1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Despedidas....

História One Chance To Love -Camren - Despedidas....


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Espero que gostem.
Comentem o que estão achando!

Capítulo 40 - Despedidas....


Camila Pov's

-Filha, já tem suas malas feitas? -minha mãe pergunta ao entrar no meu quarto.

-Podia bater á porta primeiro.-falei grossa.- Estou quase acabando.

-Não me responda assim Camila. Você sabe que isso vai ser o melhor para nós.

-Com certeza o melhor é ficar longe dos meus amigos.-falei com ironia.-Pode sair do meu quarto?-ela não disse mais nada, apenas sumiu. 

Eu ia me mudar hoje, que saco. Eu não acredito que vou ficar longe de todos os meus amigos e da Lauren. Eu vou sentir tanta a falta deles.

Desci as escadas, levando as minhas malas.

-Bom dia Kaki.-meu pai falou me dando um beijo na bochecha.

-Oi.

-Acordou de mau humor foi?

-Não dá para ficar aqui pai? Por favor, nem que eu fique sozinha aqui. 

-Não Camila.-minha mãe apareceu na cozinha. NINGUEM A CHAMOU AQUI.

-Eu tava falando com meu pai.-bufei e subi pro meu quarto.

Mensagens On Vida

Eu: Lolo, posso passar aí agora? Assim aproveitamos mais um pouco antes deles chegarem?

Vida: Pode sim. Fico á sua espera.

Mensagens Off

Nós iamos ficar o resto da tarde todos juntos, pois eu só vou partir amanhã bem cedo. Mas eu quero aproveitar o máximo que puder.

Saí de casa correndo, Lauren vivia a 10 minutos de mim então sem problemas de ir a pé. Cheguei lá, sua irmã falou que podia subir então o fiz.

A porta de seu quarto estava entreaberta, conseguia ver ela deitada na sua cama com seus fones. Estava virada de barriga para baixo, me dava uma visão perfeita de sua bunda.

Fui andando devagarinho até chegar bem perto, aí me mandei para cima dela ouvindo seu grito.

-Camz que susto.-ri e a beijei.

-Como eu vou sentir falta do seu beijo.-suspirei triste.

-Eiii nada disso amor. Não pensa nisso agora sim? -disse passando sua mão pela minha bochecha.-Vamos ver um filme? -acenei com a cabeça e ela colocou um filme que eu não lembro do nome.

Deitei minha cabeça no seu colo e logo senti sua mão mexendo em meu cabelo. 

Lauren Pov's 

Eu estava tão atenta no filme que nem vi que Camila tinha adormecido. Tirei ela do meu colo e a deitei do meu lado, passei meu braço pela sua cintura e caí no sono também. 

-ACORDEEEEM. - ouço uma voz gritar e uma almofada vindo em minha direção.

-Ai vocês ficam muito fofas dormindo juntas, mas será que nós podemos aproveitar nossos úlimos com Mila?

-Eu estava dormindo poxa.-Camila fez biquinho e lhe dei um selinho.

-Parem com essa melação e vamos nos divertir vai.-Harry disse.

Nós ficámos o máximo tempo possível com a Camz, faltavam menos de 24 horas para ela se ir embora. Já todos tinham ido para suas casas e eu ia levar minha namorada na dela.

-É agora....-estava na porta de sua casa. Olhei para o seu rostinho que estava repleto de lágrimas.-Amor, não faz assim. Olha, nós vamos dar um jeito sim? Me promete que sempre que estiver assim mal, me liga.-eu estava fazendo um grande esforço para não chorar.

-Eu-eu prometo Lolo. Eu vou sentir muito sua falta...- sorriu fraco para mim.

Colei nossos lábios uma última vez, aproveitei o máximo daquele beijo.

-Eu te amo Camz.-disse o mais sincera possível.

-Eu te amo muito Lolo.- beijei sua testa e ela saiu do carro. Fiquei vendo ela entrar em sua casa, me perguntei se eu ia conseguir aguentar aquilo tudo.

Camila Pov's 

Eram 5 da manhã, nossa hora de partida. Eu já estava com saudades de todo mundo, principalmente da minha Lauren.

Amanhã eu já ia começar minhas aulas no outro colégio, sorte que eu tenho. Vou ser a menininha sem amigos já estou até vendo.

-Tudo pronto? -minha mãe pergunta.

-Uhum, só falta Sofi e o pai.

Fiquei o resto da viajem ouvindo música e tentanto não pensar na Lauren.

Dinah Pov's 

Estávamos todos no colégio, todos que olhasem para nós viam que não estavamos nada bem, principalmente Lauren né. Eu não quero nem imaginar se fosse a Normani a ir-se embora.

-Lauren? Tudo bem?-Vero pergunta ao ver nossa amiga limpando uma lágrima de seu rosto. 

-Não, eu acho melhor ir para casa. Nos falamos depois.- e saiu.

-Precisamos animar a Laur. Aliás, todos nós estamos precisando de ir encher a cara.-Harry disse.

-Não é nada má ideia, mas amanhã é terça então só no fim de semana.







Notas Finais


Comentem por favor gente.
Spoiler "CAMILA VAI VOLTAR!"
Acho que vou colocar mais um hoje, do mesmo tamanho que esse.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...