1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Me desculpe Lo...

História One Chance To Love -Camren - Me desculpe Lo...


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Eita, que no final á bronca aviso já.

Último cap de hoje, nos vemos no próximo fim de semana, já que vou de férias.

Capítulo 10 - Me desculpe Lo...


 

-Camila está bem?O meu deus o que aconteceu?-Dinah pergunta assim que entra no banheiro, eu apenas corri até ela e a abraçei forte chorando.Ficámos assim durante algum tempo, eu disse que lhe iria contar mas depois das aulas.Fomos correndo pois já tinha dado o primeiro toque e nós iriamos chegar atrasadas.Batemos á porta e ouvimos um "pode entrar".

-Mila, o que é isso na cara?-olhei para o lado e todos os meus amigos me olhavam.Merda, esqueci-me de colocar base para cobrir o roxo.

-Hum?Fo-foi no banheiro, cer-certo Dinah?-perguntei e ela apenas assentiu.Eles não pareceram acreditar mas não falaram mais nada.

(depois das aulas)

-Chancho, pode me contar agora?-estávamos as duas no seu quarto e eu não lhe queria contar o que aconteceu.

-Podemos falar noutro dia se...

-Agora Camila.-ela falou me interrompendo.

-O Austin, ele bateu-me e.-comecei a chorar.-El-ele me...

-Violou?-ela perguntou e eu assenti.Ela não fez mais nenhuma pergunta, me deixou chorar no seu peito.Ela era minha melhor amiga e eu a amava, depois de me acalmar eu contei-lhe tudo desde o início.

-Nós temos de arranjar uma maneira de o prender, Camila.

-Você sabe que se ele descobrir que fomos nós irá mandar alguém para nos matar ou qualquer coisa assim.Eu vou ficar com ele até ao final deste ano, depois disso ele irá desaparecer.-falei e ela me olhou incrédula.

-Não acredito que queres continuar com ele depois do que ele te fez.E se ele te bate novamente?E se ninguém estiver lá Mila?Nós temos de contar para os nossos amigos.

-Não, eu não quero contar a ninguém.Por favor Cheche, só quero que tu saibas disto por enquanto.

-Isto é bastante grave e você sabe...-interrompi-a

-Promete que não irás contar a ninguém, por favor Dinah.-ela suspirou mas se rendeu.

-Prometo Chancho. Hoje jantas aqui pode ser?-assenti com a cabeça e ficámos conversando até tarde.

Lauren POV´S

-Gente, sério ela tinha os olhos vermelhos e o rosto roxo.Não acredito que tenha sido no banheiro que ela fez aquilo.

-Eu também não Lauren, mas não a vamos obrigar a contar.-estávamos todos reunidos, todos menos a Dinah e a Camila conversando sobre ela.Hoje ela saiu duma sala e fui correndo para o banheiro e eu tenho certeza que estava chorando.Depois chegou atrasada á aula e tinha o rosto roxo, eu precisava saber o que aconteceu.

-Porque razão a Mila mentiria para nós?

-Ally, por deus ela não iria ficar com a cara assim se tivesse sido apenas uma queda.

Eu iria descobrir pois este fim de semana eu, ela e a minha família iriamos acampar.

Camila POV´S

-Austin por favor, eu só vou passar um fim de semana com ela.

-Camila, ou desmarca isso a bem ou a mal, invente uma desculpa que precisa de estudar ou sei lá.Eu não quero que você vá.-ele disse e desligou o telemóvel na minha cara.Agora teria que desmarcar o fim de semana com a Lern.O que eu iria dizer, já estávamos combinando isto á uma semana.Abri as mensagens com ela e mandei a primeira desculpa que me veio á cabeça.

 

Lolo: Lo, não vou poder ir com vocês acampar.Eu tenho que estudar para o próximo exame. :(

Camz: Só pode estar brincando Camz.Nós estamos combinando isto á bastante tempo e você tem ótimas notas.O que se está passando?Sabe que pode confiar em mim certo? :/

Merda, porque ela tinha de ser tão fofa.

Lolo: Me desculpe sério, eu tenho mesmo de estudar e sim eu sei que posso confiar em si.

Passaram-se minutos e ela nada de responder, será que ficou chateada?

Lolo: Lo, está ai?Me desculpe sério, eu simplesmente não posso.Adoro-te ;(

Lauren POV´S

A Camila acabou de me dizer que não podia vir porque precisava de estudar, se eu acreditei?Claro que não, mas amanhã eu iria buscá-la e ela vai connosco sim.

(dia seguinte de manhã)

Toquei á campainha da casa de Camila e ela demorou bastante para atender.

-Lauren o que está fazendo aqui?-ela perguntou assustada.

-Vim bucar-te para ir connosco Camz.-falei sorrindo.

 


 


Notas Finais


Então???
Será que a Camila vai ou fica?
Comentem o que achão que vai acontecer.
Até a próxima semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...