1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Porque está mentido?

História One Chance To Love -Camren - Porque está mentido?


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Já ouviram a nova música das meninas?
Eu ameiiiiii.
Espero que gostem.

Capítulo 14 - Porque está mentido?


Fanfic / Fanfiction One Chance To Love -Camren - Porque está mentido?

Hoje era segunda-feira, faltavam apenas duas semanas para o segundo semestre terminar. Íriamos ter duas semanas de férias e voltaríamos para o último semestre.Austin tinha me batido mais uma vez e eu tive que colocar bastante base para ninguém notar, Lauren era a única que não acreditava quando eu dizia que tinha caído, mas Dinah me ajudou a convêce-la.

-Oi Mila.-Austin fala se juntando a mim e aos meus amigos no refeitório.

-Oi Aus.-falei com um sorriso forçado.Ele me deu um selinho e ficou ali sentado.Eu nunca iria conseguir esquecer o que ele me tinha feito, desde que ele me violou eu me sentia como lixo mas tentava não mostrar para ninguém.

-Camz, hoje quer ir para minha casa?-Lauren perguntou e vejo Austin cerrar os olhos.

-Ela não quer ir consigo Laura.-ele fala e tenho certeza que iria acontecer alguma briga.

-Em primeiro lugar é Lauren e em segundo lugar a Camila é que decide se quer ou não vir para minha casa.-olham os dois para mim á espera de uma resposta, eu sabia o que tinha de fazer, mas iria me custar muito.Lauren ia ficar bastante xatiada comigo, não só porque ela odeia  o meu "namorado".

-Desculpa Lern, mas eu não posso.-falei olhando para ela que saiu dali indo até ao banheiro enervada.Austin estava sorrindo ao meu lado e só me apeteci socar a cara dele.

-Mila é melhor ir falar com ela.-Ally falou e eu concordei, quando me ia levantar Austin me puxa pelo braço.

-Falam depois, Camila e eu vamos passear agora.-fala e me leva dali.

-Que merda foi aquela Aus?-disse já do lado de fora do colégio.

-Eu já disse que não quer você com ela não já?

-Ela é minha amiga e eu não vou deixar que você termine nossa amizade.-falei num tom mais alto.

-Não fale assim comigo.-ele disse me dando um tapa na cara, por sorte ou azar ninguém estava ali.-Você não vai ser amiga dela.-disse e saiu.

Eu fui para minha casa, não queria ir ás aulas depois do ocorrido.Deitei-me na minha cama e fiquei pensado em tudo, não poderia deixar de falar com Lauren, afinal ela é das melhores pessoas que eu já conheci e eu amava ela, era como uma irmã para mim.Fico olhando o teto até que adormeço e só acordo com quando alguém toca na minha campainha.

Lauren POV´s

A Camila não foi ás aulas e apesar de ter ficado triste quando ela disse que não queria sair comigo, eu estava preocupada.Decidi que iria a casa dela, toquei á campainha e ela aparece na porta com os olhos inchados, tenho certeza que estava dormindo mas uma marca na sua cara me chama a atenção, mais precisamente na sua bochecha direita.Tinha uma marca roxa não muito forte mas notava-se.Não era a primeira marca que ela tinha, algumas semanas para cá ela tem tido bastantes.

-Lo, o que está fazendo aqui?-ela pergunta surpresa.

-Perguntar porque faltou ás aulas, mas neste momento quero que me responda a outra pergunta.

-Qual?

-O que é essa marca aí?-perguntei apontado para a sua bochecha e ela susurra algo como "esqueci de tapar isso".

-Eu caí no banheiro.

-Outra vez?Quantas vezes você já caiu só esta semana?-pergunto, sempre ela usava a mesma desculpa.

-Você sabe que eu sou desastrada né?

-Camz, porque está mentindo para mim?-perguntei entrando na sua casa.

-Eu nã-não estou mentindo Lolo.

-Então porque gaguejou?-perguntei arqueando a sobrancelha.Vi uma lágrima descer por seu rosto e logo a abraçei.

-Me desculpe Lo.-disse susurrando com sua cabeça na curva do meu pescoço.

Fiquei ali com ela apenas a abraçando, não lhe perguntei mais nada.Ela apenas se desculpou por o que aconteceu hoje mais cedo no colégio.

Mensagens On com Dinah 

Dinah: Como a Mila está?

Eu: Parece me bastante triste, tem outra marca na bochecha.Disse me outra vez que caiu no banheiro mas não acredito muito nisso...

Dinah: Você sabe que ela é desastrada, mesmo dantes quando você não vivia aqui, ela sempre caía.

Eu: Mesmo assim, vou andar mais atenta.

Eu e Dinah terminámos a conversa e eu fui para minha casa, já era bastante tarde e eu ainda estava com Camila.

-Camz, vou andando.-falei abrindo a porta.

-Adeus Lo e mais uma vez me desculpe por hoje de manhã.-falou e me deu um beijo na bochecha.-Até amanhã.-sorrio.

Fui com um sorriso até casa, mas mesmo assim preocupado pois tenho certeza que ela me anda escondendo algo.


Notas Finais


Gostarão?
Não foi muito bom, mas tentei... :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...