1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Austin e Lauren

História One Chance To Love -Camren - Austin e Lauren


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Decidi por mais um cap hoje.
Espero que gostem e comentem.

Capítulo 5 - Austin e Lauren


Camila POV´S

Já se fazia uma semana e alguns dias desde que nós tínhamos conhecido Lauren, hoje era sexta feira e ela me pediu para ir dormir em casa dela já que amanhã era sábado e não teríamos que acordar cedo para ir ao colégio.O meu relacionamento com o Austin tens estado um pouco mal, pois ela e Lauren se odeiam.Não entendo o porquê, mas quando eles se conheceram foi bem estranho.

 

FLASHBACK ON

Estávamos todos perto de uma árvore descansando, pois ainda teríamos mais aulas.Eu estava com a cabeça no colo da Lauren, que estava encostada na árvore atrás de si.Eu amava ficar naquela posição, se podesse ficaria ali para sempre.

-Mila, seu namoradinho está vindo ai.-Dinah diz e eu logo me levantado.

-Namorado?-Lauren pergunta e eu assenti e vi seus olhos ficarem no verde quase cinza, não entendi o porquê mas não liguei.

-Milaaa.-Austin diz me vindo abraçar e me dando um selinho.-Hoje vai haver uma balada quer vir?-perguntou me dando outro selinho e vi Lauren revirar os olhos, ela estava com ciúmes?

-Aus, você sabe que não gosto de balada nem de sair á noite para beber.

-Sempre a mesma merda, parece que você não quer mais estar comigo Camila.

-Ei Austin eu gosto muito de ti e você sabe disso, fazemos assim depois das aulas vamos dar uma volta está bom?-perguntei e ele assentiu já contente.

-Até já e também gosto muito de ti.-falou e me beijou e foi-se embora.Só Ally e Normani me olhavam com um sorriso, todos os outros faziam cara de nojo.

-Parem com isso por favor, vocês são tão ridículos ás vezes.

(depois das aulas)

-Adeus Lolo.-falei e a abraçei durante bastante tempo, deixei-lhe um beijo na bochecha e sinto alguém agarrar meu braço.-Austin o que se passa?

-Quem é essa aí?-perguntou se referindo á Lauren, ele não é de ter ciúmes.

-Essa aquí, chama-se Lauren seu babaca.-ela falou, provavelmente não deveria saber quem ele era, pois ele poderia bem facilmente dar cabo dela e eu não quero que isso aconteça.

-Novata, em primeiro lugar nunca mais me chame assim e em segundo lugar que não volte a levantar a voz comigo.

-Em primeiro lugar eu chamo-lhe como eu quiser e em segundo lugar eu falo como quiser.-ela disse e virou as costas.Austin ia correr para lhe bater mas eu fui mais rápida e puxei-o para fora do colégio.

-Esquece Aus vamos dar uma volta e aproveitar os dois apenas.-caminhamos de mãos dadas até um banco e ficámos namorando durante algum tempo.

FLASHBACK OFF

 

Bem estranho certo?Desde que ele não soubesse que eu iria dormir em casa da Lauren estava tudo bem.

 

Lauren POV´s

-Eu apenas não gostei dele.Parece um babaca convencido.

-Ele é Lauren, mas não ficaste nem com um pouco de ciúmes?-Dinah perguntava pela milésima vez, eu confesso que quando soube que Camila namorava fiquei um pouco triste mas ciúmes?Claro que não.

-Não não não N-Ã-O Dj.

-Ok, já entendi.Vou andando que entertanto a Mila vai chegar.-hoje a Camz iria dormir em minha casa, eu convidei ela por sei lá, apenas porque eu gosto bastante da companhia dela.

 

 


Notas Finais


E aí?
Gostaram???
Comentem por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...