1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Prometo.

História One Chance To Love -Camren - Prometo.


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


IMPORTANTE:
Vercy vai acontecer mas vai demorar bastante tempo ainda.
Lucy ainda vai fazer um pouco de merda antes de namorar com a Vero.
Não vou dizer mais nada, mas não fiquem com raiva da Lucy.

OUTRA:
Vou começar as aulas amanhã, por isso este é o último cap de hoje.A partir de agora já não vou conseguir postar todos os dias, dim sim dia não talvez.Ainda não sei.


Espero que gostem.

Capítulo 20 - Prometo.



 

Camila POV´s

Eu, Dinah, Vero e Harry estávamos conversando num jardim daqui de Miami.Já se tinham passados dois dias desde que Lauren nos apresentou a sua nova amiguinha a Lucy.Eu não gostava muito dela, mas pronto.

-Eu ainda vou pegar a Lucy.-Vero falou.Ela estava mesmo decidida a pegar aquela pessoa?

-Velcrônica, esquece isso.Acho que ela ainda está assustada consigo.-Dinah falou rindo.

-E você não sabe se ela é lésbica.-Harry completou.

-Podem parar de falar dela, por favor?-perguntei já um pouco irritada.

-Alguém não gosta dela.

-Não me chateiem.

-Qual é Mila?Ela é fixe, acho é que você não gosta muito da relação dela com a Lauren.

-Harry, não é nada disso.Apenas acho que ela é uma má influência para ela...Sabem que mais, vou ter com a Lauren.-disse me levantando e indo até casa dela.Não demorou muito, pois a sua casa era perto daquele jardim.Bati na porta e foi a própria que me abriu com um olhar surpreso.

-Camz?Passou-se alguma coisa?Combinamos algo?-perguntou com uma cara confusa.

-Não Lern, queria apenas ficar consigo.Está fazendo algo?

-Na verdade....-alguém a interrompe.

-Quem é?-aquela voz, eu conhecia e era da Lucy. Uma súbita raiva cresceu em mim, o que ela estava fazendo ali?Agora todos os dias estão juntas?

-Já entendi que está acompanhada.-disse em tom baixo, não olhando para nenhuma das duas.-Falamos noutro dia.-disse e fui-me embora ainda ouvindo Lauren gritar meu nome, apenas continuei o meu caminho até casa.

Lauren POV´s

O que acabou de acontecer?Camila saiu daqui de uma maneira bem estranha.

-Ela está bem?-ouço Lucy me perguntar.

-Não sei, ela disse que queria ficar aqui comigo mas depois você apareceu e...Bom, você viu.

-Você gosta dela?-pergunta e eu a encaro séria.Sério, não acredito que ela acha que eu gosto dela.

-Não, claro que não.Nós somos apenas amigas.

-Tá bom, só que parece...Esquece.-falou assim que viu meu olhar mortal sobre ela.

Eu amava estar com a Lucy, nós tínhamos bastantes coisas em comum e ela era muito divertida.Agora acho que ela anda a criar filmes na sua cabeça, tal como Vero e Dinah.

Mais tarde iria ter que conversar com Camila claro, odeio estar chatiada com ela.
 

(depois do jantar)

Vi que Camila estáva On e logo lhe mandei uma mensagem.

Mensagem On Camz

Eu: Camz?

visualizada e não respondida

Eu: Camila, podemos conversar?

visualizada e não respondida

Eu: Última oportunidade...

visualizada e não respondida

Ok, bloqueio meu celular e visto um sobretudo indo até á sua casa.

Bati na porta de sua casa sendo atendida pela sua mãe.Eu já tinha estado com ela uma vez, e pelo que me lembro seu nome era Sinu.

-Boa noite senhora Sinu, poderia falar com Camila?-perguntei, passando pela porta.

-Boa noite, Lauren certo?-perguntou e eu assenti.-Ela está no quarto, é a primeira porta á direita.-assinto outra vez e subo as escadas, batendo na porta de seu quarto ouvindo um "entre".

Abri a porta devagar, passando os olhos por todo o quarto á sua procura.Ela estava deitada na cama de barriga para baixo me deixando ver sua bunda que era UAU mas isso não é importante.Fechei a porta atrás de mim e Camila logo se virou surpresa quando me viu.

-Lauren?O que está aqui fazendo?

-Você não me respondeu ás mensagens então esta foi a única maneira de falar consigo que eu encontrei.-falei enconstada na porta.

-Hoje não.-diz se sentando ainda mexendo no celular.

-Hoje sim, o que se passou?Porque saiu de lá de casa daquele jeito?

-Só pode estar brincando.-riu sarcasticamente.

-Foi embora por causa da Lucy?-perguntei, não acredito que ela ainda tinha ciúmes dela.Sentei-me ao seu lado na cama e disse-Camila eu já lhe disse que ela é apenas minha amiga.

-Ela tem passado todos os dias na sua casa, você não tem conversado connosco.Parece que nos está trocando por ela.-fala num tom triste.

-Olhe para mim.-disse e ela me encarou, eu olhava nos seus olhos como ela olhava nos meus, querendo descobrir o que se estava passando na cabeça uma da outra.-Eu nunca na minha vida te irei trocar.Prometo.-digo e estico meu mindinho e logo fazemos uma promessa.

Depois que ela parou outra vez com aquele ciúmes ficámos conversando até tarde.
 


Notas Finais


Como disse Lucy ainda vai fazer bosta.

Gostarão?
Amanhã trago mais um ou dois, se conseguir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...