1. Spirit Fanfics >
  2. One (Diley) >
  3. What just happened?

História One (Diley) - What just happened?


Escrita por: dileycoud

Notas do Autor


(DESABAFO ON)

Eita Geovana!!!

"Demi possivelmente esta saindo com o lutador Luke" NÃÃÃOOOO não! NÃO! NÃO! não não e não. NO!
NÃO APROVO NÃO!!

Demi é muito boa para ele! ele só quer fama é um fela da puta e mulherengo, Demi fica fazendo de otária, vai fazer body say como single mulher e esquece ele uai! se quiser namora até o Wesley Safadão mas não namora aquele doido. Ele vai botar chifre na Demi to avisando. Oh loko tio, esta difícil ser lovatic. Obrigada

(DESABAFO OFF)

Oie gente tudo bom com vocês? Mais um capítulo aí! Espero que gostem

Capítulo 4 - What just happened?


Dois dias depois

(Quinta-feira - Los Angeles) 

Faz dois dias desde que eu ouvi a Miley falar para a Steven que está apaixonada por mim e eu ainda não consigo lidar com isso. 

Minha melhor amiga desde que eu me entendo por gente está apaixonada por mim! E a Steven?! Por que ela nunca me contou que já foi apaixonada por uma garota? Meu Deus é muita coisa para uma mente só. 

Eu não queria ter ouvido aquela conversa, as coisas ficaram muito estranhas entre mim e a Miley depois desse dia, não consigo conversar com ela sem me lembrar dos seus sentimentos por mim mas também não consigo ficar longe dela. Deus estou tão confusa.

Nesses dois dias aconteceram não muita coisa, Wilmer voltou correndo pra mim falando que estava arrependido do que fez, estava fora de si, pediu desculpa à Deus e ao mundo e blá blá blá. Eu o perdoei, mas eu só aceitei o seu perdão pois ainda estou muito magoada com ele, e Steven também. Ele ainda está em seu apartamento mas mesmo assim vive aqui em casa, o que me irrita pelo seu grude comigo. 

Miley agora tem uma nova amiguinha, Megan Fox. Ela é uma nova aluna do seu curso de fotografia e ela vai nessa viajem com Miley. Quer apostar quanto que elas estão transando? É sempre assim, Smiley conhece uma garota depois fala que é "amiga", começam a transar e já estão namorando. E nem acha que eu estou com ciúmes pois não estou. Só me me preocupo com os sentimentos da minha amiga. 

Agora eu estou no quarto da Miley ajudando ela a fazer as malas para a viajem para o Brasil. Ela vai viajar amanhã e ainda não estou pronta para mais um mês longe dela. Depois de tantas viagens da Miley ainda não me acostumei com a sua ausência.

- Dez dólares pelo o seu pensamento. - Miley diz rindo. 

- Não é nada, é que.. nada esquece. - Falei suspirando. Senti ela sentar na cama ficando do meu lado e me abraçar. Parei de dobrar a sua blusa e deitei mimna cabeça em seu ombro. Eu até posso ser cega, mas eu sei fazer muitas coisas que necessitam da visão, como arrumar o quarto, dobrar roupas, tocar piano e violão etc.

- Dems, eu prometo que volto o mais cedo possível, ok? - Falou e eu apenas assenti dando outro suspiro. 

Miley ficou acariciando o meu cabelo com a mão esquerda e com a outra ficou alisando a minha mão em cima da minha coxa com o seu polegar. Sinto ela relaxar a sua cabeça fazendo com que seu hálito batesse no meu nariz e por instinto levantei a minha cabeça permitindo com que eu sinta sua respiração se misturar com a minha. 

Eu sabia o que ia acontecer e por algum motivo eu não conseguia evitar esse possível beijo, alguma coisa me prendia ali. E quando senti os lábios da Miley se roçar com os meus automaticamente fechei os meus olhos sentindo esse pequeno contato. Céus estou preste a beijar a Miley! 

Quando ela ia quebrar essa pequena distância dos nossos lábios o meu celular começou a tocar fazendo com que eu voltasse a realidade. Miley suspirou e depois se afastou de mim, senti ela levantar da cama e passar por mim.

- É o Valderrama. - Falou um pouco rude e me entregou o meu celular que ainda tocava desesperadamente. - Eu vou pegar um pouco de café pra mim, você quer? - Perguntou.

- N-não, obrigada. - Ouvi passos se distanciando e depois a porta bater um pouco forte, indicando que Miley já saiu do quarto. Fiquei pensando no acabou de acontecer e ainda estou em choque. Eu quase beijei a Miley e se o meu celular não tivesse tocado estaria trocando beijos com ela nesse momento. 

Fiquei tão imersa aos meus lenaamdls que nem percebi que meu celular tinha parado de tocar. Ainda bem, não estou afim de conversar com ninguém agora. Quando ia bloquear o meu celular ele começou a tocar de novo. Mas que merda Wilmer!

- Que foi?! - Atendi rude.

Nossa é assim que você trata a sua amiga?

- Vai a merda também, Camila. - Falei brava.

