História One day we'll meet again. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, TWICE
Personagens BamBam, Chaeyoung, Dahyun, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jisoo, JR, Jungkook, Jungyeon, Lisa, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sana, Suga, Tzuyu, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Romance, Tzukook
Exibições 29
Palavras 561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Magia, Romance e Novela, Saga, Super Sentai, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura
Beijos ❤

Capítulo 1 - A carta


Fanfic / Fanfiction One day we'll meet again. - Capítulo 1 - A carta

Tzuyu POV'S

Eu acordei chamei as meninas eram 8:00 a Mina foi tomar banho a Sana não queria levantar Então eu me joguei em cima dela e ela levantou e começou a correr atrás de mim tentando me bater.

Sana: VOCÊ ME PAGA SUA DESCRASADA, SABE QUE EU NÃO GOSTO QUE PULEM EM CIMA DE MIM.

Eu não consegui dizer nada só rir e correr . Uma hora ela tentou jogar um travesseiro na minha cara mas eu desviei. ela ficou brava porque não conseguiu dormir em paz depois de ter ficado até às 2:00 da manhã conversando com o v no celular, os dois formam um lindo casal deveriam sair um dia desses a esqueci ele sempre sai com ela, ela quase não tem tempo de ficar com a gente parece até que são namorados, e quando a gente fala isso ela fica bravinha e nos bate como se fosse namorada mas ela quisesse esconder não sei se isso é verdade mas queria que fosse assim ela não ia ter que dormir comigo quando estiver com medo porque assistir o filme de terror  e ela é mais velho do que eu.

Ela finalmente levantou e aceitou acordar cedo nós batemos no quarto da Jeon, Chae e Jihy.A Chae não queria levantar eu fiz o mesmo que fiz com a Sana mais ela não levantou,Então eu fui até a cozinha, peguei um copo de água e joguei nela, ela acordou, levantou, pegou uma toalha, se secou, secou a cama e voltou a dormir. então eu peguei ela sacudi, sacudi, sacudi mas ela não acordou, então eu cheguei perto do ouvido dela e gritei em um instante ela deu um pulo já não estava mais na cama e sim em cima de mim, com medo, confusa, sem saber de nada eu disparei a rir como todas as outras meninas, quando ela percebeu que eu acordei ela, ela pegou um copo de água na cozinha e jogou em mim. Ainda bem que não estava arrumada se não eu ia matar ela . Nos Acordamos todas as meninas, depois formos tomar café. O carteiro chegou e eu peguei a correspondência, tinha conta e Duas cartas. Eu abri a primeira carta que dizia:

Carta on

Queridas meninas gostaria de agradecer vocês por terem salvado o nosso mundo milhões de vezes, isso foi só uma maneira de dizer foram 1000 vezes, então queremos agradecer dando 9 convites para vocês que ganhamos faz tempo da banda BTS que vocês queriam tanto conhecer eles, menos Aquele Menininho lindo, simpático e sincero Espero que tenham gostado dessa surpresa. 

Ps: nós mamães amamos vocês.

Segunda carta on

Minha querida filha Tzuyu queria informar você e suas amigas que nos mães matriculamos vocês em uma escola aqui no nosso mundo.e  em cerca de um ano vocês vão estudar aqui.

Carta off

(Os convites estão no envelope)

Mina: Lá? Não.a gente vai?

Momo: Só sei que a Tzu é filha da rainha então se ela não ir oque que pode acontecer com ela e nos a chance de sobreviver é de 0,2% Então boa sorte Se você não ir pois eu vou.

Tzu: É verdade minha mãe é bem exigente e tem que ser do jeito dela ou o jeito dela, você não ousaria dizer não. E nem me pergunte o que acontece se você dizer não, mais uma dica você não vai mas estar aqui para nos contar a história

Todas: Tá a gente vai!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado .
Eu apaguei os 3 episódios antigos porque não gostei então fiz um novo .
Eu também tinha feito cagada me estressei e apaguei :/
Até o próximo ep.
Abraço <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...