1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Também estou apaixonada por você

História One Chance To Love -Camren - Também estou apaixonada por você


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


DESCULPA:
Peço desculpa pelo cap que está uma merda! :(
E por este tempo todo sem postar(3 dias não é muito mas pronto)Segunda e terça estava me tentando recuperar do videoclip das meninas e ainda não consegui, gente que momentos Camren e Caminah foram aqueles?
ENFIM, espero que gostem está aqui o TÃO ESPERADO CAP.
PS:ESTÁ UMA BOSTA!

Capítulo 29 - Também estou apaixonada por você


 

Lauren POV´S

Porque isso tinha de ser tão confuso?Porque simplesmente eu não me conseguia decidir?Era assim tão complicado?Será que devia ter algo mais com ela?Será que devia deixar o medo de lado e ligar o foda-se?Será que deveria continuar apenas como amiga dela?Será que essa era a melhor opção?

Tantas perguntas e nenhuma resposta!

-Me responda a algumas perguntas sim?-Vero perguntou.Estávamos continuando a nossa conversa de ontem!

-Tudo bem!-falei bufando.

-Gosta da Camila?

-Sim!

-Gostava de ter algo com ela?

-Claro!

-Porque não tem?

-Eu já lhe expliquei!Se for perder uma amizade para um namoro que pode dar merda, prefiro ficar na amizade! 

-Jauregui me ouve!Você tem duas opções, ou vai até lá e fala tudo o que sente para ela ou vai ficar ai sofrendo por ela!
O que eu deveria fazer, seguir meu coração ou minha mente?Ir atrás dela ou deixá-la ir?

-Eu vou ficar aqui sofrendo por ela!-segui minha mente e ouvi ela suspirar e sair dali.

Vero POV´s

Acho que não precisamos de apresentações certo?

Eu não iria deixar minha amiga assim, ela hoje iria dizer tudo para Camila a bem ou a mal e já sei que me pode ajudar nisso!

Ligação ON

-Vero?

-Sim, Dinah preciso conversar consigo.Posso ir a sua casa?

-Claro.

-Até já.

Ligação OFF

Já devem ter entendido o que vou fazer, ou então não!Logo irão ver.

Cheguei em casa da Dinah e bati em sua porta.

-Entre Vero.-falou abrindo a porta.-O que quer?

-Eu acho que você sabe que Camila gosta de Lauren certo?-perguntei e ela assentiu.-Lauren também gosta de Camila só não quer admitir, então estava pensando em usarmos seu quarto.Trancávamos elas lá e só saiam quando Lauren falasse tudo o que sente para ela.

-Porque tudo acontece no meu quarto?-perguntou rindo.-Claro que ajudo, vou ligar para a Mila e você liga para a Laur e diga para vir para aqui também.-disse e rimos juntas.

Ligação On

-Lauren venha para casa de Dinah rápido.

-Tá bom, espere-me em 5 minutos.

Ligação OFF

-A Jauregui já vem ai, espero que tenha o quarto arrumado!

-Claro que tenho.

Lauren POV´s

Saí correndo de minha casa assim que Vero me ligou, parece que aconteceu algo com Dinah.
Cheguei lá e bati á porta que foi aberta pê-las duas em perfeitas condições.Me empurraram até o quarto da Dj e fecharam a porta e eu não estava entendo nada.

-O que se passa com vocês?-perguntei tentando(sem sucesso) abrir a porta.

-Lern?-ouço uma vez vinda de dentro do quarto, me viro e encontro Camila mas:

-O que está acontecendo?

-Eu não sei, China me chamou aqui e foi-se embora.-diz confusa.

-Lauren você quer sair daí certo?-Vero perguntou do outro lado da porta e eu gritei um "sim".-Então diga a Camila o que sente.-falou num tom alto o suficiente para ela ouvir e eu congelei.

-Vero só pode estar brincando.-falei batendo na porta.-VERÔNICA IGLESIAS ABRA A PORRA DESSA PORTA.-gritei o mais alto que pude, já um pouco descontrolada.

-Daqui a meia-hora!-desta vez ouvi Dinah falando e logo passos.Elas estavam saíndo dalí!Virei-me para trás e Camila ainda estava na cama me encarando.

-Do que elas estavam falando?

-Na-nada!-falei gaguejando.
 

Camila POV´s

Pela segunda vez estava trancada com Lauren no quarto de Dinah.Vero falou qualquer coisa sobre ela falar o que sente para mim e eu não estava entendendo nada daquilo.

-Lo, o que se passa?

-Nada, esqueça.

-Vai mentir para mim?-perguntei encarando-a.

-O quê, não é...Só que...Não posso falar.-não pode falar?Agora estava curiosa!

-Lauren nós só vamos sair daqui quando você me falar tudo o que tem a falar.Vero disse que você me tinha de dizer o que sente então comece!-exiji e ouvi ela bufar.

-Pronto!Só peço para que não me interrompa.-disse se sentando na cama e eu apenas assenti com a cabeça.-Desde que te conheci que senti uma estranha sensação sempre que você estava perto de mim, apenas o seu sorriso deixava meu dia melhor!Eu achava te linda e ainda acho, mas antes eu não sentia nada de mais.Com o tempo fui me apercebendo que talvez pudesse gostar de você doutra maneira e eu juro que tentei te esquecer só que foi inevitável!Sempre queria estar ao seu lado, sempre queria ouvir sua voz, sempre queria ver seu sorriso e sempre sentia saudades quando não estávamos juntas.-eu ouvi-a tudo atentamente, tentando compreender toda aquela informação.-Aí eu percebi que não dava para voltar atrás, eu estava ficando apaixonada por você.-agarrou minhas mãos entre as suas e continuou-E agora estou aqui lhe dizendo que eu sou apaixonada por você Camila.
 


Notas Finais


Juro que tentei fazê-lo fofo mas enfim... :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...