1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. O que está fazendo?

História One Chance To Love -Camren - O que está fazendo?


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Eu tou numa puta de tédio.
Espero que gostem....

Capítulo 43 - O que está fazendo?


Camila Pov's

-Sofia Cabello deixa Lauren em paz.-falei já irritada com minha irmã que não largava minha namorada por nada. Meu deus eu tou morrendo de saudade dela e não posso nem falar com ela.

-Sofi vamos ver o filme as 3 sim?-Lauren perguntei.

-Siiim.-falou toda contente e foi escolher o filme.

-Finalmente.-disse beijando sua testa e entrelaçando nossos dedos. Me sentei no sofá e deitei a minha cabeça no ombro da Lolo.

Sofia adormeceu a meio do filme e eu e Lauren subimos para o meu quarto.

-Você está quase indo embora.-falei triste, fazendo biquinho.

-Amor não pensa nisso agora. Vamos aproveitar o resto do dia juntinhas sim?

-Tudo bem.

Ficámos falando de como tem sido tudo lá e essas coisas todas. No próximo fim de semana seria eu a ir visitar todos. Queria ver Dinah e Normani juntas, imaginem a melação delas. 

-Olha só, eu te amo maiiiiiis. -Lauren falou e eu sorri. Beijei ela, abraçando em seguida.

-Hum... Acho que não hein.-brinquei com ela.

-Poxa. -ri com a sua carinha. Ela era muito linda,  seus olhinhos verdes, seu cabelo, sua boca maravilhosa.

-Tá na hora meu bem. Tenho que ir, amanhã tem aula cedo e ainda demoro para chegar lá. 

-Ta bom... Eu vou sentir muito sua falta Lolo. Eu te amo muitoooo.-prologuei o "muito". 

-Eu também te amo Camz.- colou nossos lábios e só nos afastámos por falta de ar. -Até amor.

-Adeus.-disse contendo minhas lágrimas. 

Ela entrou no seu carro e saiu dali, eu corri para o meu quarto e comecei chorando. Fui dar um banho para me acalmar e depois fiquei trancada lá dentro até cair no sono.

Acordo com um barulho irritante vindo do meu celular, chamado alarme. Desligo aquela merda e me levanto indo fazer minha higiene matinal.

-Bom dia família.-cumprimentei todos, peguei uma maçã e sai de casa ouvindo meus pais falarem algo de eu preciso me alimentar melhor. Nem liguei.

Cheguei á escola e não vi Justin ali, que legal viu. Agarrei meu celular e fui nas mensagens.

Mensagens On Just

Eu:  Já chegou no colégio? 

Just: Bom dia também para você. Eu vou chegar atrasado mesmo.

Eu: Afff, chato. Tá bom, não se atrasa.

Mensagens Off

-Já tocou Camilita.- me virei e vi Demi na minha frente.

-Ah eu sei, já estou indo. -disse apressada me afastando o mais depressa dali. Não queria mais confusões com eles não.

Cheguei na sala e era química primeira aula, logo professor entra.

-Bom dia alunos, hoje vocês vão começar iníciar um trabalho em grupo.

Boa, não tenho nem amigos para fazer o trabalho.

- Mas calma que eu escolho os grupos.- toda a gente ali reclamou, menos eu porque iria ser igual para mim.- Tem aqui os vossos nomes e eu vou tirar á sorte. Os grupos são compostos por 4 pessoas.- ele comecou a tirar os papeis e falando quem ia ficar com quem, até que chega meu nome. - Camila, fica com o Bryce, a Demi e o Zayn.

QUE PORRA. SORTE QUE EU TENHO. Tinha que ser esses idiotas. 

-O trabalho é para entregar na próxima segunda-feira. Têm uma semana, não se esqueçam que vale ponto.

-Oh Camila pode vir aqui?- me chamaram, me virei e olhem só?  Meu grupinho de trabalho me esperando.

-Sim?

-Você pode vir para minha casa hoje?- Bryce pergunta e eu falo que sim. -Então todos vão lá ter. Você pode vir comigo já que não sabe onde é.

- Ah claro. -respondi incomodada, Bryce me dava algum medo. 

*no fim das aulas

Tava indo com Bryce para sua casa. O caminho foi silencioso e eu agradeci mentalmente por isso. 

Cheguei em sua casa e era a tipica casa de um garoto babaca e mimado. Só faltava ter ali seguranças igual na do Austin.

-Demi e Zayn já devem ter chegado. -abriu a porta e entrou, segui ele apenas. -Você não é muito de conversar ne?-perguntou e só abanei a cabeçaem negação.

Ficámos lá fazendo o trabalho, ou melhor dizendo eu fazia tudo eles só davam algumas ideias. Enfim, melhor isso do que brigar.

-Tou morrendo de fome. Zayn vem comigo preparar algo.- Demi disse e os dois saíram me deixando sozinha com esse garoto.

Ele chegou mais perto de mim, alisando minha perna com sua mão. Ele agarrou minha mão e a colocou em cima de seu membro.

-O que esta fazendo?- me levantei rapidamente da cama, com medo do que poderia acontecer. 

-Nada.- riu. - Só tava chegando perto de você, não ia fazer nada. Relaxa.- eu não relaxei nem um pouco.

-Melhor eu ir.-sai de sua casa sem nem ouvir o que ele disse. 

Lauren Pov's 

-É sério, ela não parecia bem. Tipo ela ficou estranha quando perguntei de uma marca que ela tinha. 

-O que ela disse?

-Ela disse que caiu no banheiro Harry mas...

-Ah você sabe como a Mila é desastrada. Não liga pra isso.

-Sim Laur, ela tava sempre caindo aqui. -dj falou rindo.

-É, talvez vocês tenhan razão. Não deve ser nada demais.-disse tentando não me preocupar mais com isso.

-Bom, eu e minha namorada vamos para minha casa. -Normani falou com um olhar malicioso.

-Meu deus Dj, o que você fez com nossa amiga? -Vero perguntou rindo.

-Não fiz nada com ela. Só lhe mostrei o que esses dedos podem fazer. -mostroh seus dedos para nós e Normani fica toda vermelha.

-Mani não precisa nem ficar assim porque todos já sabemos. -continuamos rindo todos. 

-Gente nem vos falei, mas Lucy me mandou mensagem ontem falando que vinha aqui nas férias.

-Nossa só foi falar com você porquê? Eu que a conheci primeiro. -falei indignada.

-Sabe, meu charme. -Verónica falou jogando o seu cabelo para o lado.

-Aham. Vê se não se apaixona por ela viu. -pisquei o olho para ela.

-Claro que não né Jauregay. 







Notas Finais


Gente me mandem vosso numero no privado aqui do spirit EU TOU NO MAIOR TÉDIO DO MUNDO E QUERO CONVERSAR COM ALGUÉM
Obrigada / de nada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...