1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Cap 46

História One Chance To Love -Camren - Cap 46


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Chegueiiiiii.

Capítulo 46 - Cap 46


Camila Pov's 

-Camila eu não vou fazer isso, você vai sair daqui. Seus pais precisam saber disso e você mesma se quer mudar...

-Lauren eu não quero contar para meus pais isso. -interrompi-a, Lauren queria que eu voltasse para Miami. Meus pais não iriam e se eu contasse ia ser vergonhoso né.- Você sabe que eu quero sair daqui, mas meus pais não vão ficar sabendo disso Lauren. Quando eu fizer 18 eu dou um jeito e saio daqui.

- Ah é? Ainda falta mais de 1 mês seu aniversário porra. Eles vão te fazer mal, ainda mais agora que Bryce deve ta morrendo para acabar com você.

-Você acha qe eu vou falar paa meus pais que quase fui violada?- eu já estava ficando irritada com aquilo.

-Se você não quer falar tudo bem... eu vou andando.-virou as costas para mim já saindo do quarto.

-Mas é sábado e você falou que só ia amanhã. -lembrei ela.

-Mas talvez seja melhor ficar um pouco sozinha e.... 

-Fica, por favor.- virei-a de frente para mim, me agarrando a ela contendo minha vontade de chorar.

-Tudo bem, vou só tomar um banho. -disse grossa. Eu não entendi o porquê daquilo, eu apenas não queria contar algo para meus pais, não tinha motivo de ela ficar assim. Ou tinha?

Lauren Pov's 

-Vocês estão muito caladas, aconteceu algo?- Sinu perguntou vendo que eu e Camila não estávamos falando.

-Ah eu só estou cansada... Preciso descansar, eu vou subindo pode ser?-falei recebendo um olhar de aprovação.

Subi para o quarto da Camila e me deitei. Alguns minutos se passaram e eu senti a porta se abrindo e, logo de seguida alguém se deitando na cama.

-Eu te amo tanto.-ouvi ela sussurrando e eu sorri com aquilo.Me deu um selinho e passou sua mão pela minha cintura a deixando ali. Adormecemos assim mesmo. 

*dia seguinte

Acordei sentindo alguém beijando meu rosto. Logo abri os olhos vendo o ser mais lindo e maravilhoso na minha frente.

-Bom dia amor.-sorriu saindo de cima de mim.- Ainda tá bravinha?-perguntou.

-Eu não estava brava ontem Camz e continuo achando que isso não é o certo mas não quero discutir com você. Só me promete que me vai contar se eles te baterem de novo.-ela fez uma careta mas logo me prometeu que se algo acontecesse me contava.

-Camila, eu posso te perguntar uma coisa?-falei depois de algum tempo.

-Claro Lolo.

-Você já pensou em contar aos seus pais sobre nós? Ou acha que eles não vão reagir bem?-nós já estávamos juntas a algum tempo e os meus pais já sabiam, eles que vieram falar comigo.

-Eu não sei Lauren. Eu tenho medo da reação deles sabe... Eles podem não gostar e eu não quero perde-los.

-Você só vai saber como eles vão reagir quando lhes contar né.... Mas não vou pressionar você.

Ficámos o resto do dia vendo séries apenas as duas. Ficámos vendo "Orange is the new black". Digo que é uma série maravilhosa, aconselho todo mundo a assistir.

....

-Não esquece de me falar se algo acontecer ok? Eu te amo muito.-falei beijando a testa da minha namorada.-Te amo muito muito muito muito sim?

-Eu te amo muitooo mais amor. -falou e me beijou.- Até Lolo.

Saí dali guiando até minha casa.

Camila Pov's 

Eu estava bastante nervosa hoje. Estava caminhando para o colégio bem devagar. 

Bryce não tinha ido preso, afinal não aconteceu nada. Ele apenas pagou uma multa.

-Camila? -tremi quando ouvi uma voz ecoando pelos meus ouvidos, me virei lentamente vendo Justin.

-Que susto porra. -respirei fundo abraçando ele.

-Como você tá? 

-To bem Jus e você?- perguntei caminhando até ao nosso colégio.

-To bem também,  não esquece que vai andar coladinha a mim o tempo todo.-falou e eu bufei.

-Eu sei. -revirei os olhos fazendo-o rir. Me virei para o lado vendo Bryce e seu grupinho.

-Vamos por aqui, não liga para eles.-me puxou para um canto.- Você ja pensou em contar para seus pais?

-Ah nem vem, já chega a Lauren falando disso. Eu não quero contar para eles ok?

Ficámos todo o dia juntos, sempre colados um ao outro, literalmente. Eu amava o jeito que ele se preocupava comigo.

Bryce só ficou olhando para mim durante nossas aulas então fiquei bastantes feliz com aquilo. Eu só espero que ele nao se meta mais comigo.





Notas Finais


Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...