1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Primeira tarde juntas

História One Chance To Love -Camren - Primeira tarde juntas


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Espero que gostem e mais uma vez, obrigada a todos os que comentam!

Capítulo 30 - Primeira tarde juntas


Fanfic / Fanfiction One Chance To Love -Camren - Primeira tarde juntas

 

Lauren, apaixona por mim?Era mesmo verdade?Eu tinha sido correspondida?
 

-En-então Camila, não vai falar nada?-perguntou com receio e eu dei o maior sorriso do mundo para ela, vendo-a retribuir.-E ago....-não a deixei terminar e selei nossos lábios, um beijo em que nós demonstrávamos nosso amor.Nossas línguas se tocaram e, de novo, senti um arrepio percorrer meu corpo todo.Ela levou suas mãos para minha cintura e eu agarrei seus cabelos com alguma força, ouvindo a gemer.Ouvimos um barulho do outro lado da porta, mas não parámos o beijo.Lauren me puxou para seu colo fazendo nossas intimidades se tocarem, logo ouvimos gargalhadas e nos separámos.

-Mais uma foto.-Dinah disse gargalhando junto com Vero.Eu e Lauren estávamos vermelhas e um tanto irritadas.

-Podiam te batido á porta!-falei para elas que ainda riam.

-Nós batemos, mas vocês estávam demasiado ocupadas pra falar algo.-Vero falou.-E agora como ficarão?-perguntou e, bom na verdade ainda não tínhamos tido tempo para pensar sobre isso.

-Vamos deixar acontecer.-Lauren disse entrelaçando nossos dedos e eu sorri.

-Tá bom, só não se esqueça que fui eu aqui que fez com que isso acontecesse senão, a esta hora você estaria em sua casa sofrendo Jauregay.

-Vero eu também te ajudei.-Dinah falou e logo em seguida lembrou-nos de um assunto.-E mais uma coisa, vocês lembram quando fomos aquela piscina e fizemos uma corrida?Quem perdesse se iria vestir de rapaz e ainda não vi a Laur fazer nada.-disse e logo me lembrei do jogo que Lauren tinha perdido.

-Tudo bem!Segunda eu vou com roupas do meu irmão.-Lauren bufou ao meu lado e ficámos conversando durante algum tempo.

Amanhã eu iria para casa dela, decidimos não falar com nossos pais pelo menos por enquanto.Não sei como meus pais irão reagir quando lhes falar que gosto de uma mulher portanto vamos esperar.
 

Lauren POV´s
 

Finalmente tinha Camz comigo, finalmente poderia dizer o quanto eu gostava dela.Eu estava tão feliz.

Eram 2 horas da tarde quando ouvi a campainha tocando e logo uma voz familiar se fez ecoar pela sala.Camila tinha chegado, levantei-me depressa e fui até a entrada.

-Filha, Camila chegou.-minha mãe falou e eu cumprimentei a com um abraço e um beijo na bochecha.-Bem, vou até á cozinha.Juízo.

-Oi Camz.-disse assim que chegamos no meu quarto.Fechei a porta, ou melhor, tranquei a porta e encostei-a na mesma.Agarrei sua cintura e roçei nossos lábios sorrindo.Beijei-a e nossas línguas estávam numa sintonia perfeita, apertei sua cintura fazendo-a gemer.Terminei o beijo por falta de ar e, assim que abri meus olhos encarei os dela.Tínham um brilho diferente, mostravam felicidade e logo sorri.

-Oi Lolo.-falou me abraçando e nos deitámos na cama.Ficámos de frente uma para a outra, apenas nos encarando.Ela foi-se chegando cada vez mais perto, até estar totalmente colada a mim.Coloquei uma mecha de cabelo atrás da sua orelha e a beijei mais uma vez.

Como eu amava o seu beijo, sua boca, sua língua.

-Você é tão linda Camz.-disse me sentado na cama, colocando sua cabeça em meu colo.

-Você é muito mais.-disse e eu fiquei fazendo carinho em seus cabelos.Era a primeira tarde que passávamos juntas e eu já estava amando tudo.

Ficámos namorando mais um pouco até que minha irmã entra no quarto e QUASE nos pega.Ela avisou que já podíamos ir lanchar e nós descemos com ela.Estáva lá minha mãe e meu irmão, sentámo-nos juntas, bem perto uma da outra.

Camila ficou em minha casa até ser de noite, um pouco antes do jantar ela foi embora.

Agora estáva-me preparando para ser zoada.Amanhã era segunda-feira,ou seja, teria que ir vestida de rapaz.As roupas já estávam no meu quarto, eram bem largas e cinzentas.Meus irmãos já tinha zoado comigo e eu nem ainda as tinha vestido.

Meus amigos irão me zoar para sempre, pensei.
 


Notas Finais


Então, muito curto né?
Me desculpem, minhas aulas são bem tarde e não tenho muito tempo. :(
Comentem se estão gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...