1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Austin outra vez?

História One Chance To Love -Camren - Austin outra vez?


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


SEGUINTE:
Eu sei que disse que iria haver bastante bosta e treta mas decidi mudar tudo á última da hora.Mesmo assim espero que gostem, tentei fazer este cap bem fofo mas acho que não deu.Me desculpem e espero que gostem.

Capítulo 16 - Austin outra vez?



    

Camila POV´s

Estava indo até casa de Lauren que não ficava muito longe da minha mas me começo a sentir observada, quando olho para trás vejo um cara todo de preto, era Austin com um olho negro vindo na minha direção.Tento correr mas ele logo me agarra e me puxa para trás de uma casa.

-Está vendo isto?-perguntou apontando para o seu olho negro-Foi a sua amiguinha Lauren que fez e agora eu vou me vingar.-Falou e retirou uma faca do bolso.Naquele momento gelei, iria me matar?Ali?Alguém poderia aparecer e isso era o que eu mais desejava.-Mas antes quero ter uma última vez consigo.-ele fala e começa puxar suas calça junto com o boxer.Não poderia deixar aquilo acontecer, não outra vez, tentei fugir, tentativa falha e o pior foi que ele percebeu.-Nem se atreva ou vai ser pior Camila.-disse e passou com a faca no meu pescoço, fazendo um corte médio onde deitou algum sangue.

Porque não havia ali ninguém, quando eu precisava ninguém me ajudava.Eu não podia deixar que aquilo acontece-se outra vez, estas palavras ecoavam a minha cabeça.

Ele agarrou minha mão e fê-la tocar em seu membro, só conseguia sentir nojo.Austin aperta minha bunda e me dá um selinho, começou puxando minha calça para baixo, depois disso eu consegui arranjar forças(não sei de onde) e lhe dei um chute bem no meio das pernas, ele gemeu de dor e eu saí dali correndo e chorando até casa da Lauren já que ela sabia de tudo e eu precisava dela mais que tudo.Toco na campainha e é a própria que me abre a porta, quando ela viu como eu estava me puxou para dentro de sua casa e perguntou:

-Camila, o que aconteceu?Porque você está chorando e porquê esse sangue no seu pescoço.-ela fala e eu apenas digo "Austin" e ela me abraça com a maior força do mundo, me fazendo acalmar-me aos poucos.Ficámos as duas assim em pé na entrada de sua casa até eu parar de chorar.-Vem, vamos para o meu quarto.-diz e eu assinto.-Pode me contar tudo o que aconteceu hoje Camz.Preciso de saber o que aquele babaca te fez.

Contei-lhe a história toda, desde o início não lhe escondi nada afinal, já não era necessário.

-Quer dizer que isso foi tudo por minha culpa.-ela fala num tom baixo e triste.-Me desculpe.-ela falou e uma lágrima desceu pelo seu rosto.

-Ei, a culpa não foi sua Lo.-falei limpando a sua lágrima.

-Claro que foi, se eu não tivesse ido a casa dele nada disto teria acontecido.Por causa de mim você poderia ter sido outra vez...Você sabe...

-Não se culpe por favor.Neste momento apenas quero esquecer o que aconteceu.-falei e ela assentiu.

-Ok, vamos desinfectar essa ferida agora.-falou indo buscar o kit de emergêcia.-Não acedito que ele foi capaz de te fazer isso.-ela fala limpando a ferida

-Aiii, Lo isso tá doendo.-falei, aquilo ardia muito.

-Camz não seja medricas.-disse rindo e logo em seguida colocou um penso na minha ferida.Estávamos bem próximas, fiquei admirando os seus olhos, aquele verde era o mais lindo de todos.

-Amo os seus olhos.-falei e vi um brilho neles se acender.

-Eu também amo os teus Camz.-ela diz e sinto sua respiração bater na minha boca.Vou andando até sentir seus lábios tocando nos meus e a beijo.Com uma mão entrelaçei seus cabelos e com a outra apertei sua cintura, senti um arrepio em todo o corpo quando nossas linguas se tocaram.Dançavam as duas juntas, numa sincronia e eu consegui sentir uma sensação de formigamento na minha barriga.O seu beijo era perfeito, eu não queria acabar nunca mas me lembro do que estava fazendo e com quem e o termino.Afinal eu não era lésbica e não gostava dela.

-Isto não devia ter acontecido.

-Me desculpe Lern, acho melhor eu ir andando.-falei fazendo menção de levantar na cama, ela me puxa pelo braço e olha para mim.

-Fique por favor e não precisa de pedir desculpa.-disse-Eu sei que isto foi coisa do momento, mas não vamos mudar nossa amizade por causa disto certo?

-Tudo bem e me desculpe.

-Adoro-te Camz.-falou e me abraçou.

Lauren POV´s

Eu e Camila havíamo-nos beijado e eu havia gostado.Que merda eu faço agora?Eu não sei se gosto dela mas o seu beijo foi o melhor da minha vida.Precisava falar com alguém mas hoje não, depois do ocorrido com ela eu queria ficar ao seu lado.Agora estávamos as duas na minha cama, eu abraçando-a e ela com a cabeça na curva do meu pescoço.Ficámos assim algum tempo, sem falar nada até que caímos no sono.

Fomos acordadas pela Dinah que logo começou fazendo filmes.

-Dj por favor hoje não.-falo para ela.-Aconteceram várias coisas durante esta tarde.

Logo tratei de contar tudo, Camila apenas ouvia e chorava baixo.Aquilo me doía bastante, vê-la assim era horrível.

-Lauren você sabe que ele pode fazer queixa por você o ter agredido certo?-claro que sabia, mas tenho certeza que aquele babaca não iria fazer nada.

-Dinah eu sei, mas eu estava com bastante raiva e ele mereceu.Agora se fizer queixa não importa, o que ele fez á Camz foi bem pior.

-Verdade.-fala-Chancho nada de mal te vai acontecer agora sim.-disse olhando para Camila que ainda estava deitada ao meu lado.

Damos um abraço em grupo e ficamos tentando fazer Camila esquecer do ocorrido hoje.
 


Notas Finais


Me desculpem mais uma vez.......
Se não gostaram posso mudar....
Comentem e até ao próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...