1. Spirit Fanfics >
  2. One chance to love and be loved >
  3. Capítulo 8

História One chance to love and be loved - Capítulo 8


Escrita por: LRCabello7

Notas do Autor


Desculpas por ter
demorado tanto.
Boa leitura.

Capítulo 8 - Capítulo 8



N/a: são 20:30 da noite e Felicity e Oliver chegam ao hospital.

Felicity: Barry! ela fala vendo ele sentado em uma cadeira no corredor do hospital.   

Barry: Que bom que vocês chegaram e bem na hora porque o medico que cuida dela esta vindo ai.

Dr: Boa noite! Barry você achou alguém para doar sangue? 

Barry: sim Doutor, eles! esses são Felicity e Oliver, os dois são o- e vão doa.

Felicity e Oliver: Prazer em conhece-lo doutor.

Dr: o prazer é meu. Bom mim acompanhe que eu vou leva-los até a sala que coleta o sangue, pois o tempo agora é ouro. (por isso você deveria deixa pra colocar o papo em dia depois).

Barry: Há doutor será que eu posso vê-lá? 

Dr: pode mais tem que ser rapido, ela esta no final do corredor a direita no quarto de numero 28. 

Barry: obrigado. ele fala seguindo no corredor.

POV Barry

segui o corredor até o quarto que o medico falou, cheguei lá e um vibro nos separava, quando olhei pra ela, ela estava cheia de fios que levava a uma maquina que ficava apitando de vez em quando. tinha um corte acima da sua sobrancelha esquerda, quando vi ela naquele estado, meu coração se partiu. Caitlin por favor aguenta, seja forte, eu já perdi minha mãe não vou suportar perder outra pessoa que eu amo. falo chorando i saiu de lá.  

Joe: Barry, como ela estar? ele pergunta vindo no corredor.

Barry: ela esta na mesma, Felicity e Oliver já foram doar pra poder fazer a transfusão. 

Joe: então vá pra casa descansar e se acontecer alguma coisa eu te ligo.

Barry: não Joe. eu vou ficar aqui.

Joe: Barry no momento você não pode fazer nada, vá pra casa e descanse até porque se algum meta-humano aparecer você tem que esta preparado, agora que é só a gente. 

Barry: tá você venceu mas qualquer coisa me liga tá!

Joe: tá ok.

POV Barry

Cheguei em casa, tomei um banho frio pra ver se coloco os pensamentos no lugar, me deito mais não consigo dormir, e ouço a voz de Iris.

Iris: chegamos família! Cadê o povo dessa casa. Ela pergunta não vendo ninguém.

Barry: eu estou aqui. Já voltaram?

Cisco: pois é, sabia que vocês não aguentariam muito tempo sem a gente então voltamos.

Iris: é. E antes de irmos pro nosso apartamento resolvemos passar aqui para dar um Oi. A propósito, cadê meu pai e meu outro irmão? Quero dar um abraço neles. Ela fala me abraçando.

Barry: o Woley está na faculdade e o Joe está no hospital.

Iris: o quê? Mas o que aconteceu com ele?

Barry: com ele nada, foi com a Caitlin.

Cisco: Caitlin?! Como assim o que aconteceu?

Barry: ela sofreu um acidente de carro, ela ia rápido, foi desviar de um carro e bateu em um poste.

Cisco: nossa! Como ela está?

Barry: eu vim de lá faz uma hora acho, e ela precisava de uma transfusão, Felicity e Oliver foram os doadores, eu vim tentar dormir um pouco e depois volto pra lá.

Iris: tá, vamos descansar e depois vamos com você.

Barry: ok.

Narradora: Barry foi pro seu quarto, ficou pensando no que avia acontecido essa semana mais o cansaço falou mais alto e ele acabou dormindo. Logo após acordar foi para o hospital na esperança de vela acordada mas recebeu uma péssima notícia.

Barry: e aí Joe como ela está? Deu certo a transfusão?

Joe: não sei. O médico disse que queria falar com você.

Dr: Olá Barry gostaria de falar com você.

Barry: claro doutor, ela tá bem?

Dr: bom, a transfusão deu certo mas ela ainda não acordou, o efeito da anestesia passou e ela não acordou, então estamos suspeitando que ela tá em coma, então estamos fazendo exames para confirmar.

Barry: coma! Não pode ser.

Dr: calma, como eu falei é só uma suspeita, temos que esperar os resultados para confirmar.

Barry: ok doutor. Falo voltando para a recepção.

Iris: e então, como ela está?

Barry: a transfusão deu certo mas parece que ela entrou em coma.

Felicity: o que! Não, isso não pode ser. Ela fala começando a chorar.

Barry: ainda é só uma suspeita, temos que esperar o resultado do exame pra ter certeza.

Joe: eu encontrei com o médico e ele falou que dentro de 2 horas sai o resultado, e assim que sair vem falar pra gente, agora o que podemos fazer é esperar.

Barry: enquanto isso vou vela, quando ele vir por favor me chamem.

(No quarto)

  Caitlin por favor acorda, eu não consigo pensar em ficar sem você. Quando você acordar eu prometo que vou lutar por você e vou te mostrar que posso te fazer a pessoa mais feliz do mundo e que nunca vou te abandonar,  vou te conquistar. Fui interrompido dos meus pensamentos quando sinto alguém tocar em meu ombro.

Oliver: Barry, o médico já está com o resultado do exame, vamos?

Barry: vamos.

Cisco: e então doutor, ela tá em coma?

Dr: sim. Foi confirmado, ela entrou em coma.

Iris: por quanto tempo doutor?

Dr: não podemos dizer exatamente, ela pode acordar amanhã, daqui a uma semana, um mês, ano, ou pode nem acordar. Mas temos que ter esperança e paciência, acho que é hora de avisar aos familiares dela.

Barry: claro. Vamos avisar.

Cisco: deixa que eu aviso. Vou ligar pra ela.

(Ligação on)

Cisco: alô sra. Snow, tenho uma má notícia pra li dar.

Sra. Snow: o que foi Cisco, você está mim deixando preocupada.

Cisco: a Caitlin sofreu um acidente e esta em coma.

Sra. Snow: O QUÊ? Estou indo para ir.

(Ligação off)


Notas Finais


Então como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...