1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Prefere ficar comigo?

História One Chance To Love -Camren - Prefere ficar comigo?


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Só um AVISO rápido.Eu estou postando vários caps, pois na próxima semana vou de férias.Se vocês comentarem bastante amanhã ponho 3 caps, portanto vocês escolhem.Vou de férias depois de amanha e só volto no próximo fim-de-semana.
Espero que gostem e comentem...

Capítulo 7 - Prefere ficar comigo?


 

Lauren POV´S

Acordei ainda abraçada á Camila, ela ainda dormia e aquele pijama era tão fofo.Fiquei a admirá-la durante mais algum tempo até que ela se remexe na cama e se vira de frente para mim.

-Bom dia Camz!

-Olá Lolo, os teus olhos estão com um misto de verde e azul.São tão lindos.-ela disse e ficou a admirá-los.

-Os teus também são lindos Camz.

-Os meus são castanhos comum, mas os teus são verdes e eu amo os teus olhos.-ela disse e eu ri.

-Os teus são um castanho único, são tipo castanho avelã e eu também os amo.Vamos levantar?-perguntei e abraçou-me colocando a sua cabeça na curva do meu pescoço.-Já vi que és manhosa.

-Deixa-me ficar assim contigo mais um pouco Lo.-falou na curva do meu pescoço e eu?Claro  que eu deixei, não consegui dizer que não a ela.

Camila POV´S

-Vá vamos tomar o pequeno-almoço agora.-Lauren falou e eu fui trocar-me, encontrei uma sweet dela e vestia, dava-me até ás coxas mas claro que vesti uns calções.Desci as escadas e estávam lá todos já comendo.

-Olá.-falei envergonhada fazendo todos os olhares se redirecionar para mim.

-Bom dia Camila.Dormiu bem?-Clara perguntou e eu assenti.

-A Lauren não te empurrou para fora da cama?-Taylor disse me fazendo rir.-Quando eu dormia com ela, sempre acordava no chão.-disse e todos nós rimos.

-Camz, essa não é a minha sweet?-Lauren perguntou arqueando a sobrancelha.

-Sim, estava no seu quarto e eu vestia.

-E quem te deixou?

-Eu gosto desta sweet Lo e já agora acho que vou ficar com ela.

-Ah não vais não, é a minha preferida.-ela diz fazendo beicinho.

-Mas Lauren a tua preferida não era dos The 1975?-Chris perguntou e Lauren assentiu.

-Mas também gosto bastante desta.

-Deixa-me usá-la só hoje Lo, por favor.-fiz cara de cachorro abandonado e ela cedeu bufando.

(á tarde, depois do almoço)

Eu e Lauren estávamos no seu quarto escolhendo um filme para vermos.Os pais dela tinham ido trabalhar e os irmãos deviam estar jogando alguma coisa.Eu deixei Lauren escolher o filme e ela disse que iria escolher um de terror, ótimo né?Pois, odeio filmes de terror mas não iria mostrar.Enquanto ela escolhia o filme o Austin me manda um sms.

Austin: Olá Mila, está afim de sair hoje?

Perguntou e eu não lhe poderia dizer que não ia sair pois estava com a Lauren ele iria odiar e ia pedir para me afastar dela, mas eu não estava mesmo afim de sair hoje.

-Que se passa Camz?-olhei para o lado e Lauren estava na cama e o filme começando.

-O Austin perguntou me se eu queria sair com ele hoje.-disse e vi ela baixar a cabeça e levantar-se.-O que está fazendo?

-Estou tirando o filme, deve preferir sair com ele do que ver um filme comigo.Não faz mal, não me importo sério.-falou já tirando o filme.

-Lo, eu não quero sair com ele, mete o filme e vem para aqui.Eu hoje quero ficar consigo, só que se eu lhe disser que estou com você ele vem me buscar aqui e vai dizer para nos afastar-mos.-Ela colocou o filme e veio deitar-se outra vez.

-Sério que prefere ficar comigo?-perguntou e eu assenti.Ela abriu um sorriso enorme e não disse mais nada, acabei por não responder ao Austin.

-Como se chama o filme?

-A invocação do mal 2.

-O quê?Lauren isso é baseado em fatos reais, eu não quero ver esse filme.-falei apertando a contra mim.

-Camz em primeiro lugar para de me apertar se não vou sufocar.Em segundo lugar disses-te que não tinhas medo.-falou rindo.

-Mete um de comédia, vimos esse noutro dia prometo.

Ficámos a tarde toda a ver filmes, á noite eu voltei para minha casa e domingo fiquei em casa apenas descansando.
 


Notas Finais


Então gostaram?
Já sabem comentem bastante se quiserem 3 caps amanhã, pois terão uma semana sem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...