1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Férias finalmente

História One Chance To Love -Camren - Férias finalmente


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Chegamos aos 100 favoritos.Muito obrigada a todos. :)
Este cap está pequeno mas prometo que hoje vou colocar mais 2 ou 3 caps, dependendo de vocês.
Espero que gostem apesar de estar pequeno.


TMG vai sair dia 19 vocês estão prontos?
Eu não....

Capítulo 18 - Férias finalmente


 

Camila POV´s

Finalmente estávamos de férias, já estava farta de estar todos os dias no colégio fazendo nada.Austin já tinha sido preso e eu estava outra vez em paz, só espero que seja para sempre.

Hoje iríamos eu, Vero, Dinah e Lauren a uma piscina aqui perto.Harry, Ally e Normani estávam com as suas famílias e não quiseram vir.
 

(na piscina)

Já estávamos na piscina, por sorte não havia ali quase ninguém.

Lauren POV´s

-Jauregay, se você não pegar ela eu pego.-Vero falou baixo para apenas eu ouvir.E adivinhem de quem ela estava falando?Exato da Camila.

-Pelo amor de deus, nem eu nem você vai pegar ela.

-Pelo menos admite que ela está gostosa.-tá pronto, confesso que ela tem uma bunda bem gostosa e o seu corpo também, mas apenas isso nada mais.

-Vero por favor me deixa.

Ficámos relaxando um pouco mais logo decidimos ir para a piscina.Camila subiu nas minhas costas e Vero nas da Dinah e começámos jogando um jogo em que o objetivo era derrubar a outra.Eu comecei empurrando elas, mas logo Verônica me puxa com força suficiente para me fazer cair.Claro que tive uma ideia, fingi que me estava afogando e a latina veio logo correndo e me tirando da água.Acho que poderia ser atriz se quisesse.

-O meu deus, Lauren.Lauren respira.Olhem o que vocês fizeram.-ela fala preocupada e eu logo me desmancho a rir com a cena recebendo um olhar talvez mortal.-Não teve graça.

-Me desculpe.-falei rindo junto com a Dinah e a Vero.

-Vão á merda.-diz fazendo um biquinho e nós continuamos rindo.

Decidimos sair da água, fazendo mais um jogo estúpido.Ideia da Dinah claro, aqui o objetivo era chegar a toalha o mais rápido possível e a última iria vestida de rapaz para a escola no primeiro dia do último semestre.

-Preparados, 1, 2, 3.-começamos correndo e eu estava ganhando, claro.Vero estava em segundo e Dinah não estava muito atrás, já Camila parecia mais que estava andando.Faltavam poucos metros para eu terminar quando ouço um grito fazendo parar e olhar para trás.Ela estava no chão parecia que se tinha magoado, fui logo ter com ela ao contrário de outras pessoas que continuaram correndo até chegarem á meta.

-Camila.-falo indo até ela.-Você está bem?O que aconteceu.

-Acho que me magoei, não consigo mexer minha perna.-ela fala com uma voz chorona e eu a ajudo a levantar.Logo em seguida ela começa correndo até á meta rindo, me deixando ali sozinha.

-Laurenzo perdeu.

-Não vale, eu iria ganhar se a Camila não tivesse fingido que se tinha aleijado.

-Assim ficamos kits(não sei se é assim que se escreve) Lauren.

-No primeiro dia de aulas quero você vestida de rapaz.-Dinah diz rindo.

-Você vai me pagar.-disse apontado para a latina que apenas riu.Ficámos o resto da tarde conversando.

Eu amava viver ali, tinha os melhores amigos e não queria que isso muda-se nunca.
 


Notas Finais


Gostarão???
Comentem, vou colocar um daqui a uma hora, duas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...