1. Spirit Fanfics >
  2. One Daddy, Two Babies. (Incesto) >
  3. Apresentações.

História One Daddy, Two Babies. (Incesto) - Apresentações.


Escrita por: Edward_Cohan

Notas do Autor


Olá!

Aqui se dá início a minha nova história. Este é apenas um capítulo em que os personagens principais se apresentaram a vocês, o público, revelando seus sentimentos e temores, assim a trama não terá seu real início por aqui.

"One Daddy, Two Babies." é inteiramente de minha criação e tem como objetivo diverti-los e também, se possível, exitá-los ao máximo.

Espero que gostem...

Boa leitura!

Elenco Principal:

-Mats Hummels como Mats Hummels.

-Madison Beer como Madison Hummels.

-Jade Picon como Jade Hummels.

Elenco Coadjuvante:

-Catherine Hummels como Catherine Hummels.

-Lauren Cohan como Lauren Cohan.

-Rachelle Lefevre como Julia Shumway.

-Amy Adams como Annie Linsley.

-Kylie Jenner como Kylie Jenner.

Capítulo 1 - Apresentações.


Fanfic / Fanfiction One Daddy, Two Babies. (Incesto) - Apresentações.

Mats Hummels

 

Olá, me chamo Mats Hummels. Estou com 34 anos, tenho 1,92 metros de altura – sim, realmente sou um pouco alto – e peso 90kg, meus cabelos são negros e tem leves ondulações, minha pele é branca e meus olhos castanho escuro, meus ombros são largos, assim como minhas pernas e braços são compridos. Embora não praticasse musculação, eu sempre adorei corridas matinais e faço sempre que me sobra tempo, também mantenho uma alimentação saudável e por isso um corpo definido e forte. Quando jovem, jogava futebol americano como Tight End e teria tido chances de jogar por universidades se não fosse o nascimento de minha primeira filha no meu último ano do colegial, o que “assustou” olheiros, no entanto eu não me importei, estava feliz com a vida que levava, então cursei direito e hoje, depois de muito trabalho, tenho minha própria agência de esportes.

Nasci em San Antonio, Texas, mas agora moro em Boston, Massachusetts, com minha família. Tenho duas lindas meninas, a mais velha chama-se Madison e tem 16 anos, já a caçula se chama Jade e está com 14. Ambas vieram da única mulher que amei em minha vida, Catherine. Fui casado – com total fidelidade – junto á mãe das garotas por 12 anos, aquele foi o período mais feliz de minha vida, eu tinha três mulheres que me amavam e eu ás amava igualmente, mas á quatro anos Cathy foi tirada de nós por um motorista embriagado no feriado de Ação de Graças, aquele foi com completa certeza o dia mais triste de minha vida, porém eu tive de ser forte para que as minhas menininhas ficassem bem.

Todo o amor que tinha direcionado á minha esposa foi dado as minhas filhas após sua morte, então nunca consegui apaixonar por outra mulher, embora já tivesse tentado, tentativas falhas por conta das meninas, elas realmente não dão chances a qualquer candidata a sua madrasta. Elas, as meninas, são completamente opostas, vivem em pé de guerra por nossa casa, mas o pior é que me metem no meio, sem ao menos ter como me defender, tenho que optar por um lado, sempre acabando por magoar uma delas. Vamos começar por Madison, a garota sabe como me tirar do sério, suas respostas são provocantes, ela vai mal na escola – não por não ser inteligente, mas por provavelmente achar isso “careta” – e ainda insiste em se vestir como uma vadiazinha metida a rockeira, além de que agora vive uma fase “lésbica”, bem, eu penso ser uma fase, fora que não conseguimos ter uma conversa civilizada a muito tempo e eu nem ao menos sei se ela é virgem. É claro, eu não a amo menos ou mais por seu comportamento, mas mesmo assim ela me irrita, irrita muito. Já Jade? Ela é meu “docinho”. Aquela garota realmente não poderia ter um comportamento melhor visto sua idade, ela é inteligente e suas notas mostram isso, não me causa problemas com brigas, se veste bem, é estudiosa e muito carinhosa, educada e gentil – a não ser quando se trata da irmã ou de minhas “namoradas”. Nunca se envolveu com garotas, acho que nem com garotos, também é obediente e não insiste em me irritar, mas além de seu estilo fofo, ingênuo e frágil ela adora assistir jogos de futebol comigo, fazemos isso em todo Sunday Night Football e eu realmente adoro, é uma das melhores, se não a melhor, atividade que faço na semana.

