1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Será recíproco?

História One Chance To Love -Camren - Será recíproco?


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Cheira-me a beijo.
Espero que gostem.

Capítulo 23 - Será recíproco?


Camila POV´s

-Camila, admita que está com ciúmes da Lucy.

-China, eu não estou com ciúmes.-repeti minha resposta pela vigésima vez para ela.

Eu, Dinah, Lauren e Harry estávamos no meu quarto conversando até que Lauren recebe uma mensagem da "Lu"(é como ela lhe chama, patético eu sei) e vai ter com ela.Depois disso ficámos os três conversando sobre isso.

-Então porque fica sempre com essa cara quando a Jauregui sai para ir ter com ela?-Harry pergunta arqueando um sobrancelha.

-Porque eu...Ela é...Esqueçam.-falei me embolando um pouco.Eu não tinha ciúmes, apenas acho que ela nos estava trocando pela Lucy.

-Você não tem ciúmes?

-Não Dinah.-falei mais num suspiro, já estava farta daquela conversa.

-Então, se elas duas namorassem você iria ficar bem?

-Elas namorarem?-ri muito.-Elas nunca iram namorar.

-Nunca diga nunca Mila.-fiquei um pouco desconfortável com essa frase, eu nunca iria querer que elas namorassem.Acho que não iriam ficar bem juntas, já que a Lauren é bonita e a Lucy, bom vocês sabem.

-Espera, vocês acham que a Vives está afim dela?-perguntei surpresa.Até que fazia sentido, ela quer estar sempre com a Lauren, apenas as duas.Mas tenho certeza que não era recíproco e ainda bem.

-Talvez, apesar de se conhecerem á apenas 3 semanas .

-Existem sempre amor á primeira vista.-Dinah disse completando a frase de Harry.

-Sim, nos filmes...-disse indiferente.

(sexta-feira á noite)

Lauren POV´s

Hoje todos viemos a uma balada aqui perto, já tínhamos chegado á cerca de 20 minutos.Ela estava lotada e logo Lucy me convidou para dançar, Normani e Dinah também vierem junto e Vero ficou tentando pegar alguém.Algum tempo depois, Harry e Camila aparecem e começam uma dança um pouco "sensual" de mais.Ela esfregava-se nele e apesar de ele ser gay, aquilo era bem estranho.

Confesso que já tinha bebido bastante, assim como todos ali.Até Ally estava bebendo, só Camila não bebia, pois não gostava muito de alcóol.

-Lu, vou ao banheiro.-falei alto por causa da música que ecoava naquele bar.Ela apenas assentiu e eu segui em direção ao banheiro.Depois de o encontrar e fazer as minhas "necessidades" alguém abre a porta, me viro e encontro Lucy.

-Estava demorando.Pensei que se tivesse perdido.

-Não, ia sair agora.Vamos?

-Podíamos ficar aqui, as duas apenas.-ela falou se aproximando de mim e eu já estava ficando assustada.

-Eu quero ir dançar com os outros.-disse me tentando afastar dela o que era ímpossivel já que eu estava presa entre ela e a parede.Eu não estava entendo nada daquilo.Lucy começou a aproximar sua cara da minha, agarrando minha cintura com as duas mãos com uma certa força.-Vi-Vives o que está fazendo?-perguntei com um pouco de receio.

-Relaxe, eu não vou fazer nada que você não queira.-disse e eu relaxei, mas apenas por poucos segundos pois ela logo ataca meus lábios num beijo.Óbvio que eu fiquei paralisada, ela pediu passagem de língua que eu não autorizei.Ao invez disso, eu a empurro e ouço a porta sendo fechada.(alguém deveria ter achado que estávamos tendo uma foda)

-Não volte a fazer isso, eu não gosto de si desse jeito.-disse e saí daquele banheiro indo ter com meus amigos.Já todos dançavam menos Camila que estava pedindo algo para o barman.Fui ter com ela e pedi um whisky, precisava esquecer aquilo.

-Camz, quer ir dançar?

-Não Lauren.-falou e eu estranhei.

-Lauren?

-Sim, não é esse seu nome?

-Você sempre me chama de Lolo ou Lern.Só me chama pelo nome quando está chatiada, o que aconteceu?

-Nada Lauren, me deixe.-disse e se levantou.

-Onde vai?

-Para casa e não preciso que me leve.-falou e se foi embora.

Mas que merda foi aquela? Primeiro o beijo da Lucy, agora Camila estava chatiada por uma razão desconhecida.Podia ser pior a noite?

 

 

 


Notas Finais


Gostarão ou ficou bosta?
Porque será que a Mila está assim?

COMENTEM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...