1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Dormimos juntas

História One Chance To Love -Camren - Dormimos juntas


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Mais um cap, espero que estejam gostando e comentem que isso me motiva.
Desculpem os erros e espero que gostem.

Capítulo 6 - Dormimos juntas


Camila POV´S

Toquei na campainha da casa de Lauren e Taylor me abriu a porta.

-Olá Mila, entre.-eu e ela tínhamos já uma boa amizade.-Vamos jantar mãe, a Mila já chegou.-segui-a até á cozinha onde estavam todos menos Lauren.

-Olá senhore Mike e se...

-Mike e Clara sim querida?-a mãe da Lauren perguntou e eu assenti.-Ótimo, sente-se.-disse apontando para uma cadeira.

-Oi Mila, tudo bem?-Chris perguntou, ele estava outra vez flertando comigo?

-Chris deixa a Camila em paz.-Lauren falou sentando-se ao meu lado.-Olá Camz.-disse e me abraçou.Eu sussurrei um "obrigada" no seu ouvido.Ficámos conversando todos, os pais dela me contando os seus podres, me perguntando sobre bastantes coisas e pelo que eu percebi Lauren é lésbica, para ser sincera ela não parece mas eu não vou deixar de ser amiga dela por causas disso.No final, fomos para o quarto dela e eu amava a vista, pois existia uma enorme janela onde se via o mar e era tão lindo.

-Porque não nos contas-te que era lésbica?-perguntei para ela.Estávamos as duas sentadas no parapeito da janela que mais parecia um banco.

-Estava com medo, meus melhores amigos lá não me apoiavam muito por eu gostar de raparigas.-ela disse e abaixou a cabeça. 

-Eu não sei se reparas-te, mas no nosso grupo só eu e Ally somos héteros, não precisavas de ter medo.-disse levantando a sua cabeça.-E se eles não te apoiavam era porque eles eram uns babacas estúpidos, sim?Tu sabes que existe bastante preconceito, mas tu não podes deixar que te mandem abaixo com isso ok?-perguntei e a abraçei.

-Obrigado Camz.-ficámos conversando até tarde, como a cama dela era grande eu iria dormir com ela.Fui pegar meu pijama e quando o vesti Lauren começou-se a rir.

-O que foi?-perguntei sem entendo nada.

-Esse pijama só tem minions e bananas.-falou rindo.-Tens certeza que não é da tua irmã?-falou mais uma vez e agora senti me ofendida.

-Ei, eu gosto de bastante de amarelo e não é da minha irmã.Agora para de rir e deixa-me deitar.-disse me deitando ao lado dela.Fiquei de frente para ela e ela disse.

-Tu ficas bastante fofa nele Camz.-falou e o que eu fiz?Eu tapei minha cara, pois deveria estar mais vermelha do que um tomate.

-Para Lolo.

-Ficas mais ainda corada.-disse tirando minhas mãos da minha cara.Virei-me de costas e colei nossos corpos, ela passou sua  mão por cima do meu corpo e puxou-me mais ainda se fosse possível.(foto na descrição) Eu logo adormeci, poderia dormir assim todos os dias.

 

 


Notas Finais


Fotozinha de Camren dormindo juntas acho que todo mundo conhece a foto:https://d.wattpad.com/story_parts/158476909/images/140dd8755a5b5f4b.jpg
Comentem o que estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...