1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Ainda não

História One Chance To Love -Camren - Ainda não


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Cheira-me a hot!
Espero que gostem, mas está meio bosta.´

Gente vocês viram que Camren ontem estava usando mesmo anel?Acho que se casaram e não nos convidaram! :(

Capítulo 33 - Ainda não


 

Lauren POV´s

-Vamos para o meu quarto.-três semanas já se haviam passado desde que eu e Camila começamos a namorar.Nós temos passados quase todos os dias juntas, nem sei como nossos pais não desconfiam de nada.

Entrámos no quarto de Camila e logo nos beijámos, tranquei a porta e fomos em direção á cama.Enquanto nossas línguas estávam numa batalha eu desço minhas mãos apertando sua bunda, ouvindo-a gemer no meu ouvido.

Caímos na cama e eu já me sentia molhada.Ela tinha as suas mãos entrelaçadas no meu cabelo e eu passava minhas mãos por suas costas.Fui tirando o casaco dela deixando-o caído no chão.Desci meus beijos por seu pescoço, dando-lhe um chupão e logo em seguida volto a beijá-la.Ameaço tirar sua camisa mas ela me para, termino o beijo e olho para seus olhos que mostravam que ela estava assustada.Porra

-Me desculpe e-eu acho que não estou...-interrompi-a.

-Está tudo bem Camz, eu que tenho que me desculpar.-merda, porque sou tão burra?Sua primeira vez foi a pior de todas, é claro que ela ainda não está preparada.-Eu fui me levando pelo clima, me desculpe sério, não devia ter feito isso.-abraçei-a de lado, tentando-lhe passar alguma segurança.

-Lauren, eu sei que você quer...Bom, não me entenda mal eu também quero e muito só que...

-Camila, está tudo bem.Eu sei pelo que passou e que tem algum receio mas eu prometo que quando for nossa primeira vez eu não te vou magoar nem te fazer sofrer.-dei-lhe um selinho.

-Vai me esperar?-pergunta e eu olho para ela sem entender nada-Digo, vai esperar até eu estar pronta para nossa primeira vez?

-Que pergunta é essa, claro que vou.

-Eu tenho medo que você se canse de esperar e me abandone.-falou e uma lágrima escorreu por seu rosto.

-Camz, eu prometo que vou te esperar.-falei limpando a sua lágrima.-Eu não tenho pressa, pretendo passar minha vida inteira ao seu lado.-disse e vi um sorriso na sua cara.Dei-lhe mais um selinho e ficámos deitadas assim mesmo, eu com a mão á volta da sua cintura e ela com sua cara na curva do meu pescoço.
 

Camila POV´s

Depois do ocorrido eu e Lauren ficámos apenas conversando no meu quarto.Eu realmente me sentia mal por ter recusado, eu quero muito ter minha primeira vez a sério e quero que seja com ela, só que acho que não estou preparada.Secalhar eu que estou sendo paranóica, um dia a Lolo me vai abandonar por causa disso.

-No que está pensando?-ouvi uma voz rouca perto do meu ouvido me tirando dos meus desvaneios.

-Nada de mais.Lolo, tenho fome.-falei fazendo biquinho.

-Hum, ande que eu vou fazer seu lanche.-levantou-se da cama e eu pedí para ela me levar ás suas costas.-O que eu não faço por si.-bufou e eu saltei para suas costas entrelançando minhas pernas na sua cintura, ela colocou suas mãos na parte inferior de minhas coxas me segurando para eu não cair.

Desçemos as escadas perfeitamente bem, fomos em direção á cozinha e eu a beijei mais uma vez.Um beijo calmo, sereno apenas mostrando o quanto eu era apaixonada por ela.

-Isso é para se fazer no quarto.-me afastei bruscamente da Lauren e só pensei, ferrou. Olho para a porta de minha casa e quase tenho um ataque.

-Merda Dinah, porquê nos assustar assim?Pensava que era minha mãe.-meu coração ainda estava acelarado.

-Me desculpe.-falou rindo.

-Como entrou aqui?-perguntei não entendendo.

-A porta estáva aberta, vocês devem se ter esquecido de fechar com tanta pressa que estavam.-fez uma cara safada, revirei os olhos.-Vim passar o resto da tarde com vocês e eu espero não ver isso novamente.

-Mas...

-E nada de reclamar, vocês duas estão sempre juntas.

Ficámos a tarde toda juntas, apesar de Dinah ter estragado nossos planos foi bem divertida.

Lauren POV´s

Segunda-feira, mais um dia secante.Apenas uma coisa diferente aconteceu, eu tive uma ideia.Tive uma ideia de como pedir Camila em namoro, já que nunca nenhuma de nós fez o pedido.Daqui a uma semana iremos fazer um mês desde que nós estamos ficando, ai eu vou levá-la a um lugar bem legar e o resto vocês iram saber depois.

Só sei que irei precisar da ajuda de alguém, pois não irei conseguir fazer tudo sozinha.


Notas Finais


Cheira-me a hot, mas não agora....
Ficou bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...