1. Spirit Fanfics >
  2. One chance to love and be loved >
  3. Capítulo 7 (o acidente)

História One chance to love and be loved - Capítulo 7 (o acidente)


Escrita por: LRCabello7

Notas do Autor


Olá pessoal desculpe a demora sei que demorei bastante mas aqui está mais um capítulo.

Capítulo 7 - Capítulo 7 (o acidente)


POV Barry

Não entendi, porque ela falou que tinha que pensar. Eu estava ali falando que estava apaixonado por ela e sabia que ela também estava apaixonada por mim e ela me fala que precisa pensar! Na hora a única coisa que fiz foi sair de lá correndo, não sei se com raiva ou triste pela resposta dela, talvez os dois.

N/a: passaram-se três semanas

Barry: já se passou três semanas desde aquela conversa com a Caitlin e agora a gente só se fala quando é alguma coisa de trabalho, ou seja, só o necessário.

Caitlin: já se passou três semanas, Cisco e Iris ainda estão em lua de mel e eu e o Barry não estamos nos falando direito desde a nossa conversa a três semanas atrás, quando ele falou que estava apaixonado por mim e eu falei que precisava pensar. E agora parece que ele não aguenta mais ficar comigo no mesmo ambiente de tanta raiva que ele tá.

Barry: vou tomar um ar, se aparecer qualquer coisa me liga, ele fala saindo dos laboratórios STAR.

Caitlin: nossa como ele tá bravo, se pelo menos ele me entendesse, poxa eu tenho muito medo de me envolver com alguém de novo,  porque toda vez que estou feliz com alguém algo acontece e fico destruída e não quero sofrer novamente.

Wells: Caitlin? Caitlin? CAITLIN!!! Ele fala me tirando dos pensamentos.

Caitlin: oi? O que foi?

Wells: nada é que você parecia que estava longe, você tá bem?

Caitlin: tô! Só preciso respirar um pouco, qualquer coisa me liga. Ela fala pegando a bolsa e seu casaco.

Wells: tá bom, tchau então.

Caitlin: tchau!

Wells: gente que deu nesse povo hoje, estão com falta de ar?!

POV Barry

Não aguentava mais ficar ali com ela, não me conformo, se pelo menos ela explicasse o porque da sua resposta eu até poderia entender, mas nem isso ela faz, então decidir correr um pouco para pensar quando sinto meu celular tocar era o Joe.

Ligação on

Barry: joe?

Joe: oi Barry corre pra cá agora.

Barry: pra onde? O que aconteceu?

Joe: não sei como te dizer mais a Caitlin ela...

Barry: o que tem a Caitlin joe? Por favor me fala o que tem ela?

Joe: ela sofreu um acidente.

Barry: como?!

Joe: pelo que as pessoas que iam passando falaram, ela vinha rápido e foi desviar de um carro e bateu num poste.

Barry: e como ela tá? Pergunto desesperado.

Joe: ela tá mal.

Barry: e onde ela está agora?

Joe: está a caminho do hospital.

Barry: ok vou pra lá agora. Falo desligando o celular.

Ligação off

N/a: chegando no hospital Barry vai a recepção e pergunta por Caitlin.

Barry: por favor eu queria notícias de Caitlin Snow, ela deu entrada aqui agora a pouco.

Recepcionista: olha moço entrou uma mulher vítima de acidente de carro com esse nome é ela?

Barry: sim, você pode me falar como ela está?

Recepcionista: bom, o que me passaram é que nesse momento ela está passando por uma cirurgia.

Barry: cirurgia? Como assim?

Recepcionista: ela teve uma hemorragia então teve que ser levada as pressas para conter a hemorragia, é tudo o que eu sei por hora senhor.

Barry: ok obrigado, falo e vou em direção a um sofá que está ali.

(Algumas horas depois)

XXX: quem é o parente ou conhecido da senhorita Caitlin Snow?

Barry: sou eu!  Eu sou... sou amigo dela.

XXX: eu sou o Dr. Charles, sou o médico que esta cuidando da Caitlin.

Barry: e como ela está doutor?

Dr.: bom a cirurgia ocorreu bem mais ela perdeu muito sangue e precisa de uma transfusão de sangue, só que o tipo de sangue dela não tem no banco de sangue do hospital. 

Barry: e qual é o tipo de sangue dela?

Dr: é -O (negativo), um tipo raro.

Barry: o meu é A , mas vou tentar encontrar alguém que tenha o mesmo tipo de sangue dela.

Dr: ok! Se encontrar me procure o quanto antes, se não as coisas podem piorar.

Barry: tá bom. Falo tirando o celular do bolso para fazer uma ligação.

Ligação on

Barry: Joe!

Joe: oi Barry. Como a Caitlin está?

Barry: ela saiu da cirurgia mas precisa de uma transfusão de sangue e o tipo dela não tem no hospital.

Joe: e qual é o tipo dela?

Barry: O-.

Joe: não é o meu, mais você já tentou ligar para a Felicity?  Quem sabe ela não conhece alguém.

Barry: é isso! Obrigado Joe eu vou fazer isso agora.

Joe: por nada,  me mantenha informado.

Barry: ok.

Ligação off

N/a: em Starlencity.

Felicity: mais uma vez estou limpando seus deslizes né Oliver!

Oliver: há são só uns arranhões Felicity, e seu telefone está tocando.

Ligação on

Felicity: alô Barry! Tá tudo bem?

Barry: não, a Caitlin sofreu um acidente.

Felicity: quando?! Como?!

Barry: hoje mais cedo, ela vinha rápido e foi desviar de um carro e bateu em um poste.

Felicity: e como ela tá?

Barry: ela teve uma hemorragia e  precisou passar por uma cirurgia  que ocorreu bem, mas  ela perdeu muito sangue e precisa de uma transfusão mais o tipo dela é raro.

Felicity: e você sabe qual é o tipo dela?

Barry: sim, é O- e aqui no hospital não tem!

Felicity: calma Barry. Eu e o Oliver somos O-.

Barry: sério Felicity?!

Felicity: sim, logo a noite chegamos aí.

Barry: ok, espero vocês.

Ligação off 


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado e desculpe pelos erros. Beijos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...