1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Aceita namorar comigo? Pt1

História One Chance To Love -Camren - Aceita namorar comigo? Pt1


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Eu espero que gostem apesar de já não escrever á séculos. Rsrs

Capítulo 35 - Aceita namorar comigo? Pt1


Lauren Pov's

 -Tudo pronto?-perguntei para Harry e Dinah. Esse fim de semana eu e Camila iríamos acampar e vai rolar pedido de namoro.

-Tudo!-Dinah falou vindo em minha direção.-Já comprou o anel?-acenei a cabeça em forma de afirmação. 

Resumindo, eu decidi ir acampar com ela.Eu vou fingir que não sei do nosso aniversário de 1 mês, aí de noite eu chamo ela para jantar e se quiser pode me ter como sobremesa rs.

Camila Pov's 

Mensagem on Mozão 

Mozão: Tá pronta bebé? 

Eu: Tou quase nenê. Pode vir andando.

Mozão: Eu tou á porta de sua casa. Vai me deixar aqui sozinha? :(

Eu: Como? Meu deus do céu, entra então.

Mensagem off 

Eu tenho quase certeza de que ela tá preparando algo pois esse sábado é nosso aniversário. Eu tou bem nervosa para ir.

-AAAAAA-grito após alguém me agarrar pela cintura e me largar na minha cama.Era ela, minha Lolo.- Bom dia amor.-falei lhe dando um selinho.

-Bom dia vida.-disse toda alegre com um sorriso lindo no rosto.Ela almoçou com a minha família e me levou para o tal sítio.

-Chegamos.-falou. Uau, era lindo. Tinha uma tenda enorme e um lago lindo. Nos estávamos no meio do nada, mas eu não me iria importar com isso.-Gostou?

-Eu amei Lolo. Isso é lindo demais. Eu acho que vai ser o melhor fim de semana de sempre.- agarrei ela pela cintura e a beijei. Ah como eu amo a boca dessa garota. Ela desceu suas mãos até á minha bunda, onde apertou forte me fazendo gemer. 

UMA PEGADA DE DEUSES QUE ELA TEM MEU DEUS

Nós passámos a tarde inteira no lago só nos divertindo e relaxando. De noite, após o jantar que Lauren preparou, ficámos vendo as estrelas e conversando sobre tudo. Como eu amava aquela menina. Eu espero ter ela do meu lado para sempre mesmo.

*dia seguinte

Eu senti alguém mordendo o meu pescoço? E agora me beijando?  Abri os olhos desesperada vendo Lauren sorrindo na minha frente com um monte de paquecas com nutella e pedaços de banana.

-Bom dia amor da minha vida.

-Lauren porque você tem que ser tão perfeita assim?-perguntei acariciando a sua bochecha. Ela deu um sorriso tímido para mim e eu fiquei esperando ela se lembrar que era nosso aniversário.Eu acho que ela não lembra, mas vou deixar passar mais um pouco.

Tomámos o pequeno almoço juntas e depois do almoço nós 2 fomos para uma praia que tinha ali perto.


"PORRA ELA ESQUECEU." Era o único pensamento que tava na minha cabeça, o que me deixou bastante irritada.

-Camila? Porque tá tão calada? Não tá gostando?-perguntou preocupada. 

-Tou sim.... Você sabe que dia é hoje?

-É sábado Camz.-falou rindo.-Já não lembra das coisas agora?-Caralho eu tou com uma vontade de colocar a minha mão na sua cara agora.

-Ah desculpa, me perdi aqui.

Confesso que o resto da tarde não foi tão legal assim porque eu tava irritada com ela. Mas eu tentei não estragar o dia dela também. 

Nós tivemos que ir embora hoje mesmo pois a mãe da lauren teve um acidente de carro. Será que podia ficar pior esse dia?

-Quanto tempo falta?-perguntei pois nós estamos nesse carro á mais de 1 hora sendo que demorámos 40 minutos para cá.

-Chegámos.-respondeu simplesmente.

-Onde nós estamos?

Aquilo não era a casa dela.Aquilo era uma mansão qualquer.

-Feliz aniversário meu bem.-Disse me beijando.-Essa é minha surpresa!







Notas Finais


EITAAAA É AGORA
SERÁ QUE VAI TER HOT?
Me falem se piorei na escrita por favor 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...