1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Jogo na mesma time que ele!

História One Chance To Love -Camren - Jogo na mesma time que ele!


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Nos coments do último cap disseram que Shawn e Camila namoravam, isso é mentira.
Eu acredito que neste momento Camren esteja tendo algo, não só porque se tem bastantes provas deste ano.
E não sei se se lembram, mas nós temos até vídeo onde se ouve os "gemidos" delas no autocarro da tour durante um takeover, então....

Espero que gostem e obrigada a todos os que comentam.

Capítulo 31 - Jogo na mesma time que ele!


 

Hoje acordei sem vontade nenhuma de sair de casa.Todos em minha casa zoaram comigo, até minha mãe.Agora estava entrando no colégio, não desviei o olhar do chão nem por um segundo.Consegui ouvir alguns perguntarem se existia algum aluno novo, outros apenas gargalhando alto(deviam saber que era eu que estava por debaixo daquelas roupas todas).

Sabia perfeitamente onde meus amigos estávam e só desviei o olhar do chão quando cheguei perto deles.Todos riam de mim, até Camila.

-Ei Laurenzo gostava de sair um dia?-Harry perguntou com um sorriso malicioso e eu revirei os olhos.

-Jauregay todo mundo está olhando para você.Sempre quis ser popular, aproveite bem seu momento.-Vero falou sem parar de rir um segundo.

-Porque veio assim?-Ally perguntou e Dinah respondeu.

-Estivemos jogando um jogo em que, quem perdesse viria vestida de rapaz.E parece que foi Lauren que perdeu.

Depois do ataco de riso deles, eu me sentei finalmente.Dei um selinho em Camila e entrelaçei nossos dedos, recebendo olhares surpresos de alguns deles.

-Perdi alguma coisa?-Normani perguntou surpresa e eu apenas sorri, sendo acompanhada por Camila.

-Nós estamos namorando!-minha latina respondeu deitando sua cabeça em meu ombro.

-Até que enfim!-Harry falou fazendo nos rir.

-Camz, no fim das aulas quer ir dar uma volta?-perguntei me virando para ela.

-Hum, pode ser!

-Nem convida os amigos?-Normani falou e todos rimos.

-Sexta saímos todos juntos, tá bom?-perguntei e todos assentiram.

O resto do dia foi repleto de zoações até nas aulas os professores riam de mim.

-Vamos?-perguntei para Camila assim que saímos do colégio.Ela respondeu um "sim" e fomos de mãos dadas, eu amava andar assim com ela.Eu disse que tinha que ir trocar de roupa, então primeiro passavámos por minha casa.Vesti um top branco e umas calças de ganga.

Fomos até o centro de Miami, era bem perto de onde nós vivíamos.Sentámo-nos num dos bancos e ficámos vendo a vista.Era um lugar bem mexido, existiam vários cafés e bares e todos estávam cheios.Eram cerca de 3:40 da tarde e estava algum sol.

-Quer comer alguma coisa?

-Se você pagar sim!-disse e se levantou, seguida por mim.Sentámo-nos num dos pouco lugares que restavam e fizémos nossos pedidos.Nós pedimos duas sanduíches e um sumo de laranja para beber.

-Aqui está!-um rapaz disse e nos serviu, olhando para mim e piscando o olho.-Deseja mais alguma coisa?-perguntou ainda me encarando.

-Sim, que você saia daqui.-desviei meu olhar do dele, para olhar para Camila.Ela tinha mesmo dito aquilo?

-Desculp....-ele nem acabou de responder e logo recebeu um olhar mortal dela.Saiu dalí correndo e eu gargalhei atraindo a atenção de alguns ali.

-Porque está rindo Lauren?-perguntou irritada e me segurei para não rir mais um pouco.

-Você com ciúmes fica tão fofa!-disse apertando suas bochechas, fazendo a corar.

-Ele estava dando em cima de ti e você não fez nada!

-Camz, não sei se você sabe, mas eu jogo no mesmo time que ele.-disse e ela pareceu se lembrar.

-Ha pois, tinha esquecido.-disse comendo sua sanduíche.Ficámos conversando e comendo até serem 6:30.Eu levei-a a casa e quando cheguei á minha, Taylor me puxa para seu quarto e fala:

-O que se passa entre você e Camila?

-Na-nada!-disse gaguejando, como ela sabia?

-Não mente para mim Lauren.Eu vi vocês duas quando ela veio cá ontem.Quando fui chamar vocês, acha que eu não vi?-perguntou rindo e eu logo corei.

-Tudo bem.Eu e ela namoramos, mas não conte nada para os pais, pelo menos por enquanto.-disse e ela sorriu.

-Ok, até que enfim você arranja alguém de jeito.Sua última namorada não prestava.-falou em deboche.-Camila é muito linda, só espero que não a magoe.

-Nunca!

Camila POV´s

Estava deitada na minha cama, olhando para o teto e pensando no quanto eu estava feliz.Lauren me fazia tão bem.Meu celular vibrou e eu pego nele, vendo que recebi uma mensagem

Mensagem On Lolo

Lolo: Espero que durma bem Camz. Amanhã eu passo por aí e vamos juntas sim?

Eu: Claro, dorme bem Lolo. Um beijo na boca.

Mensagem Off 

Adormeci com um sorriso bobo na cara.Ela era tão perfeita, como pode ser real?


 


Notas Finais


Gostaram?
Comentem. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...