- Eita está brava é? Não deu hoje?!

- Vai se foder! Eu não estou brava, quer dizer sim, espera, não! - Falei confusa. Nem eu sei o porquê fiquei nervosa assim.

- Olha amiga se decide. - Falou rindo e eu a acompanhei. - Eu, Selenita e a Ally vamos ao shopping agora, está afim de ir também? Chama a Miley. - FalouSó foi mencionar o nome da Miley que o meu corpo se arrepia. Nego a minha cabeça desviando qualquer pensamento. 

- É claro que eu quero ir. Eu vou falar com Miley. - Falei.

 - Ótimo. A gente se encontra lá? 

- Claro. 

- Então até daqui a pouco anã.

- Vou te mostrar a anã. - Falei e ela riu fazendo eu rir também. - Até. - E encerrei a chamada. Eu ouvi a porta sendo aberta e em seguida alguém sentar do meu lado. Pelo perfume sei que é Miley. O cheiro forte de café era perceptível também. 

- O que o Wilmer queria?-  Perguntou.

- Na verdade nem atendi, mas depois Camila ligou para mim. Ela perguntou se eu queria ir ao shopping com ela, a Selena e Ally, você quer ir com a gente?

- Tudo bem. Que horas a gente vai?  

- A Camila falou para a gente se encontrar lá no shopping. - Falei e seu celular começou a tocar.

- É a Megan. - Reviro os olhos agradecendo por estar com o meu óculos. 

- Alô Meg, - Meg? - Eu estou bem e você ...? Ah eu não sei se vai dar para eu ir... Tive uma ideia, espera aí. 

Megan pode ir no shopping com a gente? - Pegunta para mim. .

- Claro! - Forcei o meu melhor sorriso. 

-  Oi Meg, sou eu. Que tal  ir ao shopping comigo, com a Dems e algumas amigas nossas...? Ok, vou passar na sua casa para te buscar... Tchau, beijos. - E encerrou a chamada. - É melhor a gente ir. Camila já deve estar nos esperando no shopping.

- É melhor mesmo. - Miley pegou a minha mão para me guiar até a gente sair de sua casa e ir para o seu carro e, neste momento, o meu corpo se arrepiou só de sentir a sua mão colada na minha. 

Percebi que a gente já estava fora da casa quando senti um vento bater de leve em meu rosto, ouvi o carro sendo destravado e Miley abriu a porta do carro para mim e como sempre eu entrei agradecendo. Miley entrou no carro e pôs o meu cinto de segurança em mim. E em seguida deu a partida no carro indo para buscar a sua amiga. 

Miley estava calada, eu sei que ela não quer falar do que quase aconteceu no seu quarto. Deve estar passando várias perguntas na sua cabeça, e eu também estou cheia de dúvidas. Tipo, por que eu queria que aquele beijo acontecesse? Por que eu estou tendo arrepio de seus pequeno e inocentes toques? Na verdade eu sei a resposta, mas meu amor por ela não é da mesma intensidade do seu amor por mim, ou é? Não, é coisa da minha cabeça. 

Estávamos em um silêncio desconfortável, a única coisa que se ouvia dentro daquele carro é a banda Nickelback cantando Photograph. Já estava agoniada dentro desse carro, eu quero conversar com a Miley mas não sei o que falar, não consigo pensar em nada para quebrar esse clima estranho.

- Espera aqui que vou chamar a Megan, tudo bem? - Falou assim que senti o carro parar.

- Vai lá ficar com a sua amiguinha. - Falei o mais baixo possível.

- Falou alguma coisa?

- Eu disse tudo bem, pode ir. - Disfarcei e depois ouvi a  porta do carro sendo aberta. Fiquei esperando elas voltarem e isso parecia uma eternidade, quero nem imaginar o que elas estão fazendo. Depois de alguns minutos elas finalmente entram no carro rindo de alguma coisa que Miley disse.

- Oi Demi. 

- Oi - Respondo curta e grossa sem querer, talvez não tão sem querer. - Vamos Miley, as meninas devem estar putas agora por causa da nossa demora.

- Vamos. - Falou e ligou o carro. O caminho todo tive que ouvi as histórias de aventuras da Fox. Até que ela não é tão chata como eu imaginei. As vezes ela se mostra mimada mas dá para aguenta-la.

Quando chegamos no shopping, eu coloquei o meu óculos e peguei a minha bengala para deficientes visual e Miley me ajudou a descer do carro, quando ela ia me acompanhar até a entrada do shopping Megan perguntou se podia falar comigo, por que não? Mas e ela vier de gracinha para cima de mim eu taco uma pedra em sua cabeça e ela para de graça na hora.

- Fala Megan. - Digo assim que Megan me puxou de leve pelo braço acredito que de volta para perto do carro. 

- Demi, eu sei que você não gosta muito de mim mas queria deixar bem claro que eu e Miley não estamos ficando, somos apenas amigas. Miley não faz o meu tipo, sem ofensas - Falou.

