1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. O que foi isso?

História One Chance To Love -Camren - O que foi isso?


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 41 - O que foi isso?


Camila Pov's

Quase uma semana se havia passado desde que me mudei e não poderia ter sido pior.  Tem um grupinho lá no colégio que é tipo onde tem os caras e as garotas mais legais e mais populares. Eles são da minha turma e foi horrível esses dias.

Flashback On

-Bom dia turma. Essa menina que está aqui do meu lado se chama Camila e é nova nesse colégio.-a professora me apresentou e logo me mandou sentar, tinha 2 lugares vagos e eu me sentei no mais perto. Foi a pior decisão da minha vida. 

Passados alguns minutos de ter dado o toque de entrada, um rapaz entra (vamos supor que é o bryce de 13rw). Ele fica parado em frente á minha mesa com os braços cruzados.

-Ah oi?-perguntei, todo mundo tava olhando para nós.

-Esse é meu lugar garota. Vaza!-falou grosso como tudo. Cada um tinha um lugar marcado aqui? 

-Ah me desculpe, mas eu cheguei aqui primeiro. E você está atrasado.-Disse e ele bufou.

-Chegou aqui hoje e já pensa que manda?-riu ironicamente.  Eu estava com medo dele, não vou negar.

-Justin vá se sentar ali ao fundo e deixe Camila em paz.

O resto da aula, eu recebi-a vários olhares dele e de outros seus amigos. Suponho eu que sejam amigos, todos tinham um casaco azul vestido então né. Deve ser algum time de basquete desse colégio.

Após as aulas, enquanto eu estava indo embora a pé já que a minha casa era bem pertinho,  aquele tal Justin e mais algumas pessoas estavam atrás de mim.

Meu único pensamento era 'que merda eu vou fazer agora?'

-Hey garota.-parei na hora, me virei e uma menina vem ter comigo.

-E aí? Qual seu nome mesmo?

-Ca-camila.-todos riram do meu nervosismo.

-Calma Ca-camila.-imita a minha voz.- Só queríamos avisar você, que é melhor não mexer com um de nós de novo. Pode correr muito mau para o seu lado.-dito isto, eles somem da minha vista e eu corro até minha casa.

Flashback Off

Eles nunca mais falaram comigo e eu espero que continue assim.

-Até logo.-me despedi de todos e fui andando para o colégio. Hoje era sexta-feira, finalmente.

*já no colégio 

Estávamos no intervalo e adivinha quem ainda não tem amigos? Eu mesma.

Estava saindo do banheiro quando as duas meninas do outro dia chocaram contra mim. 

-Desculpem.-falei nervosa, eu não queria mais confusões com aquele grupinho.

-Garota veja por onde anda.-porque eles eram todos grossos?- Tá olhando para onde?

-Nada.- disse olhando para baixo.

-Então vaza.- a outra falou.

-Porque vocês não podem ser um pouco menos grossas? Têm algum problema com simpatia?-falei um pouco mais alto.

- Alguém deixou você falar assim connosco?

-Olha só, não é por se acharem os melhores dessa escola que me metem medo. Vocês que podem vazar daqui.-depois disso só sinto um forte tapa na minha cara. Porque eu não fiquei calada também não é mesmo.

-Nem se atreva a falar com algum de nós assim de novo, ou vai ser bem pior.

Saí dali correndo. Eu ia ficar com uma bela marca ali.

Lauren Pov's 

Hoje era sexta e nós íamos encher a cara. Ou tentar né, porque eu preferia ficar em casa mesmo.

Camila não falou comigo hoje, então decidi mandar mensagem.

Mensagens On Camz

Eu: Camz? Você tá ocupada?

Demorou séculos para ela responder

Camz: Oi Lolo, eu estou ocupada agora. Pode me ligar amanhã.

Eu: Tudo bem, até amanhã amor.

Mensagens off

Ela não parecia bem, mas pode ser só impressão minha. Tentei não pensar nela naquela noite e me diverti com todos lá na balada.

*dia seguinte 

Eram 21 horas e eu decidi ligar a Camila mas pelo skype, pois eu queria ver ela.

Ela atendeu logo e a primeira imagem que eu vejo é Camila vestindo umas calças.

-Ei, me desculpa é que acabei de tomar banho.-falou meio apressada e eu ri.

-Tudo bem, pode ficar assim mesmo.-disse olhando para seus seios apenas cobertos pelo soutien vermelho dela.

-Continua safada Jauregui.-depois de se vestir, se deita na sua cama.

-Como tá tudo aí? Tem corrido tudo bem? Já fez amigos?-ela suspirou triste.-O que foi? Aconteceu algo?

-Não Lolo,  tá tudo bem. Amigos eu não devo nem arranjar aqui. Sinto sua falta...

-Amor, não pensa nisso agora. Sabe, próximo fim de semana vou te visitar.-falei e ela logo ficou com um sorriso lindo no rosto.

-Sério? Que bom. Vou ficar cheia de saudades até lá.- ficámo-nos encarando durante algum tempo, até que eu notei uma marca no seu rosto.

-Camz, o que é isso no seu rosto? Tem aí uma marca vermelha.-Camila logo levou sua mão até ao local, escondendo?-O que foi isso?

-Na-nada. Eu caí no banheiro, sabe como sou desastrada ne.-riu, não tá parecendo uma marca de queda mas não liguei. Pode nem ser nada demais certo?

Ficámos falando mais um pouquinho até ela adormecer.






Notas Finais


E aí gente?
Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...