1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Acha que eu estou mentindo para você?

História One Chance To Love -Camren - Acha que eu estou mentindo para você?


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Está aqui o cap, só porque eu não consegui resistir.Amanhã em principio só terá um, mas logo se vê!

Me DESCULPEM se achavam que iria ser de maneira diferente! :(

Capítulo 27 - Acha que eu estou mentindo para você?


 

-Mas nós não temos nada para falar Lauren!-ela disse tentando parar o choro.

-Claro que temos Camila, eu não namoro com a Lucy!-falei tentando me acalmar.

-Porque me continua mentindo?-perguntou enxugando algumas lágrimas.

-Eu não menti, me deixe explicar por favor.

-Não, eu não quero ouvir nada.-disse e se levantou, eu agarrei em seu pulso fazendo-a olhar para mim.-Me larga.-falou firme e naquele momento eu sabia que iria ser impossível conversar com ela.-Agora.-fiz o que Camila pediu e deixei-a ir.Mas ainda hoje iriamos falar!

Depois das aulas (eu não fui a nenhuma) chamei Dinah.

-Dinah, preciso da sua ajuda, a Camila não me quer ouvir.Preciso que marque um encontro na sua casa.Depois eu te explico o que se passou.-falei tudo, precisava fazer aquilo o mais rápido possível.

-Laur não precisa explicar nada.Lucy já nos disse tudo e eu faço isso sim.-parece que terei de agradecer a Lucy mais tarde!-Você vem agora comigo para minha casa e depois eu chamo ela.

-Muito obrigada Dj!-disse e a abraçei.
 

(casa da Dinah)
 

Camila POV´s

China me chamou para ir na casa dela, disse que era urgente e mesmo estando mal eu fui.Bati na porta de seu quarto e não ouvi nenhum barulho.Decidi abrir a porta e entrar, logo vejo alguém sentado na cama, Lauren!Ouço uma chave trancando uma porta atrás de mim e vejo que alguém(tenho certeza que era a Dinah) tranco a porta.

-Que merda é esta?-falei alto tentando abrir a porta, em vão.-Dinah abre a porcaria da porta!

-Camila!-Lauren me chama.-Ela já foi embora!

-Não fale comigo.

-Eu só lhe peço 5 minutos, me deixe falar.Eu juro que não lhe menti nunca.-falou e bom eu sabia que sou iria sair dali se a ouvisse. então porque não?

-5 minutos, fale!-disse para ela.

-Na balada, eu tinha dito que ia ao banheiro certo!Quando me vinha embora Lucy chegou e me beijou, eu não quis nada.Se você tivesse visto até ao fim teria visto eu empurrando ela.Só ai percebi que ela gostava de mim, mas nós tivemos uma conversa e ela percebeu que eu não sentia o mesmo por ela.-falou tudo de uma vez.

-Eu não acredito em você.-disse desviando o meu olhar do seu.

-Camz olhe para mim.-ela agarrou meu rosto fazendo-me encará-la.-Olhe bem nos meus olhos Camila, olhe e me diga se eu estou mentindo.Você mais que ninguém me conhece, então faça-me esse favor.Me responda, acha que eu estou mentindo para você?-perguntou e eu vi me obrigada a responder, encarei-a e eu via em seus olhos sinceridade.Um misto de sinceridade, mágoa e receio.

-Você não gosta dela?-perguntei e ela abanou a cabeça em negação.Quer dizer que sofri por uma coisa que não foi o que eu vi?Mesmo assim doía, sempre que aquelas imagens me vinham á cabeça, ver a pessoa que você gosta beijando outra é muito mau.-Me desculpe Lo!-disse e a abraçei.-Eu pensava que você e ela....-interrompe-me.

-Se nós namorássemos você seria a primeira a saber, eu nunca lhe iria mentir muito menos sobre isto.Agora eu não entendo porque você ficou tão chatiada por causa daquilo!

Este era um bom momento para lhe dizer que estava apaixonada por ela certo?Ou não?Eu não percebo nada destas coisas, mas eu tinha duas hipóteses ou lhe contava tudo ou continuava escondendo dela.

-Promete agir normalmente?-falei tentando respirar, já estava ficando nervosa.

-Claro, mas o que aconteceu Camz?-ERA AGORA OU NUNCA.

-Eu gos-gosto de.... gosto de você!-disse olhando para ela que apenas ficou parada, concerteza em choque.-Não vai dizer nada?-perguntei com medo.

Lauren POV´s

Camila tinha admitido que gostava de mim, o que eu iria fazer agora?

-Camila, eu não sei o que dizer.Eu não a quero magoar, mas eu não gosto de você dessa forma.-falei tentando soar calma.

-Eu sou uma idiota!-falou bufando.-Claro que você não gosta de mim.Olhe para mim.

-Ei não é nada disso, você é muito bonita!Mas eu não quero estragar nossa amizade por causa disso.Eu quero continuar sendo sua amiga, apenas.Agora você é linda sim!-disse com um sorriso e logo a seguir sinto seus lábios se chocarem contra os meus.Seu beijo era o melhor isso admito mas nada mais.

-Me desculpe.-disse assim que eu cortei o beijo.-Foi por impulso.-falou e eu assenti ainda em choque.

Camila gostava de mim, o que eu iria fazer daqui para a frente?Como iriam ficar as coisas entre nós?Será que ela iria mudar?


Notas Finais


Gostaram ou querem que eu reescreva?
COMENTEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...