- Vocês podem ficar se quiserem, não tenho nenhum problema com isso. Mas se for namorar a Miley espero que cuide muito bem da minha garota, se magoa-la arrasto a sua cara no asfalto. Sou cega mas ainda sei muito bem dar uma boa lição em alguém.

- Espera... Vocês não estão nam...

- É claro que não! somos apenas amigas, por que você acha isso? - Eu a interrompi.

- Ah sei lá,  vocês agem como fossem namoradas. Miley vive falando de você para mim e o quão você é incrível e você não fica por trás não!

- B-bom mas a gente não estamos juntas e nem nada. 

- Hey meninas vão ficar de papinho mesmo? - Gritou Miley.

- Então, amigas? - Perguntou Megan.

- Tudo bem, amigas. - Falei sorrindo. Fomos em direção até a Miley e ela ficou reclamando da nossa demoram. É neste momento que eu peço desculpas ao feminismo pois deu vontade de tacar essa bengala na cabeça dela.

- Finalmente vocês chegaram! Achei que não viriam. - Ouvi a voz da Selena. - E você eu não conheço.

- Essa é a Megan, Megan fox. Uma amiga minha, a gente se conheceu no curso de fotografia.

- Olá meninas, Miley fala muito de vocês.

- Eu sei, a gente é foda. - Falou Dinah. A Dinah veio? 

- Dinah o que você está fazendo aqui? - Perguntei.

- Nossa, se quiser que eu vá embora é só falar. 

- Não, não é isso. É que Mila não falou que você viria. - Falei rindo do seu drama.

- A Camila não consegue ficar longe da Lauren, e nem Lauren consegue ficar longe da Camila. Como Lauren me obrigou vir para não passar vergonha na frente da crush estamos aqui então. 

- Dinah, vai se foder. - Ouvi a voz da Lauren.

- Amor se você continuar a ficar fazendo piadinhas com Camila e Lauren você vai dormir no sofá! - Ouvi a voz da Normani. Parece que a turma toda esta aqui.

- Desculpa. - Falou Dinah e eu ri. É uma medrosa quando se trata de Normani. 

- Isso mesmo Mani, ponhe juízo nessa cabeça dura. - Falou Camila. - Lolo vamos pegar alguma coisa para comer, eu estou com fome. 

- Lauren finalmente conseguiu falar com a Camila? Milagre! - Falou Ally. Quer apostar quanto que a Mila agora estar vermelha igual a um tomate.

- Oh umpa lumpa 2 fica quietinha. - Lauren provoca. 

Todo mundo chama eu e a Ally de umpa lumpa só por que somos baixinhas, ela é a umpa lumba 2 e eu sou a umpa lumpa 1. 

- Vamos Camz, se não elas não vão parar com essas piadinhas nunca. - Bufa e em seguida ouvi passos se distanciando.

- Então, vamos se não vai ficar tarde para eu terminar de arrumar as minhas malas. - Lembra Miley.

- Valeu por me lembrar que você vai viajar Miley! 

- Dems a gente já conversou sobre isso. 

- A gente tem que conversar sobre outra coisa. - Falei logo me arrependendo. Ela sabe que eu estou falando do nosso beijo que quase aconteceu.

- Serio que você quer falar disso agora? - Perguntou Miley e eu fiquei em silêncio. 

- Ok, o que aconteceu aqui? - Perguntou Megan depois de ficar um clima estranho.

- Nada! - Eu e Miley falamos juntas.

- Tudo bem! não está mais aqui quem falou.

- Ai gente vamos logo se não o shopping fecha e a gente ainda está aqui. - Falou Selena e todo mundo concordou. Compramos monte de coisas, roupas, acessórios, sapatos etc. Depois de pararmos para comermos resolvemos ir embora, Miley deixou a Megan na casa dela e depois me levou para a minha.

- Pronta, está entregue. - Falou assim que ela parou o carro.

- Miley eu..

- Está tudo bem, pequena. Esquece o que aconteceu no shopping. - Sorrio.

- Você vai passar aqui em casa antes de viajar amanhã né? - Perguntei.

- É claro que sim boba, não vou sair daqui sem me despedir de você. - E então de novo aquele silêncio desconfortável se preencheu dentro daquele carro. Odeio quando isso acontece. 

- Demi... 

- Sim? - Falei virando o meu rosto para a direção dela. Ela não respondeu apenas segurou a minha nuca e me puxou para um beijo. Na hora tentei me separar dela a empurrando pelo peito, mas aos poucos deixei me levar pelo beijo. 

Sua língua pediu passagem e deixei ela entrar em minha boca e fazer com que nossas línguas dançasse em perfeita sincronia deixando o beijo mais calmo e intenso. Miley tirou a sua mão da minha nuca e a levou até o meu rosto acariciando o mesmo.

Teminamos o beijo com alguns selinhos e depois senti o seu olhar queimar sobre mim, me separei dela e sai do carro sem falar nada, entrei na minha casa e fechei a porta atrás de mim me encostando nela e fechando os olhos soltando o ar que eu nem tinha percebido que tinha prendido. 

O que acabou de acontecer?!


Notas Finais


Ficam com o primeiro beijo Diley

Desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...