1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Cap 47

História One Chance To Love -Camren - Cap 47


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


COMO VOCES ESTAO DEPOIS DO ALBUM DAS MENINAS?
EU AMEEIIII

Capítulo 47 - Cap 47


Lauren Pov's 

-Que saudadeeees Lu.-falei abraçando Lucy. 

Lucy tinha voltado mais cedo do que pensava e ia terminar o ano ali, definitivamente. Vero amou voltar a ver ela, parece ate que ta gostando dela.

-Vero pode largar ela viu.-Dinah falou vendo Veronica largar Lucy.

-Cade a Camila?

-Camila mudou-se... -falei triste.- Ela vai vir ca no fim de semana.

-Que bom, espero que tenha perdido os ciúmes.-riu.

-Mila não perdeu ciumes e tenho certeza que vai odiar saber que tu voltou.-Dinah falou e todos rimos.

Camila Pov's 

-Jus me deixa ganhar.-falei fazendo biquinho.

-Nem vem, para com essa carinha.

Eu e Justin estávamos jogando game na casa dele. Ele me ganhou em todooos os jogos.

-Sai af.-disse quando me tentou abraçar.

-Má perdedoraaa.-rimos e continuámos jogando.

-Justin você quer ir comigo lá a Miami? Esse fim-de-semana eu vou lá e aí você podia ir e conhecer o Harry e...

-Aah não sei... Vai que ele não quer me ver.-falou tímido.

Qual é jus? Claro que ele quer, eu te busco de manha feito?

-Feito.-falou depois de pensar um pouco.

...

Estava em minha casa, ouvindo música no meu quarto quando meu celular vibra. Pego ele e vejo uma mensagem de um número desconhecido.

Numero desconhecido: Olá Camilita.

Eu: Quem é?

Estranhei aquela mensagem, ninguém me chamava assim e eu tinha o número de todos os meus amigos.

Número desconhecido: O seu novo amigo, Bryce. Ainda se lembra certo? Haha, só te quero dizer que eu não me esqueci do que aconteceu ;)

Imediatamente bloqueei aquele número. Como ele arranjou meu número? O unico que tinha era Justin e eu tenho certeza que não lhe tinha dado.

Enfim, fui tentar esquecer aquilo e acabei adormecendo.

*Sábado de manha 

Hoje ia ver todo mundo, tava muito feliz. Eu e Justin iríamos de uber, estava indo para casa dele.

Eu estava ansiosa para ver a minha namorada e tenho certeza que Jus também queria ver o Harry.

-Vamos?-falei quando cheguei na sua casa.

-Sim.-seguímos em direção ao uber e fizemos nossa viajem. 

2 horas demorou imenso para passar mas finalmente chegámos.

-Eles estão ali olha -falei apontando para meus amigos. Estavam todos de costas para nós então eu corri abraçando Lauren ouvindo seu grito.

-Aaaaaa.-gritou me fazendo rir.-Porra Camila.

-Milaaaaa.-Dj falou empurrando Lauren. -Que saudades.

Abracei Dinah, Normani, Harry e Vero... Me virei e vi Lucy.

-Lucy? O que ta fazendo aqui?-perguntei

-Lucy voltou Camz...Nem começa com seus ciúmes.-Lolo falou me abraçando.Eu revirei os olhos e não cumprimentei ela.

-Esse aqui é o Justin. -falei empurrando Justin para cima de Harry. 

Aqueles dois ficaram no clima o tempo todo, vai rolar algo.

-Vamos dar uma volta? -Lucy perguntou e eu não respondi. Essa garota quer enganar quem? Fica toda a hora olhando para a minha Lauren. 

-Sim.-Vero puxou a "Lu" e fomos mostrar a Louis Miami. 

Fiquei sabendo que norminah ta namorando... Tem Harry e Justin  que estavam falando toda a hora e eu e Lauren, o melhor casal.

-Camz pode vir aqui? -Laur me chamou para um canto e eu a segui ouvindo Vero gritar "Nao colem velcro aqui não".

-O que foi amor?

-Você já pensou se vai contar aquilo para seus pais?-perguntou receosa e eu bufei.

-Eu já te falei que não vou fazer isso. Não fica falandl disso ok? Eu odeio pensar nisso.

-Eu sei que sim, mas ia ser preferível se voce viesse para aqui de novo. Se seus pais soubessem podi...

-NAO LAUREN.-gritei fazendo todos olharem para nós.-Eu  não quero brigar contigo.-falei indo ter com meus amigos, não queria ficar brigada com ela agora.

-Aconteceu algo?-Harry perguntou e eu só respondi um "nao" bem grosso.

Fiquei o resto do dia emburrada, porque Lauren tinha que ser teimosa? Eu já lhe tinha dito que nao ia contar qual o problema dela?

Lauren Pov's 

-Adeus gente, amanhã encontramo-nos certo?

-Claro. Ah e Lauren,  vê se coloca a Mila de bom humor.-Vero falou com um olhar malicioso e eu apenas ri.

-Jus, vai com Harry?

-Sim, se não se importarem.- Harry e Justin estavam muito juntos, vai rolar sexo hoje viu.

Foram todos embora e Camila subiu para meu quarto sem nem esperar por mim.

Entrei no meu quarto e ouvi o barulho do chuveiro, Camila estava tomando banho. Vou ficar á espera dela durante várias horas...



Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...