1. Spirit Fanfics >
  2. ~One Dance >
  3. A discussão

História ~One Dance - A discussão


Escrita por: Chay_Farias

Notas do Autor


Oie monas? Então no próximo capítulo eu vou decidir quais dias eu vou publicar os capítulos oks, Prometo que os próximos capítulos serão maiores e tão mais graça.

Capítulo 2 - A discussão


Fanfic / Fanfiction ~One Dance - A discussão

           Julia Scott   P.O.V
  

- PAI EU SÓ QUERO FAZER OQ EU GOSTO - disse em prantos emplorando pra que meu pai deixe eu me escrever pra maior faculdade de dança no Canadá.

- Julia Scott eu já falei que eu não quero minha filha dançando por au qui nem uma VADIA - ele cospia as palavras na minha cara, e a cada tom de voz dele só fazia acabar comigo

- Eu só queria saber oq minha mãe viu em você, uma homem que acha que porque tem bosta de empresa pode dominar o m..- antes que eu falasse qualquer palavra sentir um tapa no meu rosto.
-EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS- ele vinha me dar outra tapa mas foi interrompido pela minha mãe

-CHRGA EDGAR VOCÊ  JÁ PASSOU DOS LIMITES - minha mãe gritou e  empurrou o mesmo que caiu em cima do sofá - ta querendo estragar a vida da própria filha deixa ela se escrever na droga da faculdade, ela já ta fazendo a porra da faculdade de direitos contra a própria vontade- desse minha mãe... Ela vai se escrever e vc  que diga algo.

-Mais...Eu- antes que ele pronunciasse qualquer palavra Minha mãe deixou o mesmo no sala falando sozinho e me guiou até o meu quarto e pegou meu nootbook

- Vamos filha se escreva na faculdade de dança, eu sei  que é o seu sonho amor- dessi ela me entregando o nootbook . Eu tava tão disnortiada com " A Discussão " com meu pai que eu nem conseguir falar nada pra minha mãe anão ser pegar o nootbook e me escrever na faculdade....


Notas Finais


Espero que estejam gostando❤😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...