Minha rotina durante dias de semana é simples. Acordo ás 6h em ponto, tomo um banho frio, preparo o café da manhã para mim e para as garotas, então as chamo 7h15 pontualmente, espero que tomem banho e o café da manhã e levo as duas para escola as 8h20, de lá sigo para meu escritório onde fico até as 12h30, em seguida tenho meu horário de almoço em que faço um lanche junto a minha secretária em um restaurante próximo, também sempre deixo uma mensagem para as meninas que quase nunca respondem, a não ser quando Madison manda eu me danar pela briga da noite passada. Depois do dia de trabalho, eu volto para casa em torno das 17h e as garotas geralmente já estão lá. Na maioria das vezes sou eu quem prepara o jantar, Madison pode colocar fogo na casa e Jade não leva o menor jeito. Todos nos reunimos na mesa por volta das 20h e jantamos juntos, na sequencia deixo que as garotas façam o que quiserem para passar o tempo, porém até as 22h todas já devem estar de banho tomado e até as 23h já precisam estar em seus quartos, se dormem ou não, não me importo, mas depois disso eu tenho minha única parte do dia com privacidade, ás vezes saio de casa para encontrar amigos em um bar ou dormir com uma mulher, afinal, eu sou uma espécie de “pai-mãe”, mas também sou humano, gosto e preciso fazer sexo.

Mulheres... Como disse antes, eu nunca senti o que sentia pela mãe das meninas por nenhuma outra mulher e também um relacionamento serio não iria fluir, eu tinha duas filhas na “pior idade”, teria que me dedicar a elas para que pudessem crescer bem e definitivamente eu não iria fugir dessa responsabilidade, porém nada me impede de dar uma escapadinha... Atualmente eu estou me relacionando com três mulheres, o mais velho entre esses casos é Annie Linsley, ela é ruiva, tem 36 anos, um filho de 3 anos, olhos azuis, 1,62 metros de altura e um belo corpo, eu inclusive teria tentado algo mais sério com ela, porém essa possibilidade foi destruída pelas garotas quando levei-a para um jantar em nossa casa, então agora nosso relacionamento é somente sexo. O segundo desses casos se chama Julia Shumway, ela é professora na escola em que minhas filhas estudam, na verdade até dá aula para as minhas meninas, tem 30 anos, 1,68 metros de altura, olhos também azuis e cabelos ruivos, seu corpo é magro e esbelto, uma mulher linda, mas novamente nosso relacionamento não é nada mais que sexo casual e sem compromisso, na verdade, em nosso último encontro ela disse estar namorando. Enfim, Lauren Cohan, ela é minha secretária e também é uma mulher exuberante, até mais que Annie e Julia, mas nosso relacionamento é recente e dormimos juntos poucas vezes, ela tem 28 anos, 1,72 metros, olhos verdes como os de minhas filhas e os de Cathy, cabelos lisos, castanhos e na altura do ombro, um corpo magro, seios pequenos e firmes, ombros largos e pele branquinha.

Bem, acho que já falei o suficiente. Eu levo uma vida corrida e cansativa, porém prazerosa e que me faz sentir realizado. Finalmente superei a morte de minha esposa, não que eu deixe de chorar ao lembrar dela e de como as garotas eram apegadas a mãe, mas na verdade nunca tive tempo para realmente agir com os meus sentimentos, afinal, eu sou um homem e homens mal sabem cuidar de si mesmos, ainda mais de duas adolescentes que estão descobrindo e explorando o mundo e suas emoções, sentimentos e decepções... Eu só espero cuidar de minhas filhas e fazer com que se sintam bem.

 

Madison Hummels

 

Oi, meu nome é Madison, mas a maioria me chama por Maddy. Estou com 16 anos, tenho 1,66 metros de altura, peso 52kg, então logicamente sou magra, porém tenho os seios fartos para alguém da minha idade e pernas finas. Meus cabelos são castanho escuro, meus olhos são verdes e minha pele é bronzeada, assim como era a de minha mãe, também tenho lábios carnudos e avermelhados.

