin e Felicity se encontraram na cafeteria.

olá meninas! Caitlin fala se aproximando de Iris e Felicity.

olá Caitlin!  as duas falam em uni som.

-então Iris, quando vai ser o casamento?

-vai ser daqui a 4 meses.

-mais já! fala felicity surpresa. Então temos que começar a organizar os preparativos.

-pois é, Cisco ficou de encontrar o lugar pra festa e contratar o serviço de bufê.

-então já que ele está organizando isso, vamos cuidar dos vestidos, convites e lembranças.

-ok! vamos agora em algumas lojas provar alguns vestidos e depois ver alguns modelos de convites e lembranças.

N/a: neste momento Cisco liga para Iris para dar uma boa notícia.

Ligação on

-oi amor!

-oi linda! tô ligando pra falar que eu e o Barry conseguimos um ótimo lugar para a festa e fechamos contrato com o serviço de bufê que você me indicou.

-ótimo amor, obrigado por ligar.

-por nada, beijos.

-beijos!

Ligação off

-iai deu certo?

- deu sim.

-que ótimo agora só falta você decidir se vai ser esses vestidos mesmo, o seu esse brando rendado eos nossos esses amarelo claro tomara-que-caia na altura dos joelhos.

-sim, vão ser esses, eu adorei eles.

-legal, então agora é só esperar o grande dia.

-É o grande dia, mal posso esperar. fala Iris muito feliz por sua vida está se encaixado nos trilhos como falam.


Notas Finais


então pessoal é isso sei que ficou uma bosta mas foi o que consegui. até o próximo capitulo.Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...