1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Apaixonada por ela?

História One Chance To Love -Camren - Apaixonada por ela?


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Camren está quase acontecendo!
Espero que gostem, acho que alguém já percebeu que está apaixonada.....

Capítulo 26 - Apaixonada por ela?


Chamada On Mani

-Sim Mila?

-Mani preciso falar consigo, pode vir cá a casa por favor?

-Claro, estou ai em 15 minutos.Espero que não seja algo de grave.

-Não, até já e obrigada.

-De nada.

Chamada Terminada com Mani

Eu precisava imenso da Normani pois eu sei que ela tem uma "paixãozinha" pela Dinah e pode me ajudar a ver o que sinto por Lauren, pois apesar de tudo eu não quero destruir a nossa amizade.Minha cabeça tem estado uma confusão, e se eu gostar dela?Se eu for lésbica, neste caso bissexual pois já namorei com um rapaz.Será que minha família vai aceitar-me da mesma maneira?Será que Lauren sentia algo por mim?Claro que não né, já que ela namora com a Lucy!

-CAMILAAA!-Mani fala ou melhor, grita para mim.-Estava pensando em quÊ, já estou aqui em pé á algum tempo.-disse fechando a porta e vindo ter comigo.

-Me desculpe!

-O que queria falar comigo?

-Preciso da sua ajuda.-me olhou curiosa.-Eu sei que você está afim da Dinah e....-interrompeu-me.

-O quê?Mila eu não gosto dela.

-Tá, eu te conheço não precisa fingir.-falei sincera para ela.

-Tudo bem, mas não lhe conte nada!

-Claro que não, você é que têm de contar.Continuando, eu queria saber como você soube que gostava dela.

-Espera, porquê?

-Me responda primeiro, prometo que te digo tudo depois.

-Tudo bem.-começou corada.-Quando nos conhecemos á 3 anos atrás eu logo senti uma atração física por ela e com o passar do tempo fui me apercebendo que gostava dela não apenas como amiga.Meu coração batia mais depressa, queria estar sempre com ela, Dinah me fazia sorrir até quando eu estava triste.Era a única que sempre me alegrava e eu odiava vê-la triste.Nunca lhe contei nada pois tenho medo que ela deixe de ser minha amiga mas sempre gostei dela.-terminou e eu a olhei espantada.Então era isso?Eu podia estar mesmo apaixonada por ela?Ou será que Normani está a exagerar?Merda, porque isso é tão complicado?

-Uau, nunca pensei que gostasse dela á tanto tempo, eu só me apercebi este ano.-falei para ela.

-Eu sempre gostei dela sim, mas agora me conte porquê?Porque queria saber disto?

-Eu acho que gosto da Lauren!-falei baixo mas tenho certeza que ela ouviu.

-Da Jauregui, você gosta dela?Eu sempre soube!

-O quê?Não, eu acho que gosto e como assim sempre soube?-perguntei baralhada.

-Vocês duas sempre olhavam uma para a outra de uma maneira diferente!-diferente?Como assim?

-Não estou entendo nada do que vocÊ está dizendo Normani.Me explique por favor.

-Como você descobriu que eu gostava da Dinah?-pergunta

-Porquê você a olhava de um jeito meio estranho!

-Exato, você também olha assim para ela.

-Não, eu não olho para a Lauren assim!Eu só estou descobrindo agora que talvez goste dela!

-Não é talvez Mila, você gosta dela mesmo.Me fale como se sente com ela.-ganhei coragem e comecei falando as coisas.

-Bom, meu coração também bate mais depressa quando estou com ela e ela também me faz sorrir sempre, mesmo quando não quero.Lauren também é muito bonita, com aqueles olhos verde esmeralda e aquele sorriso fofo.Sempre qu....

-Okey Camila, já entendi!Você gosta bastante dela.

-Acha que eu estou apaixonada por ela então?-perguntei ainda em dúvida.

-Claro, não acredito que você só percebeu agora isso.Acho que todo mundo já entendeu que vocês se gostam!

-Não Mani, a Lauren gosta de outra pessoa, mas eu não quero falar disso agora.-disse para ela.

Ficámos conversando mais algum tempo, óbvio que não ia dizer a Lauren que gostava dela, só me iria envergonhar mais ainda.

 

(segunda-feira de manhã no colégio)

Já estávamos todos no colégio, só faltava Lauren e ainda bem, quanto menos tempo passa-se com ela melhor.Ainda não acredito que ela me mentiu.E por falar nela.

-Olá malta, tudo bem?-perguntou e cumprimentou todos, quando chegou a mim eu a afastei e ela me olhou estranha.-Camz está tudo bem?

-Não sei Lauren diga-me você!Está tudo bem?-repeti a sua pergunta.

-Sim...

-E quando vai parar de mentir?-perguntei alto, todos naquele mesa assistiam assustados menos Dinah que sabia do que eu estava falando.

-Camz, eu não estou percebend....-interrompi-a.

-Não me chame de Camz. Quando vai admitir que namora com Lucy?-me olhou espantada.-Não precisa fingir, eu vi o vosso beijo no banheiro!-disse e sai correndo limpando lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

Lauren POV´s

-Namoro com Lucy?

-Não, eu não tenho nada com ela.-falei apontando para Lucy.

-Lauren, é melhor você ir falar com ela.-Dinah me avisou e eu saí á procura dela.Andei pelo colégio todo até a ver encostada a uma árvore, ninguém estava ali pois já tinha dado o primeiro toque.

-Camila?-ela me olhou e eu vi seus olhos marejados, ela estava chorando?Odeio vê-la chorando me traz uma sensação estranha.

-Lau-Laur vá embora.-falou gaguejando.

-Não!Só vou em embora quando falarmos!-disse firme.

 


Notas Finais


Este foi grandinho!
Gostarão?O que acham que vai acontecer?
Amanhã de manhã deverá ter outro!
Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...