1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Apenas Amigas!

História One Chance To Love -Camren - Apenas Amigas!


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Muito obrigada, temos tido bastantes comentários e eu riu muito com alguns.Isso me motiva muito!
AVISO:
Como vocês devem saber sou de Portugal.Começamos agora nossas aulas e portanto só ao fim de semana vou conseguir colocar 2 caps.Quando começarem as provas eu depois digo qualquer coisa aqui.
Espero que gostem.

Capítulo 25 - Apenas Amigas!


Lauren POV´s

Hoje era sábado, um dia depois do acontecido.Eram 2 da tarde e eu ainda não tinha saído da minha cama, até que minha porta se abre e a pessoa que eu menos queria ver estava á minha frente.

-Lucy?-perguntei, com medo do que ela iria fazer.-O que está aqui fazendo?

-Precisamos de conversar Lauren!

-Não temos nada para conversar.

-Por favor  eu não te vou raptar sim-falou rindo-Só quero esclarecer as coisas.-bom mais cedo ou mais tarde aquela conversa iria acontecer, então porque não mais cedo?

-Tudo bem!-suspirei e ela se sentou na cama ao meu lado.

-Como deve ter percebido, eu gosto de você e eu pensei que você também gostasse de mim.Mas pelos vistos enganei-me, eu quero pedir desculpa por ontem.Eu não queria te obrigar a nada.-falou com sinceridade.-Eu quero continuar a ser sua amiga, eu prometo que vou tentar esquecer você.Mas eu também devia ter percebido que você gostava dela, os vossos olhares não enganavam ninguém.-espera, do que ela estava falando, olhares, ela?

-Que olhares Lucy?-perguntei me levantando da cama já um pouco alterada.-Que rapariga vocÊ está falando?

-De Camila, não precisa esconder de mim.Vocês se gostam.

-Eu e Camila?Nós não temos nada, somos apenas amigas.

-Me desculpe Lauren, parecia que vocês...-interrompi-a.

-Não temos nada.Agora saia do meu quarto!

-Mas Lauren....

-Agora!

Talvez estivesse a ser um pouco bruta com ela, mas eu não admitia que dissessem que nós namorávamos.Será que era tão complicado olharem para nós apenas como amigas?

Camila POV´s

-Chancho, eu só vou sair daqui quando você me contar o que aconteceu!

-China não aconteceu nada!-falei bufando, estávamos no meu quarto e Dinah queria saber o que tinha acontecido ontem depois que eu sai sem os avisar.

-Camila falo sério, você sabe que eu me preocupo com você.Somos melhores amigas e eu odeio ver te mal.-falou sincera.-Agora não vou sair daqui até você me contar TUDO.

-Que merda Dinah.-bufei já sabendo que lhe teria que contar.-Senta aqui então.-Ela se deitou na cama e eu coloquei minha cabeça no seu colo começando a falar logo em seguida.-Ontem lembra quando eu fui ao banheiro ter com a Lauren?-perguntei e ela assentiu.-Eu cheguei lá, abri a porta do banheiro e encontrei ela e a Lucy aos beijos.-falei e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.-Daí fiquei com uma sensação estranha dentro de mim e quis me vir embora.

-Foi por causa disso?Mila elas apenas estavam curtindo qual o problema disso?

-Eu-eu não sei, apenas odiei ver aquilo.E o pior de tudo é que a Lauren nos mentiu, ou você já sabia?

-Não, claro que não.Mas não entendo o porquê de você ter ficado assim....Espera, só se você gosta dela...Você é lésbica Camila?-que porra ela estava dizendo?Eu, lésbica?

-Dinah, não é nada disso.Eu não gosto dela.-falei em um tom baixo.-Só que foi como se eu tivesse uma faca sendo espetada no coração, doeu bastante sabe!-disse e ela me abraçou e umas lágrimas ateimavam em sair dos meus olhos.

-Isso normalmente acontece quando uma pessoa gosta de outra.

-Ouça, eu não sou lésbica, ok que ela é muito bonita e tals mas somos apenas amigas!

Era impossível eu gostar dela certo?Eu adorava se sua amiga mas eu nunca senti atração por ela, bom eu acho!

-Tudo bem Walz, você sabe que eu vou te apoiar em tudo.

-Eu te amo Cheche!

Agora tinha uma dúvida tão grande!Dinah não era a única pessoa que dizia isso.Será que eu gostava de Lauren, eu não sentia nada de mais, apenas meu coração batia mais depressa quando ela estava por perto e aquele seu sorriso fofo e a maneira que o seu riso ecoa pelos meus ouvidos.Mas eu não poderia ser lésbica e gostar dela, ou podia?

 


Notas Finais


Então, gostarão?
Será que Camila está certa?
Comentem!!!!
Até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...