Bem, eu perdi minha mãe com 12 anos, sofri e ainda sofro muito por isso, mas mesmo odiando admitir, meu pai cuida muito bem de mim, porém ele não me entende. Jade, minha irmã, é uma garota insuportável e nojenta, embora eu a amando por ser minha irmã, ela é decepcionante, no entanto é o “xodó” de meu pai e isso me magoa, tudo bem, sei que não sou perfeita e que os afasto com meu modo de agir, mas mesmo assim, eu gosto de ser amada e ele mostra amar mais a ela do que a mim. Eu e Mats estamos realmente muito afastados, faz mais de dois anos que só o chamo de “pai” por algum tremendo descuido e sei que ele se sente mal por isso, mas não posso me mostrar fraca, ou ele me ama como eu sou ou que não ame e continue bajulando a vaca da Jade. Uma das coisas que mais o irrita é ter me assumido lésbica, quer dizer, sei que ele não é preconceituoso e me aceita assim, porém ele nem tenta disfarçar e mostra que detesta minha escolha e principalmente minha namorada. Kylie é uma garota muito legal, engraçada e linda, no entanto adora se meter em confusões e me leva junto, talvez seja por isso que Mats não vá com sua cara. Eu sou lésbica e não tenho medo em assumir, mas também confesso que comecei com isso apenas para provocar meu pai e ainda sinto um leve desejo por homens, apesar de nunca ter dado mais de uns beijinhos em algum, na verdade nem com uma garota passei do limite de beijos e mãos bobas em corpos ainda cobertos.

Minha vida é bem simples e sou realmente preguiçosa. Vou mal na escola e Mats me enche o saco por isso, ele ainda acredita que as notas que tiro no colegial irão influenciar no meu futuro, eu estou pouco me fodendo para elas! Prefiro aproveitar o momento. Sou acordada todos os dias as 7h20, mas também só levanto as 7h40, então disputo o banheiro com Jade, porém sempre venço, ela é lerda e dormente demais, ninguém mandou ser tanto. As 8h10 como alguma coisa qualquer apressadamente e as 8h20 sou levada para escola. Passo a manhã toda presa naquele “inferno”, cabulo as aulas que posso, ignoro e desrespeito meus professores, se nem meu pai manda em mim, por que eles mandariam? Enfim... Em todos os horários de almoço recebo uma mensagem de Mats e deixo de responder para que ele não ache que estou ligando para sua preocupação bobinha. As 15h sou liberada da escola e fico um tempo com meus amigos e Kylie, antes das 17h tenho que estar em casa para evitar mais problemas, algo que também não faço muita questão. As 20h sou definitivamente obrigada a me juntar aos dois, meu pai e irmã, para o jantar sempre entediante, depois disso eu fico na Internet ou TV por um tempo, então tomo banho e me recolho para meu quarto – que graças ao bom Deus não é mais compartilhado com aquela pirralha, Jade. Geralmente durmo por volta da 1h ou 2h da madrugada, assim sempre vendo quando Mats sai de casa, o que me irrita, já que eu não posso.

Sinceramente, eu gosto da minha vida. É confortável e estável. Mats é chato, muito chato, exigente e “certinho”, mas devo admitir que é um bom pai e tenho plena consciência de quê muitos dos homens por aí não aguentariam a barra que é cuidar de mim e de minha irmã por nem uma semana, imagina por quatro anos e ainda se sentir realizado por isso. Jade é minha irmã e eu á amo mesmo sendo tudo que é e também lá no fundo – que fique claro, bem no fundo mesmo – eu sinto uma leve vontade de ser como ela, ser tratada como ela. Também espero que meu pai entenda que o buraco deixado por minha mãe na nossa família não pode e nem será reparado por uma dessas piranhas com quem ele anda saindo e sarrando por aí.

