1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Prólogo

História One Chance To Love -Camren - Prólogo


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Espero que gostem!Comentem e favoritem.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction One Chance To Love -Camren - Prólogo

Lauren POV´s

-Filha, despacha-te se não vamos perder o voo.-minha mãe diz abrindo a porta do meu quarto.Primeiro lugar, olá sou Lauren Jauregui, tenho 18 anos, bissexual assumida meus pais reagiram muito bem.Tenho dois irmãos, o Chris de 17 e a Taylor de 15, meus pais Mike e Clara.Neste momento estou a tentar despachar-me, vamos mudar-nos para Miami pois o meu pai recebeu uma proposta de emprego lá, eu não me importei não só porque aqui não tinha muitos amigos.

-Estou pronta.-digo ao entrar na sala de estar.Como sempre fui a última a ficar pronta.

Camila POV´s

-Kaki, a mãe disse para te vir acordar.-minha irmã Sofia diz pulando em cima de mim.Amo a minha irmã, mas ás vezes só me apetece esganá-la.

-Sofi, diz á mamã que vou só tomar um banho.

Sou Camila Cabello, 17 anos, ando no último ano no colégio e namoro o cara mais popular.Eu e Austin começámos a namorar este ano, mas nós gostamos muito um do outro, ele ás vezes tenta ir um pouco mais longe mas eu digo-lhe que ainda não estou pronta para perder a virgindade e ele não tenta mais.Eu tenho uma irmã como vocês já devem ter reparado, Sofia tem 6 anos e é um amor, meus pais se chamam Alejandro e Sinuhe, o meu pai não gosta muito do Austin e quase nunca me deixa sair com ele.Minha melhor amiga se chama Dinah Jane, ela é super protetora comigo e ela ODEIA o meu namorado também.Estámos no segundo semestre no colégio e todos os dias Dinah o insulta.Ele também não gosta muito dela, mas pronto.Vou me despachar para não chegar atrasada. 


Notas Finais


Comentem não apenas um continue, mas sim digam o que acham que vai acontecer se estão gostando.Quantos mais comentários e favoritos, mais cedo volto. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...