1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Despedida?

História One Chance To Love -Camren - Despedida?


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Só quero dizer que a Lauren sabe que gosta da Camila, só que ela tem medo de que a relação delas estrague a amizade.
Espero que gostem e obrigada a todos que comentem.
Esse ficou bem mal. :(

Capítulo 28 - Despedida?


-Não acredito!E você?

-Eu nada, eu não gosto dela Vero.

Estava contando a história da Camila gostar de mim á Verônica, pois eu sei que ela me pode ajudar.Eu sinto que também gosto de Camila, mas eu não quero namorar com ela.Imagine se um dia houver uma briga e nunca mais nos falemos, prefiro continuar apenas com a sua amizade e não a estragar.

-Lauren eu sei que você gosta dela, dá para ver pelo seu olhar e a maneira que você sorri e faz ela sorri.-Vero disse e eu corei.-Qual é?O que se passa?

-Eu não quero namorar com ela, mas sim talvez goste dela!

-Porquê?Se duas pessoas se gostam devem namorar, ou aqui em Miami não é assim?-perguntou rindo.

-Não seja idiota.Eu só tenho medo de estragar nossa amizade por uma relação que possa nem 1 mês durar.-falei para ela que me olhou incrédula?Toda a gente sabe que existem relações assim.

-Então você prefere ser amiga da pessoa que gosta do que namorá-la?É verdade que isso pode não durar muito tempo, mas sério também pode durar.Brigas acontecem a todos os casais, tal como a amigas!-Vero dizia-Lauren você só irá sofrer e fazer a Camila sofrer dessa maneira.

-Isto é muito confuso.-falei e vi nossos amigos se aproximarem de nós.-Falamos melhor disso depois.

-Olá!-falamos todos juntos.-Depois das aulas querem sair?-Harry perguntou.

-Eu não posso Hazza.-Camila falou-Preciso estudar para as provas.-aquilo com certeza era um desculpa, pensei.

-Tudo bem, mas todos os outros vão certo?-todos assentimo.Ficámos conversando até dar o primeiro toque e todas as aulas se passaram depressa para o meu agrado.

Fomos todos para o jardim que existe no centro de Miami, era segunda-feira então não havia muita gente lá.

-Pessoal eu queria falar com vocês.-Lucy disse e todos olhamos para ela com uma cara tipo "continua".-Depois do acontecido eu decidi que me iria embora, não para sempre pois eu quero voltar para Miami, mas já estive falando com meus pais e durante algum tempo vou para Orlando.Camila não me deve querer ver e eu também já causei várias confusões.-falava e nós a olhávamos surpresas, daquilo ninguém estava á espera.-Meu vôo é hoje á noite portanto são as últimas horas que iremos passar juntas.-terminou com lágrimas no rosto como todos ali.

-Lucy, porque só nos está dizendo isso agora?-Normani pergunta com dificuldade por causa do choro.

-Porque eu sabia que vocês iriam tentar me impedir de alguma maneira!

-Nós vamos ter bastantes saudades!-Vero falou indo abraçá-la, fizemos a mesma coisa fazendo um mega abraço de grupo certo?Acho que é assim que se chama.

Ficámos todos falando besteira e zoando, tentando aproveitar ao máximo o tempo que nos restava juntos.Lucy era uma das minha melhores amigas e apesar do que aconteceu eu adorava-a.

-Chegou a hora das despedidas!-Ally falou.

-Harry, quando eu voltar quero ver você com alguém sim?-Lucy falou se despedindo dele.-Vero não se esqueça que eu a adoro e só a quero ver feliz.-deram um abraço que durou mais que o normal.-Normani e Dinah espero que enquanto eu estiver fora vocês assumam o que sentem.-disse e elas duas coraram e eu não entendi nada, mas tarde iriamos ter que conversar.-Ally, meta juízo na cabeça desses todos, adoro-te.-Ally só chorava, tadinha.-E Laur para você apenas digo que admita o que sente pela menina Lacinho e que sejam felizes.-falou me abraçando.

-Eu e ela não temos nada.-falei num susurro apenas para ela ouvir.

-Tudo bem, quando eu voltar conversamos.-disse e demos um último abraço de grupo.Levámo-la a sua casa pois ainda faltava fazer as malas e fomos cada um para sua casa, todos tristes claro.

Camila Pov´s

Que seca!Ficar todo o dia sozinha em casa sem nada para fazer é uma merda mesmo.Porque eu não fui com eles?Espera, secalhar porque não queria ficar no mesmo ambiente que Lucy.Ou então para não a ver flertando com Lauren.Ou porque eu sou muito estúpida!

Ninguém estava em casa, nem a minha irmã.Meus amigos deveriam estar nesse momento se divertindo e eu aqui olhando para o teto do meu quarto tentando perceber o porquê de eu ser assim!


Notas Finais


Não sabia muito bem como escrever esse me desculpem! :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...