 

Jade Hummels

 

Oi, gente. Meu nome é Jade Hummels e estou com 14 anos de idade. Meço 1,60 metros, peso aproximadamente 50kg e tenho um corpo comum, mas todos dizem que sou linda, algo que não acho, não mesmo. Meus cabelos são pretos e longos, olhos verdes e pele branca. Vivo com meu pai, Mats, e irmã, Madison. Perdi minha mãe quando mais precisava dela e isso foi horrível, acho que era jovem demais para um baque desse porte, mas ao menos ainda tenho uma família que me ama e cuida de mim, na verdade, apenas meu pai me ama e cuida de mim. Mats é incrível, eu o amo mais do que qualquer outra coisa e faria tudo por ele, assim como sei que ele também faria por mim e por minha irmã. Tal irmã... Eu a odeio! Por que ela tem que ser tão chata, nojenta e provocante? Sei que temos estilos apostos, mas não seria ruim se ao menos ela me respeitasse, o que não acontece sem que meu pai esteja por perto, mas também admito que á perturbo um pouco, mas ela sempre começa. Voltando ao meu pai, ele é como um super-herói. Alto, forte, corajoso, bondoso, amigável e além de tudo é lindo – muito lindo! – e eu confesso que casaria com ele sem pestanejar se não fosse meu pai, então só posso sonhar que meu futuro marido seja parecido com ele o máximo possível.

Eu sei que já sou velha para isso, mas ainda gosto um pouquinho de alguns desenhos e tenho medo de filmes de terror, repulsa de filmes com cenas sexuais, essas coisas... Sou ingênua e tudo que sei sobre sexo é bem teórico, tenho um certo receio por “genitarias” masculinas e não me sinto bem quando tocada por homens – a não ser meu pai – também nunca beijei alguém – não contando com os selinhos em minha mãe e em meu pai – o que seria desesperador para alguém da minha idade, no entanto nem me importo muito, quero que seja com a pessoa certa, assim como o ato sexual. Para mim, sexo apenas após o matrimonio e só com seu marido. Acredito e sou fiel a Deus, quer dizer, não sou nenhuma crente, mas também tento não pecar e agir conforme seus ensinamentos.

Meus dias são bem normais, frequento a escola e lá mantenho algumas amigas, garotas que pensam como eu e nos damos bem, também tenho alguns horários determinados por meu pai e os cumpro sem reclamar, até porque não são algo para se reclamar. Nos finais de semana, durante a temporada da NFL – National Football League – sempre assisto aos jogos com meu pai, ele sempre gostou, jogou e ainda gosta muito, apenas puxei por ele e hoje sou apaixonada pelo esporte. Todo o Sunday Night Football na noite de domingo eu e ele sentamos juntos para assistirmos a partida, fazemos algo para comer ou pedimos uma pizza, tomamos refrigerante e é muito divertido, também gosto de sentar em seu colo já que ele é muito confortável, ainda mais para mim que sou pequenininha comparada aos seus 1,92 metros de altura. Este é um programa que não troco por nada e sinto muita falta no inverno, já que não há jogos nessa estação. Também sinto falta de quando fazíamos isso com minha mãe, ela era até mais fascinada do quê ele e berrava sempre que os jogadores do New England Patriots – sem exceções, essa é a franquia para que todos torcemos – perdiam jogadas... Era mesmo perfeito, até Madison participava e hoje faz falta, não como antes já que agora meu pai é apenas meu, mas faz.

Como eu disse, MEU PAI É APENAS MEU, não adianta uma dessas putas com quem ele se envolve querer o tirar de mim, isso não vai acontecer e pronto! Na verdade, isso é uma das únicas coisas para quê Madison serve, ela me ajuda a afastar toda e qualquer mulher que tente se aproximar de nosso pai e, juntas, damos um jeito em cada uma delas... Ás vezes somos forçadas a usar a violência, mas isso não vem ao caso no momento, já que ele parece ter desistido de deixá-las tentar nos conquistar.

Então... Acho que já falei demais sobre mim. Eu sou uma garota simples. Tenho o melhor pai do mundo e a pior irmã possível, mas sou feliz na medida em quê se é possível para nós.


Notas Finais


Terminou... Como disse, esperam que tenham gostado.

O que desejam para os próximos capítulos? Até onde o desejo que nascerá involuntariamente entre tais personagem poderá levá-los?

Deixe seu comentário. Críticas e sugestões são e sempre serão bem vindas.

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...