1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Lauren e Sofi

História One Chance To Love -Camren - Lauren e Sofi


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Este cap não foi nada de especial, mas eu tive uma ideia e tive de adiantar a fic.
No próximo já irá haver mais história.

Capítulo 21 - Lauren e Sofi



Camila POV´s

Acordei com alguém pulando em cima de mim.Abro os olhos devagar vendo a minha querida irmãzinha.

-Kakiiiiiiiiiiii.-grita

-Simmmmm?-retribuio no mesmo tom de voz.

-A mamã pediu para te avisar que ela e o papai iriam sair hoje portanto você tem de me alimentar.-fala e sorri.

-Me acordou por causa disso?-falei desinteressada.

-Estou com fome!-disse fazendo um beicinho ao qual eu não resisto.Suspiro derrotada e me levanto da cama fazendo minha higiene matinal.Decido chamar Lauren para vir aqui já que não tinha nada para fazer.
Desci as escadas e fui em direção á cozinha, a minha irmã estava na sala vendo um desenho animado qualquer.Fiz panquecas pois é a única coisa que sei fazer e Sofi adora comê-las.Estávamos comendo quando alguém toca na campainha, Sofia correu logo para á porta.

Lauren POV´s

Camila convidou-me para ir em sua casa hoje, quando cheguei lá quem me abriu a porta foi uma menina pequena, com uns olhos castanhos e uma carinha igual á da Camila.

-Kaki, está um estranho á porta.-disse e logo Camila aparece com o maior sorriso do mundo.

-Olá Lolo.-falou me abraçando.

-Oi Camz. Quem é esta princesa aqui?-perguntei para a mais nova, me abaixando para ficar á mesma altura que ela.

-Me chamo Sofi.-disse com os olhos brilhando.

-Eu sou a Lauren.-falei a abraçando.

-Gosto dos teus olhos.São muito bonitos.-disse os encarando.

-Obrigada, os teus também Sofi.

Ela era muito bonita, igual á Camz.Ficámos toda a tarde jogando vários jogos de princesas e comendo bastante.Encomendamos umas pizzas para o almoço e para o lanche.Acho que a irmã da Camila gostou de mim, ainda bem.

1 SEMANA DEPOIS

Dois dias e as aulas iriam começar de novo, pelo menos já era o último semestre.

Lucy tem estado estranha, quer sempre estar comigo.Apenas nós duas, sem ninguém por perto, acho isso bem estranho mas vamos ver o que irá acontecer daqui para a frente.

Camila e eu estamos muito bem, ela é das melhores pessoas que já conheci.Amo estar com ela, apesar dos seus ciúminhos bobos.
 


Notas Finais


Dependendo dos comentários, eu meto o cap.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...