1. Spirit Fanfics >
  2. One chance to love and be loved >
  3. Capitulo 5(despedida de solteiro)

História One chance to love and be loved - Capitulo 5(despedida de solteiro)


Escrita por: LRCabello7

Notas do Autor


olá pessoal desculpem a demora mas cheguei e trouxe comigo mas um capitulo, espero que gostem, mas chega de enrolar e bora pra leitura?!

Capítulo 5 - Capitulo 5(despedida de solteiro)


N/a: faltava apenas 2 dias para o casamento.

-gente falta 2 dias para o casamento, e Oliver falou que é melhor fazer a despedida de solteiro hoje pra no dia do casamento tá todo mundo descansado.-Felicity fala quebrando o silencio.

Barry: concordo, vai ser melhor fazer hoje.

Cisco: tem certeza que é necessário fazer uma despedida de solteiro?  ele pergunta olhando para Iris que não consegui desfasar que não gostou dessa ideia de despedida.

Oliver: claro cara! isso demonstra que um capitulo da sua vida está se encerrando para começar outro.

Barry: há já entendi o porque dessa pergunta. ele fala olhando para Iris.

Felicity; amiga não se preocupa, porque você também vai ter a sua.

cisco: como é a história?!

Felicity: se você vai ter a sua, então ela também vai ter a dela!

Barry: Ok! a gente se ver amanhã.

Caitlin: concordo se não isso aqui vai acabar em briga.

N/a: Iris se aproxima de Cisco lhe dando um selinho e fala.

 Iris: se você não quiser ficar plantado no altar é melhor se comportar nesse despedida.

Cisco: certo, digo o mesmo a seu respeito. ele fala lhe dando um beijo calmo.

Oliver: vamos Cisco temos que acertar os detalhes.

Cisco: Ok! tchau amor. tchau meninas.

Caitlin e Fekicity: tchau garotos!

Iris: bom meninas,agora que eles já foram, que história é essa de ter despedida de solteira pra mim também?

Felicity: se o Cisco vai ter, você também tem que ter!

Caitlin: e o que a gente vai fazer?

Felicity: vamos pra balada, paquerar, ser paqueradas e beber muito.

Caitlin: Ok! passo na sua casa Iris de 22:30hs.

Iris: 22:30hs?

Caitlin: sim!

Iris: tá bom estarei esperando vocês.

Felicity:  então até a noite.

N/a: enquanto as garotas se despediam os meninos estavam planejando a despedida de Cisco.

Cisco: então gente, o que vocês vão aprontar comigo?

Barry: a gente nada, já as garotas.

Cisco: que garotas?!

Oliver: eu contratei uma dançarinas para tornar sua despedida de solteiro inesquecível!

Cisco: só espero que a iris não fique sabendo disso.

Barry: ela só vai saber se você contar, porque a gente vai ficar de boca fechada né Oliver?

Oliver: claro! até porque se a Felicity descobrir eu tô morto também.

Barry: então fechou! a que horas vai ser?

Oliver: as 22:30hs.

Cisco: Ok, encontro vocês.

-As meninas chegam a balada.-

Iris: gente essa noite vai ser dimas.

Felicity: aproveita amiga, porque essa vai ser sua ultima balada sozinha.

Caitlin: ela tem razão, temos que aproveitar essa noite.

Iris: então vamos dançar.

N/a: enquanto isso os meninos estavam aproveitando.

Cisco: cara esse lugar é incrível!

Oliver: pois é! reservei ele exclusivamente pra você.

Barry: é cara, aproveita enquanto pode porque daqui a 2 dias você vai estar amarrado.

-Na balada-

Felicity: gente depois de tanto dançar estou com sede vamos pedir umas bebidas?

Iris: sim, eu vou com você.

Caitlin: enquanto vocês pegam as bebidas eu vou procurar uma mesa vazia pra gente.

Felicity: tá bom.

-Na casa noturna-

Cisco: gente como vocês estão bonitos hoje. ele fala olhando pra Barry e Oliver, já caindo no chão.

Barry: vamos cara, a noite já deu pra você. você já foi paquerado, já paquerou, já bebeu bastante e já está falando bobagem.

Oliver: vão andando que daqui a pouco eu vou também.

Barry: sei não! se a felicity descobrir tudo, lembra?

Oliver: é você tem razão, vamos.

-Na balada- 

Caitlin: gente depois de mais uma rodada de bebidas, pra mim já deu, já estou super tonta, então vou pegar um táxi porque estou sem condições de ir dirigindo, amanhã eu venho pegar meu carro.

Felicity: espera, que a gente vai com você e rachamos o dinheiro do táxi.

Iris: mas antes só mais uma rodada, afinal é minha ultima de solteira em uma balada.

Caitlin: Ok! mas só mais uma porque com essa já vão sendo 8 rodadas e amanhã temos que trabalhar ainda, pois seu casamento e só sábado então ainda temos a sexta de trabalho.

Felicity: então eu vou buscar a nossa ultima rodada. ela fala se levanto.

N/a: enquanto as meninas tavão tomando sua ultima rodada de bebida, os meninos estavam tentando levar Cisco pra casa.

Cisco: gente eu amo vocês do fundo do meu coração, se eu não fosse mim casar com a Iris mim casaria com vocês. ele fala tropeçando nos próprios pés e com a fala embolada.

Barry: Cisco você está muito bêbado, entra e vai dormir que amanhã você vai acordar com muita dor de cabeça.

Oliver: só espero que ele melhore daqui para o casamento. ele fala rindo da cara do Cisco.

Cisco: tchau pessoal. amo vocês!

-No táxi-

Iris: meninas a gente se ver no meu casamento.

Caitlin: é até o casamento.

Felicity: até seu grande dia. ela completa entrando no táxi junto das meninas.

N/a: e depois dessa noite o táxi para deixando cada uma no seu endereço. 


Notas Finais


então gente é isso, desculpa qualquer erro e se não ficou bom. vou tentar melhorar nos próximos capítulos que viram. mas espero que tenha ficado bom e que tenho gostado. e próximo capítulo tem casamento Ciris. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...