1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Descobertas...

História One Chance To Love -Camren - Descobertas...


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Este cap está meio estranho mas pronto.
Espero que gostem.

Capítulo 15 - Descobertas...


 

Dinah POV´s

-Camila temos de lhe contar.Ela já não acredito nas suas mentiras.-falei para Camila.Estávamos no meu quarto as duas conversando sobre o que está acontecendo com ela, o Austin e a Lauren.

-Lauren não vai descobrir nada se não lhe contares nada.

-Você sabe que ela se preocupa bastante com você Chancho.Mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir sobre você e o Austin.

-Tenho de ir embora, mas não lhe conte nada Cheche, por favor.Será melhor se ela não souber.-falou e saiu do meu quarto me deixando sozinha.

Lauren POV´s

Eu tinha ido a casa da Dinah conversar com ela sobre Camila e acabei ouvindo uma conversa das duas.Agora tinha certeza que ela sabia o que se passava entre o Austin e a Camila.Iria confrontá-la, esperei até a Camz sair de casa da Dj e entrei no seu quarto sem bater na porta.

-Precisamos conversar.-falei assustando-a.

-E bater na porta antes de entrar?Cadê sua educação Jauregui?-perguntou para mim.

-Dinah Jane você vai me contar tudo o que se passa entre a Camila e o Austin.Eu ouvi vossa conversa de hoje.-assim que disse isto ela me olhou surpresa e ficou sem reação.-Então?

-E-eu não-não sei de na-nada Lau-ren.-disse gaguejando e eu arquiei a sobrancelha.

-Dinah por favor, me fala o que se está passando.Você sabe que eu só quero ajudar ela.E sua conversa hoje com ela mostra que você sabe de tudo.-falei sincera e ela pareceu pensar mas logo bufou e concordou em me contar tudo.

-Só me prometa que não fala nada para a Mila e que não vai fazer nada.

-Eu não posso prometer isso Dinah.

-Por favor Lauren isso é bastante importante.

-Prometo que vou tentar não fazer nada.-afinal se fosse algum grave eu não iria ficar calada.Ela me contou tudo desde o início e eu não queria acreditar no que tinha acontecido, nunca pensei que ele fosse capaz de fazer aquilo a alguém ainda por cima a Camila, a pessoa mais perfeita do mundo.Eu estava com bastante raiva dele e podem querer que eu e ele teríamos uma conversa.

Dinah POV´s

Eu decidi que iria contar tudo a Lauren, afinal ela e Camila tinha uma relação bastante próxima.Eu tenho certeza que fiz bem em contar para ela sobre tudo, agora só espero que ela não faça merda.Agora eu teria de contar para a Walz que Lauren já sabia de tudo.

Mensagem On Mila

Eu: Camila depressa vem para minha casa.

Mila: Estou ai em 10 minutos...

Algum tempo depois ela entra no meu quarto assustada.

-O que se passa Cheche?-perguntou vindo ter comigo.

-Eu vou ser direta.-respirei fundo e falei-Contei tudo á Lauren sobre tu e o Austin.

-O quê?Dinah só pode estar brincando, eu disse para você não contar nada para ela.E se ele descobrir, você sabe que ele pode também bater nela.-eu sabia que ela iria surtar, mas já está exagerando afinal Lauren pode-se defender daquele babaca muito bem.-Vou ter que ir conversar com ela, depois nós falamos Jane.-disse e saiu do meu quarto.

Lauren POV´s

Descobri onde o Austin morava e fui até, naquela casa só faltava os segurança.Que menino riquinho mais babaca, pensei.Ele estava sozinho em casa, entrei pelas transeiras e fui até seu quarto abrindo a porta com a maior força do mundo, eu estava com bastante raiva dele naquele momento.

-Caralho, que merda.O que você tá fazendo aqui?

-Seu filho da puta porque você bateu na Camila?-corri até ele e lhe dei um murro na barriga.-Bate em mim caralho.-mais um-Que raio você tem na cabeça seu babaca?-desta vez ele me acertou no olho.

-Não me volte a tocar ou é ela que vai sofrer.-falou vindo até mim com um pouco de dificuldade por causa dos murros que lhe dei.-Saia daqui e não se atreva a fazer nada.-ele falou e eu lhe dei um tapa na cara e fui embora, iria fazer queixa dele no dia seguinte, por hoje acho que ele já tinha apanhado um pouco.Fui para minha casa e os meus pais não estávam em casa, apenas meus irmãos.Subi para meu quarto e tomei um banho, depois me deitei na minha cama e aos poucos sinto meus olhos se fecharem e adormeço.


Notas Finais


Próximo cap vai haver muita bosta....

Gostarão?
Comente e favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...