1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Ally?

História One Chance To Love -Camren - Ally?


Escrita por: CxbelloHarmony

Capítulo 37 - Ally?


Camila Pov's

Acordei vendo Lauren do meu lado, com um tabuleiro na mão cheio de comida sorrindo para mim. Aí me lembrei da noite de ontem e UAU, foi a melhor noite da minha vida. Fazer amor com ela foi tão gostoso.

-Bom dia pensativa.-falou rindo, me dando um selinho logo em seguida.-Gostou da surpresa de ontem?

-Eu amei ela Lolo. Já falei que você é perfeita?

-Para amor.- disse tímida. Nós duas comemos em silêncio até ela perguntar.- Camz, você gostou da noite de ontem? Foi bom para ti? Ou se arrenpend...

-Eu amei a noite de ontem.-interrompi-a.- Foi tudo perfeito e você foi maravilhosa.

Ficámos o resto do dia juntas. No dia seguinte iríamos ter aulas, então tínhamos que ir embora cedo.

Dinah Pov's  

-Elas vão demorar muito?-estávamos esperando o casal camren chegar na escola visto que todos queríamos saber da noite.

-Bom dia gente.-Camila falou sorrindo.

-Correu bem o vosso fim de semana.-disse rindo.- E aí, como foi tudo?

-Dj, sem pormenores tá.-Lauren falou, só piscando o olho para nós que apenas rimos.

Ally precisava falar connosco, então depois das aulas nos encontrámos todos no parque.

-Bom, eu queria falar para vocês que esse é meu último dia aqui.-limpou uma lágrima do seu rosto.-Meus pais vão se mudar para Ohio.

-Mas Ally, porque só nos disse agora? Não vamos estar mais nenhum dia juntos.-Harry disse já chorando, juntamente com todos.

-Eu soube á 1 semana atrás e eu não queria vos deixar tristes.

-Último abraço de grupo?-Vero falou e todos concordámos. O resto da tarde ficámos conversando e nos despedindo dela. Íamos sentir muito a falta dela.

Lauren Pov's 

-Ainda não acredito que a Ally se foi embora.

-Camz vem cá.-abracei ela, deixando-a chorar. Meu amor é muito sentimental mesmo.-Quer dormir aqui hoje?

-Lolo, hoje é segunda feira. Meus pais não vão deixar.

-Ah é.-fiz biquinho.-Vou ficar pensando em você toda a noite.

-Vai é? Que bom que não sou a única a fazer isso.-falou rindo.-Me dá um último beijo?-Não respondi, apenas a beijei.Enquanto ela agarrava meus cabelos, fui descendo minhas mãos até sua bunda.

-Já falei que amo a sua bunda?-perguntei entre o beijo.

-Já sim, até mais que uma vez.

-Ainda bem que é só minha mesmo.-rimos juntas.-Até amanhã amor da minha vidinha.

-Até amanhã meu amor.

*dia seguinte já na escola

-Já temos Camren, so falta Norminah né -Vero falou.

-Norminah? Eu e normani não queremos ter nada.

-Dj, fale por você.-Normani congelou na hora 

-Camila cala a sua boca.-rimos todos, menos Dinah que não entendeu nada. Lerda como sempre não é mesmo?







Notas Finais


Eu não sei porque to continuando a fic, ninguém tem comentado então vou supor que não tão gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...