1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Balada

História One Chance To Love -Camren - Balada


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Curti do final desse cap...

Capítulo 32 - Balada


 

Finalmente era sexta-feira.Esta semana foi muito cansativa.

Estava terminando de me arrumar já que hoje íamos a uma balada.Estava vestindo um vestido todo vermelho que destacava bem minhas curvas.

Desci as escadas e todos os meus amigos já estávam lá, menos Ally que não pode vir.

-Atrasada como sempre Sapabello!-Harry falou e eu bufei.Desviei meu olhar do dele, para olhar Lauren.Ficámo-nos encarando durante algum tempo, até que ela se levantou e veio até mim.Estava vestindo um vestido todo preto e UAU.

-Você está maravilhosa!-falei olhando para todo o seu corpo.

-Você está muito mais Camz.-falou mordendo o lábio inferior.-Você está perfeita.-chegou mais perto e me deu um selinho, sim um selinho pois nossos amigos olhavam para nós.

-Já podemos ir?-Dinah falou já na porta.Seguimos todos até uma balada ali perto, estava quase lotada.Sentámo-nos perto do bar e pedimos nossas bebidas.

-Anda dançar.-disse e puxei Lauren  para a pista.Estava dando uma música bem sensual, porque não provocá-la?

Mordi seu lóbulo e me virei de costas para ela com um sorriso de canto, colei-me a ela e rebolei, sentindo sua intimidade tocar em minha bunda.Suas mãos foram de encontro com a minha cintura e eu continuei rebolando, ouvindo-a arfar em meu ouvido.Já sentia sua intimidade úmida, assim como a minha.

-Está me provocando?-perguntou com sua voz rouca bem perto de meu ouvido.

-Talvez.-continuei rebolando até a música acabar.Me viro outra vez de frente para ela e encosto nossos lábios.-Gostou?-perguntei passando minha língua pelos seus lábios, que tinham um sabor de alcóol.

-Melhor não continuar me provocando.-disse indo se sentar. 

-Ainda acho que ela vão namorar.-disse apontando para Normani e Dinah que dançavam praticamente coladas.

-Concordo.-Lauren falou.-Vem cá.-me puxou para seu colo e colou nossos lábios.Eu explorava todos os cantos de sua boca, amava beijá-la e acho que nunca me cansaria.Termino o beijo e dou um chupão no seu pescoço ouvindo-a gemer, ela aperta meus seios e eu dou um grito de tesão(ainda bem que havia ali música).

Ficámos todos curtindo mais um pouco na balada, ás 4 da manhã eu, Lauren, Normani e Dinah viemos para casa, Vero e Harry ficaram lá pegando alguém.

 

Acordei com um peso em cima de mim, com alguma dificuldade fui abrindo os olhos enxergando Lauren.Pois é, elas tinham dormido em minha casa.Ela estava literalmente em cima de mim, demorei bastante tempo para sair do quarto sem acordá-la.Eu estava com uma dor de cabeça, mas não muito forte não só porque eu não sou muito de beber.

-Bom dia!-falei assim que entrei na cozinha.

-Bom dia filha.-minha mãe estava cozinhando, já devia ser perto da hora de almoço.-Ontem chegaram bem tarde!Alguém precisa de um comprimido?

-Elas devem precisar de um sim.Quando acordarem eu vou buscar-lhes.-disse e não demorou muito para que Dinah e Normani descessem as escadas.

-Olá tia!-Dinah falou com a mão na cabeça.

-Eu vou buscar um comprimido para vocês.-falei indo á caixa dos remédios.-Lauren ainda está a dormir?

-Sim e olha que não deve acordar tão cedo!-entrego os comprimidos para elas e vou até ao meu quarto.

Ela ainda dormia e estava muito fofa.Estava de barriga para baixo, com a cara virada para o lado direito e tinha a boca entreaberta e uma mão a servir de almofada.

-Lolo!-disse roçando meu nariz no dela, ela foi abrindo os olhos devagar e eu lhe dei um selinho.

-Bom dia Camz!-se virou de barriga para cima e me puxou para cima dela.Abraçou-me como se eu fosse um peluche e me deu outro selinho.-Ai a minha cabeça.-falou assim que se levantou da cama.

-Não devias ter bebido tanto ontem, anda eu vou cuidar de ti.-entrelaçei nossos dedos e só quando cheguei á cozinha me lembrei que minha mãe estava em casa e logo tratei de sair de perto da Lauren.

-Calma ai Mila, a sua mãe foi comprar algumas coisas e levou Sofi.

-Ainda bem Mani, que susto.-me sentei no colo de Lauren e ficámos ali comendo.

O resto do dia foi bem calmo, apesar de eu e Lauren não podermos agir como namoradas foi bom.
 


Notas Finais


Gostaram?
Comentem e obrigada aos 200 favoritos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...