1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. De novo?

História One Chance To Love -Camren - De novo?


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Volteiiiii
Me desculpem se esse cap for assim um pouquinho horrível mas eu tou numa bad profunda hoje entao ne...

Capítulo 44 - De novo?


Camila Pov's

Quase na terceira semana que eu estava aqui e só queria sair. Aquele grupinho é horrível. Louis é o único que me tem ajudado nesses dias. Eu não pude ir esse fim de semana visitar Lauren e os outros pois tive de terminar o trabalho de grupo. Na verdade eu estava terminando agora....

-Bryce vem?- Zayn perguntou, eles iriam jogar algum jogo enquanto eu e Demi terminávamos o trabalho. 

-Vocês duas terminam isso aqui?-pergunta e eu aceno a cabeça em afirmação vendo Demi no seu celular.

Na verdade acho que só faltava nós colocarmos algumas imagens e escrever nossos nomes.

-Demi? Pode assinar aqui seu nome?-ela nem largou o celular e por consequência escreveu no lugar errado. Boa, estragou a porra do nosso trabalho.

-CARALHO DEMI NÃO ERA AÍ IDIOTA.- gritei com ela.- ESCREVEU NO MEIO DO PAPEL.

-CALMA! Primeiro você não fala assim comigo entendeu? E segundo você pode escrever tudo noutro papel. -falou toda tranquila.

-EU? Ah nem pense, eu desisto desse trabalho. Eu fiz isso tudo sozinha, não vou escrever tudo de novo porque tu é uma burra mimada.

-Eu sou o quê? - se levantou vindo para cima de mim, mas Zayn chegou a tempo.

-O que está acontendo?

-Essa aí estragou o trabalho. -apontei para o papel.

-Passa para outro papel ue.- Bryce disse.

-UE? EU NÃO VOU PASSAR NADA DE NOVO.- respirei fundo tentando não gritar de novo. -Vocês não fizeram nada e tão me pedindo que faça de novo?  Sozinha? Ah me poupem, vocês são uns mimados da porra. Eu não faço mais nada entenderam?

-Mimados? Se você não quiser apanhar melhor se calar.

-Não posso falar a verdade agora? Vocês são sim uns mimados, uns babacos, uns idiotas....-fui interrompida pela mão do Bryce.

-Cala a porra da boca Camila.-falou e tentou vir para cima de mim, lhe dei um chute no meio das pernas e fugi dali.

Como me vou safar dessa? 

Fui para casa do Justin, batendo na porta e sendo atendida por ele.

-Mila? -abracei ele, chorando. -Tá tudo bem, entra. -o larguei e fui para seu quarto com ele.

-Eu estou fudida... Eu fui acabar o trabalho de química e Demi estragou tudo. Daí falaram para EU fazer tudo de novo, sozinha. Depois eu disse que eles eram uns idiotas mimados e Bryce me deu um estalo e eu fugi para aqui.

-Porra Camila.

-Eles vão vir atrás de mim, não posso ir para a escola. Eles vão me matar.

-Calma, vamos fazer assim. Essa semana você vem cá ter todas as manhãs e vamos juntos para o colégio ok? Depois eu te levo a casa de novo.- falou me fazendo sorrir.

- Obrigada Justin.

Fiquei o resto do dia falando com ele e soube que falou com minha namorada. Se tornaram amigos e Lauren lhe deu o número do Harry. Quero ver novo shipp sim.

Lauren Pov's 

Camila não pode vir, mas eu tive falando com Justin e sexta vou para lá. Eu e Justin nos tornámos amigos, ele até me pediu o número do Harry e parece que se estão dando bem.

-Heyyyy.- sorri para a câmara, tava em chamada com a Camila. -Tudo bem amor?

-Oi Lolo, to bem e você?

-Eu estou morrendo de saudades suas. -fiz biquinho e Camz chegou na câmara e beijou ela. Eu vi algo perto da sua boca, parecia que lhe tinham batido (?). 

-Camz, pode chegar perto de novo? -perguntei e ela estranhou,  mas fez isso. -O que é isso? Essa marca aí?

-Ah nada, foi no banheiro. -falou e obviamente ela estava mentindo.

-Banheiro? Pela vigésima vez é? Camila você pode me falar as coisas... por favor me fala o que tá acontecendo. - eu realmenre estava preocupada com ela.

-Ouve Lauren, eu caí ok? Não se preocupada, fo....

-Camila me fala o que foi isso? Alguém bateu em você? -falei um pouco mais alto e vi seus olhos molhados. -Ei não chora meu amor, me fala vai.

-Eu tenho que ir, minha mãe ta me chamando. Adeus Lolo.

E desligou. Aquilo era estranho, demais. Algo se estava passando e ela não me queria contar.

Mensagens On Justin

Eu: Justin, sabe se aconteceu algo com a Camila? 

Justin: Ela estava bem á pouco...aconteceu algo?

Eu: Ela tinha uma marca no rosto, mas não se preocupa...

Justin: Não deve ser nada... relaxa.

Mensagens Off

Sexta eu iria fazer Camila falar, ainda não sei como, mas só vou sair de lá quando ela me contar tudo.

Camila Pov's

Hoje era sexta feira e o grupinho babaca nem olhou para mim. Meu deus que alívio.

-Mila, eu tenho que fazer umas coisas, pode ir sozinha para casa? -justin pergunta.

-Claro, eles nem olham para mim. Acho que é tranquilo.

-Então até segunda. 

-Até.- fui andando para casa,amanhã eu iria ver Lauren.

A meio do caminho, vejo que alguém me está seguindo e adivinhem? Bryce estava atrás de mim. Sem que ele percebesse mandei mensagens ao Justin apenas dizendo "Bryce me perseguindo. Me ajuda". Tentei correr mas ele entendeu e me agarrou.

-Finalmente a sós.- falou.- Vamos comigo falar um pouco em minha casa, que tal?

-Me larga Bryce.- falei tentando sair dos seus braços.- Me deixa ir.

-Nem tente. 

Fomos até sua casa, onde ele me puxoj para seu quarto e o trancou.

Eu ia morrer hoje. Meu único pensamento era 'Justin por favor me salva'




Notas Finais


E aí? Continuo?
Comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...